O Eu Sou O Que Sou e o Passado

Querido viajante cósmico,

Eu Sou o Que Sou sem o passado

Clique na imagem

Em 2013, eu removi meu blog antigo. Parece estranho, pois tinha muitos bons textos que contavam um pouco de minha caminhada. Se foi uma decisão soberana? Sim, foi uma decisão completamente soberana, embora tenha ficado um pouco “ressabiado.”

.

Eis que naquele ano de 2013, por conta de ouvir o comentário de uma pessoa sobre o meu trabalho, tudo começou a desabar: eu comecei a percorrer o final do caminho da escuridão da alma.

.

Nossa, pensei, o que está acontecendo? Como podia, eu, firme, me permitir desabar? Pois é, mas foi isso mesmo que aconteceu, tudo porque este comentário me levou ao passado, ao passado do não aquilo, não isso, isso é feio, etc. Mas era algo que deveria acontecer para que eu me afinasse mais com o que eu vim fazer aqui neste planeta e permitisse a liberdade de meu passado. Sim, a liberdade do meu passado. Pode parecer estranho, mas o passado se ajeita sozinho e essa talvez seja a maior dificuldade de todos que estão no caminho.

.

Sim, eu vim servir, mas vim fazer isso por amor a mim mesmo antes de qualquer coisa. Servir é antes de mais nada um ato de amor por mim mesmo, e quanto mais pessoas atingir esse estado, mais pessoas pelo mundo vão despertar e quem sabe se “iluminar” e se tornar livres, ou seja, Um Sol ilumina à todos. A única forma de realmente ajudar o planeta avançar, se isso ainda é possível, é através do despertar e da iluminação e quem sabe, ascensionar encarnado aqui. Qualquer outra coisa é manter a mesma velha energia, as mesmas velhas formas. Pode parecer egoismo, mas se você parar para analisar, de forma tranquila, não é egoismo, é um profundo ato de amor por você e por todos.

.

Lembre-se, jamais se esqueça que, tendo você como observador, você é o Centro de toda a Criação, nunca se esqueça disso, nem por um momento, mas não se esqueça que na visão de cada um, ele também é o Centro de toda a Criação. Lembre-se que o AMOR de Deus, VOCÊ, jamais é polarizado. A diferença é que você agora sabe e a maioria dos outros sequer podem imaginar isso.

.

Naquele ano, 2013, eu tinha feito uma palestra sobre a força que o passado tem sobre nós. É impressionante como um determinado evento, ou eventos, muda e controla nossas vidas.

.

Aqui no meu site, o objetivo final de todo o trabalho é a liberdade, começando pelo despertar, e você que está lendo este texto , com poucas exceções, sabe que é isso que você  veio fazer aqui, mas, diante da brutal dificuldade imposta pelo humano, faz de tudo para não retornar ao caminho para tal intento. Eu vou lhe dizer algo interessante, é mais fácil retornar ao caminho do que continuar a jogar este jogo de crenças desta 3D.

.

As pessoas pensam que a iluminação/liberdade é automática: Não, a iluminação deve ser algo que você quer, você tem que dizer sua intenção com VOCÊ e a partir deste momento, a roda que vai leva-lo(a) à iluminação começa a girar, mas o processo em si, é natural. O mais engraçado é que você já é um(a) iluminado(a), está apenas se lembrando. Então estamos falando sobre se lembrar.

.

Tudo, absolutamente tudo, acontece no AGORA.

.

Mas por que estou falando isso tudo? Eu aprendi uma outra forma de observar o passado e de como me liberar daqueles traumas lá vividos, aprendi que nem tudo aquilo que estamos vendo neste passado é a parte total da realidade, aliás estamos vendo quase nada. Aprendi como somos grandes e maravilhosos em viver aqueles momentos.

.

Podemos mudar o passado através da intenção pura e assim, mudar nosso presente e nosso futuro, simplesmente nos livrando dos traumas de forma amorosa e iluminada. Estes traumas, senão resolvidos à luz do amor, jamais serão resolvidos, e o mais engraçado, eles possuem suas histórias e se resolvem sozinhos, sem nenhuma interferência do teimoso humano, bastando para isso, observar.

.

Eu sempre coadunei com a ideia de que não tem nada de errado no nosso passado, absolutamente nada e que nunca fizemos nada de errado, nada, aliás, o passado não é bem como pensamos.

.

Hoje, finalmente estou novamente consciente de minha divindade e de minha mestria e o texto abaixo, curto, você pode saber como isso aconteceu.

.

Mas o que tem tudo isso a ver com o Eu Sou O Que Sou?

.

Ué, não está claro? O que impede de você assumir sua iluminação? Sua soberania? O passado e é claro a constante interferência de sua mente.

.

Entenda de forma sábia seu passado e sua essência Eu Sou O Que Sou estarão escancarados à sua frente e apenas por observação pura, pode ser mudado naturalmente.

Eu Sou Mauro, Eu existo, em serviço à você e louco por amor

Oh-Be-Ahn

Deixe um comentário

