O AGORA

Querido viajante cósmico,

O AGORA, tempo inexistente

Clique na imagem

Como advogado do diabo que sou, quero fazer a seguinte pergunta: O que é o AGORA?

 

Muitos, a maioria, pensa que o AGORA está ligado ao PRESENTE.

 

Pois é, sinto muito em derrubar suas convicções, mas o AGORA não tem relação apenas com o presente, o AGORA é uma outra coisa, o AGORA é um estado de consciência.

 

Tem um livro, chamado O PODER DO AGORA, de Tolle, que explica bem o que “significa” o AGORA. É um livro altamente recomendável.

 

Vou explicar de uma forma bem simples do que se trata o tão falado AGORA.

 

O AGORA está ligado ao nosso estado de iluminação, o AGORA está ligado ao nosso estado de não julgamento de nós mesmos e dos outros, ao nosso estado de equilíbrio e expansão, ligado à nossa alegria de viver, ligado à nossa presença, ao nosso divino. O AGORA, também indica que tudo acontece no momento AGORA.

 

Equilíbrio e expansão? Ué, interessante isso. Como é isso? De uma forma prática, estado de equilíbrio é quando nos permitimos ser de qualquer forma nós mesmos, sem emitir qualquer julgamento. Isso gera a nossa “paz” e consequentemente nosso equilíbrio. Expansão significa que mesmo em equilíbrio, e até pelo fato de estarmos sempre buscando coisas “novas”, estamos sempre em expansão, sempre avançando, mas é claro, para que isso aconteça, alguns requisitos devem ser cumpridos. Se você não estiver em expansão, repense o que significa equilíbrio, e se você não estiver em equilíbrio, repense o que significa expansão. O próprio AGORA é cheio de expansão e este momento linear que você experiencia não é a total realidade.

 

A expansão no equilíbrio e o equilíbrio na expansão, tudo com alegria.

 

O AGORA tem relação sim com o presente, mas também com o passado e o  futuro. Como assim?

 

Você “acha” que tudo acontece apenas no presente? Ledo engano, tudo acontece em um único momento, no AGORA. Passado, presente e futuro acontecem neste exato momento, simultaneamente. Para que você entenda de forma mais racional, neste momento você que lê este texto está nascendo nesta vida, e também está morrendo, e também está fazendo todas as coisas que você fez e vai fazer. Dependendo da forma que você observa, julgando ou não, o passado, o presente e o futuro se auto influenciam e isto, fazendo um pequeno adendo, está em nosso maravilhoso DNA. Mas, o mais incrível, tudo que você vivencia ou vivenciou não é exatamente a verdade total

 

Aquela vida que você sabe que fez algumas coisas horrendas ou outras que você fez votos de pobreza por servir à Deus, dependendo da forma que você observa e sente, podem trazer efeitos devastadores na sua vida atual, essa que você tem plena consciência. Então, o que vai ser?

 

Viver no AGORA é você acessar aqui, nesta vida, neste momento, todos os seus potenciais, tudo, absolutamente tudo. Se você foi escritor, mago, compositor, pintor, estes potenciais estão todos aí prontos para serem acessados, basta que você escolha de forma clara e objetiva.

 

O AGORA está relacionado como viver na Unidade de você mesmo.

 

Compreende?

 

Eu Sou Mauro Muller, Eu existo

Oh-Be-Ahn

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: