A Iluminação

iluminação do ser

Clique na imagem

Querido viajante cósmico, 

Muitos de nós está aqui para atingir a iluminação, que em verdade é a liberdade total baseada no verdadeiro amor, na harmonia e na alegria, ou em outras palavras, muitos estão aqui para já se reconhecer como iluminados e livres, ou como mestres, ou como aqueles que são donos de seu destino, ou como aqueles que possuem autoridade de Deus aqui neste planeta. Sim, exatamente: muitos estão aqui para se lembrar, e nunca se esquecer, que é Deus também. É muito fácil você dizer: Eu sou isso, sou aquilo, sou mais isso, mas você consegue perceber que você é Deus 24 horas por dia? Lembre-se, lembre-se, lembre-se, você sabe disso: Deus é amor, alegria e harmonia, e isso é assunto para este blog. 

.

Apenas para enfatizar, pois isso também é assunto deste blog, luz e trevas estão, e sempre estiveram, na consciência, mente, de Deus. Portanto, aqui está uma chave para você saber que não existe nada separado de Deus.

.

Mesmo que sua mente, de forma ardilosa, tente dizer ao contrário ou mesmo que você tente mudar as coisas, é necessário você entender que o que vem antes da iluminação, que em síntese é a própria iluminação ou mesmo o chamado de O Dragão do Despertar, é um processo natural, e por isso mesmo, você deve sem duvidar, amar, permitir e seguir em frente.

.

Permitir e confiar, mesmo que sua vida desabe, é alguns dos segredos da iluminação.

.

Neste momento linear, muitos ainda jogam o jogo da dualidade, frio x quente, bom x mal, etc, sempre um opositor, e aqui, neste planeta e nesta realidade 3D Matrix, somos aparentemente seres duais, todos nós, pois temos todos os aspectos em nós, aspectos de União e aspectos de Separação ” que separam ou aparentemente separam.” Ou podemos dizer, aspectos femininos e masculinos, ou se quiser, trevas e luz, ou se quiser, aspectos feridos e aspectos não feridos (escuridão e luz).

.

Basicamente, a escuridão são aspectos, de qualquer natureza, que foram feridos durante milhões de anos, não importa se é de União ou Separação, e por não serem resolvidos e amados, nos impedem de sermos QUEM realmente somos, cheios de alegria, amor e harmonia. Mas, isso são apenas referências mentais, pois no final de tudo, vamos apenas sentir e saber.

.

Sim, se você percebeu que dualidade se trata de julgamento e separação, você está certo(a), ou seja, na verdade só existem aspectos e experiências, não existe separação, mesmo no ato da suposta separação e no ato de julgamento.

.

Você vai perceber que a  especialidade deste blog é justamente auxiliar na resolução da escuridão para que possamos levantar voo e nos amar incondicionalmente, pois o amor incondicional é a única “ferramenta” capaz de nos devolver a verdadeira liberdade e usar nosso precioso dom de imaginação apoiado pelo Eu existo. Mas, por um paradigma, tenha em mente que você só vai conhecer o amor incondicional por você e provavelmente por todos e tudo, quando você estiver completamente livre. Sim, isso, a verdadeira liberdade, também é assunto deste blog, pois muitos tentam, de forma insatisfatória, mudar isso ou aquilo. Ah, meu/minha amigo(a), isso não funciona desta forma.

.

O que a maioria faz em relação à isso tudo é de fato negar os aspectos escuros, os aspectos que “supostamente” separam, os aspectos com energia ferida, que é o que gera essa grande confusão que estamos observando no planeta. Negar, quer dizer que você está fazendo algo errado ou que você está separado de algo, e de fato isso se transforma na maior armadilha para atingir a iluminação/liberdade: o julgamento, certo ou errado, de nós mesmos, e consequentemente de nossa criação, julgamento dos nossos coadjuvantes, o mundo que observamos lá fora, que nada mais é do que nós mesmos. Sim, o mundo que a maioria julga está sempre falando destes implacáveis julgamentos, o mundo que você percebe está falando o tempo todo de você. Mas lembre-se, para de julgar não quer dizer cessar o discernimento.

.

De uma forma simples, pois tudo é simples, um exemplo de aspectos escuros é a mentira, ou mesmo o dom de tocar piano, ou seja, isso depende muito de pessoa para pessoa, cada um pode negar qualquer coisa. Você percebe? Pode ser qualquer coisa. Negou? Sim, lá está a escuridão, e ela vai pedir sempre a resolução.

.

Para atingirmos o estado de iluminação e liberdade, o estado de mestria, a autoridade de Deus que habita em nós, é necessário que nos amemos, a nós mesmos, incondicionalmente e sem ressalvas. Você pode perceber que é muito fácil amar os aspectos não feridos, mas o mais difícil é amar os aspectos feridos, as energias feridas, ainda mais que estes aspectos foram rejeitados como algo errado durante milhões de anos – imagine a quantidade de energia ferida que podemos encontrar nisso tudo. Fazendo isso, com certeza vamos nutrir o mesmo amor incondicional por todos, pois o que está lá fora somos nós mesmos, o que supostamente gostamos, e o que supostamente não gostamos, que na verdade precisa ser amado e reintegrado e “reescrito”. A partir disso, poderemos co-criar de forma consciente, e esse é o tempo, como sempre foi, de viver em um mundo de alegria.

.

