Vamos salvar o Planeta x Iluminação

Querido viajante cósmico,

Salvar o planeta e a iluminação do ser

Clique na imagem

Engraçado como as pessoas em volta do mundo estão querendo salvar o planeta.

 

Ué, você pode perguntar para mim, Mauro, então devemos continuar com a destruição do planeta?

 

Eu faço a pergunta: O homem de fato tem “poder” para destruir a Terra?

 

Será que é tão difícil as pessoas perceberem que viver em sintonia com o planeta, isso seria o máximo, não tem nada relacionado com salvar o planeta?

 

A Terra está agonizando?

 

Perguntou eu: Onde a Terra está agonizando? Não seria isso mais uma manobra daqueles que querem impor suas leis ambientais e continuar com sua agenda de controle? Você pode dizer: Mas Mauro, a Terra está sendo destruída, e eu lhe digo, o que deve ser feito não tem nada a ver com isso, absolutamente nada, e a Terra jamais será destruída, o máximo que podemos, ou poderíamos fazer, é destruir, mais uma vez, nossa civilização. Nosso medo não é em relação à Terra, mas em relação à nós.

 

Posso lhes garantir que a Terra vai muito bem obrigado e mesmo no ritmo atual do vandalismo da humanidade, vai demorar um bom tempo para que algo de grave aconteça. E se houver qualquer chance real disso, a Terra tem seus mecanismos para nos parar.

 

Ah, mas você pode perguntar por que estou escrevendo este texto?

 

Eu lhe digo, o que se manifesta no exterior é retrato fiel de nosso interior. Ops, então o nosso interior está todo bagunçado? Sim, dentro de uma ótica racional, é exatamente isso, mas cuidado com o julgamento.

 

Nossa dificuldade em não nos amar, em não nos aceitar, é diretamente proporcional à nossa mestria com o planeta.

 

Que tal mudar o foco da conversa para: Será que existe alguma possibilidade do homem viver em harmonia com o planeta? Sim, e isso se dará quando o homem viver em harmonia com ele mesmo. Não digo aqui, neste momento, harmonia com os outros, mas digo harmonia consigo mesmo, cada um, cada ser.

 

Os seres deste planeta foram muito bem treinados a resolver as questões de relacionamentos e tantas outras coisas, antes mesmo de começarem a resolver a si próprios, e o mais engraçado, que para ser resolver não precisa fazer nada, a não ser se amar.

 

Como é difícil se amar, não é verdade? Você consegue se olhar no espelho e se amar do jeito que você é, sem tirar nem acrescentar?

 

Você vai dizer que sim, mas daqui a pouco, uns minutinho, você cai no mesmo engodo da mente, você não aquilo, deve ser assim, blá blá blá, e assim caminha por toda a eternidade ou quem sabe, começa a fazer a tal da caminhada para a iluminação, pois afinal, você deve ser assim ou assado para ser um iluminado e quem sabe, salvar o planeta.

 

Só me resta soltar muitas gargalhadas e lhe dizer: por mais que eu fale que você só precisa se amar absolutamente do jeito que você é para se tornar um iluminado, você vai fazer a tal da viagem, vai devastar sua vida e no final, vai perceber que era só se amar, só saber, só estar bem com você, do jeito que você é.

 

Você só vai dar um passo adiante quando fizer este simples gesto, se amar.

 

Quem sabe assim, a humanidade, devagar, consegue entender como tudo funciona, como podemos mudar toda a face do planeta, mais exuberante ainda, sem ficar dizendo que precisamos daquilo ou disso?

 

Vamos pensar? Sentir?

 

Eu Sou Mauro Muller, Eu existo

Oh-Be-Ahn

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: