Podemos criar trevas neste momento planetário?

Criar trevas

Clique na imagem

Querido viajante cósmico,

Eu disse neste post – leia-o antes de prossegui neste post – que iria falar se podemos criar trevas neste momento de grandes transformações planetárias.

.

Você pode fazer a experiência que você quiser, isso é fato. Aliás, você deve fazer todas para compreender o amor incondicional.

.

Em um tempo pretério, eu disse que neste momento, desta linha/tempo Terra, “não seria mais permitido”, não como uma Lei inexorável, você co-criar trevas, ou seja, a separação, sejam elas através de energias feminina/masculina, aspectos ou energias feridas.

.

Eu disse também, que se você quer criar trevas, você deverá ter seus coadjuvantes. Básico, você não vai mais ter seus coadjuvantes, pois boa parte da população estará com o todos os seus aspectos devidamente integrados e não mais necessitarão de outras experiência de aspectos que separam: falta, ódio, raiva, etc, tudo aquilo que nos mantém separados de nós mesmos e de todo o Universo. Lembre-se que tudo está na consciência de Deus, VOCÊ, e que VOCÊ é o chefe de sua criação.

.

Eu também disse que: “você pode escolher criar separação, mas não será nesta linha/tempo Terra e provavelmente, nem será aqui neste planeta.” Será que isso é verdade ou será que algo mudou? Sim, mudou, mais uma vez o sonho de Atlântida se evaporou, pois a humanidade não deu um passo sequer em direção à liberdade e ao amor incondicional.

.

Eu disse também, que é tempo de grandes mudanças, onde a Luz finalmente tomará seu lugar de direito, mas sem qualquer julgamento ou confronto, guerras, etc, pois a Luz simplesmente ama, integra e sabe que os aspectos trevosos tem o papel deles e que são necessários, mesmo neutralizados, para que essa dimensão se manifeste. Infelizmente isso também não será possível e a humanidade seguirá pelo mesmo caminho de sempre.

.

Eu disse entre aspas a expressão “não será mais permitido”. Sim, está entre aspas propositalmente. Você tem ideia porque isso? Sim, a decisão de participar disso sempre será sua, afinal, como eu sempre digo, você é livre.

Eu Sou Mauro, Eu existo, em serviço à você e louco por amor

Oh-Be-Ahn

Deixe um comentário

