O que é a tal da iluminação?

Querido viajante cósmico,

Iluminação encarnada

Clique na imagem

Engraçado, muitos falam em atingir  a tal da iluminação. Como é essa tal da iluminação?

 

Alguém consegue definir em palavras do que realmente se trata isso?

 

Uns falam que é isso, aquilo, algo desta forma, assado, blá blá blá e blá blá, mas simplesmente não conseguem explicar, pois iluminação não se explica, a iluminação é vivenciada.

 

De uma coisa eu tenho plena certeza, a iluminação não é algo que alguém lhe outorga, a iluminação é algo que você dá a você mesmo. Você consegue, eu sei, mas você de fato quer?

 

Eu já falei em outros textos que outorguei a minha iluminação, isso é fato, não tenho a menor dúvida, nada, zero. Eu tenho plena paixão em dizer: Eu Existo, Eu Sou o Que Sou.

 

Pode chegar, o rei, o papa, quem quer que seja, de fato não importa, e me dizer: Mauro, você não é um iluminado. Eu posso ou mandar essa(s) pessoa(s) plantar batatas, dar um cascudo, um berro, ou fazer absolutamente nada, zero, e mesmo assim continuar um iluminado. Provavelmente eu vou ficar olhando bem dentro dos olhos e nada mais, pois, de fato, não importa o que elas pensam ou sentem sobre mim.

 

Ah, então, posso lhe garantir que quando você “atinge” sua iluminação, muitos vão aparecer e dizer: não, você não é. Então, a mente, começa, mas, mas, mas, mas, mas, blá blá blá e você acaba duvidando daquilo que se auto outorgou, e assim, o jogo continua.

 

No começo destes “ataques” você vai de fato espernear, brigar, mas posso lhe dizer que vai chegar em determinado estágio de sua convicção iluminada, que qualquer coisa  que as pessoas falam não fará a menor diferença, todas as manipulações não farão a menor diferença, você estará vivendo literalmente em outras dimensão e continuará suas experiências aqui na 3D. UFA, que coisa difícil. Você pode deixar o jogo quando bem entender. Preparado(a)?

 

No estado de iluminação você é mestre total de sua criação, você utiliza seus potenciais, você é o cara, você não está preocupado em fazer o bem e o mal, mas normalmente, dentro da avaliação da mente racional, você geralmente faz o bem, mas não é um bem em detrimento do mal, não existe competição, você entende que tudo é abundante.

 

Num estado de iluminação, você sabe que de fato não existe luz e trevas, que o que de fato existe é a LUZ. Hum, interessante isso.

 

Luz e Trevas é condicionamento da mente racional, que adora julgar e separar, LUZ é a pura união de tudo, a compreensão de tudo. Assim, você fica a margem das mazelas que a mente humana realiza com todos.

 

Então, você deve ter percebido que falei, falei e não disse o que é a iluminação, certo?

 

A iluminação não pode ser descrita em palavras, ela deve ser sentida, um saber, uma convicção, algo que as palavras jamais vão dizer, por mais que se tenta. Por mais que eu escreva, eu estarei colocando o limitado no ilimitado.

 

Minha dica: Dê a você o estado de iluminação de forma intencional e pura, e observe.

 

Tem um detalhe interessante, na iluminação, a fé desaparece, e você conhece outra coisa, na iluminação, além da fé, outras palavras desaparecem: abundância, confiança, etc.

 

Eu Sou Mauro Muller, Eu existo

Oh-Be-Ahn

 

Deixe um comentário

