Alegria

Querido viajante cósmico,

Alegria em ser

Clique na imagem

“Querido Espírito, quando encontrarei a alegria? Eu sou uma pessoa triste. Desejo alegria. Eu mereço ter alegria. Estou tentando tão duramente!”

.

Deixem me lhes contar sobre a galinha. Uma galinha muito preocupada sentou se sobre seu ovo e se preocupou. “Quando esta coisa irá eclodir?” Outras galinhas que estavam por perto chocaram seus ovos e belos pintinhos saíram de dentro deles. Mas o mesmo não aconteceu com esta galinha. Ela estava tão preocupada! “Quando meu pintinho irá nascer?” disse ela sofregamente “Estou aqui sentada o dia inteiro”.

.

Ela nunca se dá um tempo de ficar sentada. Ela se sentava e se preocupava, se sentava e se preocupava. Finalmente depois de um longo período, a mamãe galinha precisou dar um tempo de ficar sentada. “Preciso dar um tempo!” gritou ela. “Isto é mais difícil do que pensei.”

.

Ela saiu de cima do ovo por um instante e imediatamente o ovo eclodiu! Um pequeno frango muito faminto saltou para fora, olhou nos olhos da mãe galinha e disse, “O que há de errado com você? Eu não podia sair!”

.

Querido Ser Humano, pare de tentar tanto! Deixo o amor de Deus entrar em sua vida! Você não precisa criar isso por si mesmo, ou conhecer o trabalho interno integral do processo da alegria para experimentá-la! Você não precisa analisá-la, ou iniciar uma investigação sobre o que ela compreende, ou intelectualizar o que poderia significar. Você não precisa ficar imaginando se a merece, ou ponderar sobre as ramificações do que poderia acontecer se você a recebesse!

.

Você compreende o que estou dizendo? E ainda, você parece ter múltiplas razões do por que está infeliz, e nós precisamos ouvi-las ser enumeradas constantemente! “Por causa disso, e por causa daquilo. etc” Você poderia parar e permitir o amor de Deus em sua vida? É aí que está a alegria. Está atrás de uma porta que você mantém fechada! Será que isto é o “medo de ser feliz?”

.

Não. É a falta de auto-estima, a falta de percepção de seu próprio esplendor como um anjo no universo. Abençoado é o Ser Humano que permite a alegria de Deus em sua vida, porque isso derruba a porta da dualidade e permite que a verdade entre. O Ser Humano que não têm alegria é aquele que está evitando a. Mais uma vez, é você quem cria sua realidade. Esta é a verdade.

.

Kryon

Eu Sou Mauro, Eu existo, em serviço à você e louco por amorOh-Be-Ahn

Deixe um comentário