Desde que você escolha pela verdadeira liberdade, a iluminação, quanto mais negamos estes aspectos feridos, quanto mais julgamos estes aspectos como errado ou certo, mais eles explodem na nossa frente, mais nos condenamos, e mais a vida se fecha e se torna “cruel”. Quanto mais negamos isso, mais vassalos nos tornamos. Você pode verificar isso na sua vida e também nas notícias.

.

Onde está a outra questão? É necessário entender que qualquer coisa que tenhamos feito nesta vida ou em outra, se é que houve outra, não tem nada de errado, era assim que deveria ser, uma grande experiência, mas a nossa eterna mania de dar valor para as opiniões dos outros, é talvez uma das coisas mais difíceis de cessarmos para que nos tornemos completamente íntegros conosco. Essa mania, de fato, trava a iluminação, trava a caminhada rumo à tão sonhada liberdade.

.

Numa derradeira visão: alguém pode dizer que então podemos decidir pelos aspectos que separam, como a mentira, ou que unem, com a bondade? Sim, isso é fato, podemos. Mas, isso será assunto para o próximo post, e lembre-se, você pode ser do jeito que você É, o outro também pode ser do jeito que ele É, essa é a Lei, e cada um caminha na realidade de sua ressonância. Mas, de uma forma engraçada, quando você se ama, com as trevas e a luz, você de uma forma natural solta tudo aquilo que separa, tudo isso evapora, pois na verdade, é apenas ilusão, ou seja, apenas o amor incondicional permanece.

.

Mesmo que a palavra Deus esteja combalida e perdida nesta nossa realidade, se alguém lhe disser que isso está errado, que você está fazendo algo que não condiz com sei lá o que, diga à ela que isso é uma experiência sua, e que ele/ela não tem nada a ver com isso, e que você é a “Manifestação Perfeita de Deus na Terra“,

.

Simples assim, vão aparecer pessoas tentando dizer o que você deve ou não fazer, mas sempre deixe claro que isso é sua experiência e que você se permite à isso para chegar ao despertar e ao amor incondicional. O pior que fazemos é nos julgar e nos condenar e com certeza, assim, julgamos e condenamos os outros, esquecendo que também são expressões de Deus.

.

A vida é maravilhosa e se ficarmos preocupados com o que os outros pensam, seus julgamentos, de fato ela vai travar e deixaremos de ser quem somos. E só vamos ser a autoridade de Deus na Terra, quando compreendermos, sentir, quem verdadeiramente somos, Luz e Trevas, e no final, amor incondicional. Mas, como eu digo, isso é um processo natural. Percebe?

.

Os outros também tem o direito de fazer “julgamentos” sobre você, mas aceitar ou não, é decisão sua, e mesmo que aquilo possa feri-lo(a), saiba que tudo é verdade.

.

Um dos segredos da iluminação é você ser você  e colocar para fora sua criança interior, para finalmente se tornar VOCÊ, amor incondicional por você e por todos. Iluminação não tem nada relacionado com “aprovação externa” e muito menos em ser assim ou assado. Sim, iluminação é isso, ser uma criança e se permitir à tudo, mesmo que no começo que pareça um processo brutal.

.

Eu sou essa criança da foto, mas também sou o adulto e responsável, mas sem essa criança, a vida de fato fica enrolada, portanto, querido(a), deixe sua criança aparecer, ela contém todas as chaves para abrir as portas, e é função do adulto sempre protegê-la.

.

Sou uma pessoa geralmente “boa” e “amorosa”, mas não queira conhecer o meu outro lado, aliás eu nem sei se tenho mais o outro lado, creio que isso evaporou, mesmo assim sei que tenho a permissão para ser assim se eu quiser, mas no final sou amoroso, harmônico e alegre.

.

Eu mesmo passei por alguns perrenhos e por alguns momentos perdi completamente minha soberania e para resgatá-la foi um tanto quanto trabalhoso, pois, o que não faltou foram pessoas apontando o dedo para mim. E o que fazer? Dobre o dedo dela em direção à ela mesmo, de forma amorosa e diga: Eu sou um mestre, Eu sou um iluminado, Eu Sou. Nunca perca isso de vista, mesmo que a vida não mostre quem você realmente é.

.

Tudo isso significa se aceitar-se do jeito que você é, gordo, gorda, gulosa, glutão, despachado, tímido, falastrão, com trejeitos, gago, um pouco careca, não importa a sua manifestação física, você deve agora nesse instante, declarar a si mesmo: Eu me amo, Eu sou Perfeito(a) na Unidade de Deus Pai, o Criador, eu vou avançar naturalmente para o amor incondicional, a alegria e a harmonia.

.

O mundo ainda joga o jogo da dualidade, basta você acompanhar os noticiários, a luta do bem contra o mal, e por que não, a luta do mal contra o bem.  O mais engraçado é que o mal sente que é o bem, mas poucos percebem que qualquer um dos lados está na verdade em um jogo, e que ambos estão de alguma forma impedindo o avanço do outro. Você acha que os déspotas são piores do que aqueles que são controlados? Se sim, uma grande caminhada se apresenta para você a partir do momento em que você lê este texto.

Eu Sou Mauro, Eu existo, em serviço à você e louco por amor

Oh-Be-Ahn

Anúncios

3 Responses to A Iluminação

  1. Leo Frossart says:

    Que mensagem maravilhosa! É isso ai. Gratidão eterna. 😉

    Curtir

  2. Nádia Schmidt Ribeiro says:

    Estou imensamente feliz por ler este maravilhoso texto. Gratidão eterna!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: