Eu Sou O Que Sou

Eu Sou o Que Sou

Clique na imagem

 

Querido viajante cósmico,

Muito tem se falado sobre o Eu Sou o Que Sou.

 

Vou escrever aquilo que percebo sobre este delicado e maravilhoso assunto.

 

Todos, cada UM de nós, podemos dizer, é uma parte de Deus e ao mesmo tempo é Deus em toda a sua magnitude. Isso é um grande paradigma, somos parte e também somos o TODO.

 

Mas, devido à quantidade de véus que estão sobre nossas vistas, poucos conseguem de fato assumir de forma plena essa condição.

 

Deus, o Criador, com o seu Infinito Amor sem polaridades, não julgador, jamais quis ou quer que tenhamos uma vida problemática ou uma vida com falta, isso é coisa da parte humana de Deus. Sim, você, eu, aquele, todos os outros. Ele de fato une tudo e jamais se vê separado de qualquer coisa ou qualquer ser. Quem separa é o humano que não compreende a grandeza da criação.

 

Dois passos são importantes para você sentir a presença em você: 1 – Você deve querer fazer isso, 2 – Você deve entender que aquilo que você julga também faz parte de você. Sim, os aspectos de separação, aqueles que nos mantém afastados e podemos dar à isso o nome de sombras.

 

Sim, antes de você assumir a condição do Eu Sou o Que Sou, numa primeira etapa, você deve de fato perceber que tudo aquilo que você não ama, esta lá, pedindo desesperadamente para ser amado, unificado, pois faz parte de você e você não precisa vestir uma roupa de guerreiro para e lutar contra isso, você simplesmente deve amar, assumir, e pronto.

 

Por exemplo: aspecto de mentira. Você julga quem mente? Você diz: Nossa, que coisa mais feia mentir. Você consegue entender o que leva aquela pessoa a cometer a mentira? Você entende o que leva uma pessoa abrir mão de sua condição Divina para mentir? Como podemos “julgar” os outros se geralmente não estamos enxergando a verdade completa?

 

Se coloque agora na posição inversa: Você mentiu e independente do que você sente, você tem seus motivos para tal. Como você reagiria se alguém lhe apontasse o dedo e lhe condenasse? Ah, isso pode ser fácil, mas como você percebe seu julgamento contra você mesmo?

 

Não estou aqui dizendo que você tem que mentir para assumir sua condição de Divindade, estou dizendo que você deve amar este aspecto em você e se amar incondicionalmente, sem polarizar, até seu último fio de cabelo. Quando você ama isso, qualquer aspecto de separação em você, você começa a entender a dificuldade dos outros em relação à isso e com sua Luz, começa a auxiliar de fato à todos.

 

Saiba, Deus não lhe julga. Nada, zero, ele não fica fazendo assepsia sobre você. Nada, zero. Quem faz isso com você, é você mesmo, que sempre acha que está fazendo ou fez algo errado, e isso é de fato um grande entrave para que você assuma sua Divindade.

 

Posto isso, amando se como você é, incondicionalmente, se olhando no espelho e sentir um grande amor por você, tipo aquele em que você se apaixona por alguém, você está pronto para ser de forma consciente o Eu Sou O Que Sou.

 

Sim, a primeira conquista Eu Sou O Que Sou, é exatamente isso, estar satisfeito com você, do jeito que você É, nada importa, tudo está bem em toda a criação, inclusive em você.

 

Ah, você pode pensar, como ser Deus se eu tenho em mim, amado, aspectos de separação. Neste ponto que a coisa começa a de fato mudar, sendo você a própria Divindade, se amando profundamente, você, até mesmo sem perceber, vai neutralizando, amorosamente, estes aspectos de separação que exitem em você, não é fantástico? Aquele bem que você sempre quis fazer de fato começa a acontecer. Você vai se tornando cada vez mais como Deus, amoroso, que une, que não polariza, que percebe exatamente como as coisas funcionam aqui nesta maravilhosa 3D. e fica maravilhado com a Criação: De fato é maravilhosa.

 

Você estará de fato sendo você e VOCÊ. Eu Sou O Que Sou. Lembre-se, da forma que você for, você já UM com Deus e com todos, basta acreditar nisso e viver isso.

 

Para finalizar, Eu Sou O Que Sou, é consciência.

 

Eu Sou Mauro Muller, Eu existo

Oh-Be-Ahn

 

Deixe um comentário

