A PROCURA DA ABUNDÂNCIA

procura abundancia financeira

Clique na imagem

Querido viajante cósmico,

A humanidade, na sua maioria, anda pra lá e pra cá à procura da abundância, do ouro perdido. Pergunta frequentemente: Onde estás?

 

Se curva, na maioria das vezes, por textos como “Primeiro o reinos dos céus e depois tudo lhe será dado como acréscimo”.

 

O mais engraçado é que está frase está “correta”, mas não é bem o que as pessoas pensam, não mesmo, não temos que nos tornar santos ou mártires, ou voluntários, ou este monte de blá blá blá para chegar até esta tal de abundância. Temos que simplesmente nos amar completamente, do jeito que somos, confiar e saber que tudo já está lá, ou aí.

 

Na verdade nós não temos nem que chegar na abundância, ela já está lá, pronta para ser usada, basta querermos, isso, só isso.

 

Eu falo aqui da verdadeira abundância, não desta abundância que vemos por aí, nos jogos de poder. Aliás, eu falo da abundância que não está vinculada à nenhum poder, é algo diferente, muito diferente. Voamos acima disso tudo, é tão fácil que parece de fato difícil, pois realmente complicamos. Você consegue viver uma vida de abundância fora do poder?

 

Muito se fala que Deus vai lhe dar tudo o que você quiser, é só você fazer isso ou aquilo, ser assim e assado, eu te digo, não, seja você, exatamente como você é, seja alegre em ser assim, alegre em até ser infeliz: PUF, a abundância está lá. Mas eu sei, no primeiro momento após, a mente volta tudo pra trás.

 

Deus não vai lhe dar absolutamente nada, só o suficiente, se você de fato não quiser. ELE de fato vai lhe seguir, pois para ele, tudo isso é só uma experiência, lembre-se, ELE não julga e não se preocupa com absolutamente nada.

 

Mas onde está este Deus? Lá em cima? Nas estrelas? Não, ele está mais perto de você do que sua respiração, você é ele, mesmo que não acredite. Sim, é ele, Eu Sou o Que Sou.

 

Um dos pensamentos que a maioria das pessoas tem é que se conectando à Deus, tudo vem,  a vida se torna abundante. Ledo engano, nada disso, a sua vida só se torna abundante se você quiser, se você assumir a responsabilidade disso e ponto final. De uma outra forma, só se você assumir total compromisso por você em desfrutar a vida, isso, desfrutar a vida, livre e alegre. Sua alma, que ama você, a expressão humana dela, que lhe trazer tudo em termos de abundância, mas não se importa se o humano não quer, pois para ela é uma grande experiência. Sua alma, lhe diz, vamos dançar juntos? Você, lado humano, conduz. Então, o que vai ser?

 

A maioria procura essa abundância lá fora e esquece que ela está bem dentro, mas só vai aparecer se assumir a responsabilidade por tal, senão, a vida continua do mesmo jeito, na mesmice.

 

Então, vamos assumir nosso estado natural de abundância? Sim, vamos. Mas, para isso você tem que esquecer de que precisa de abundância. Pois é, por essa você não esperava, né?

 

Eu Sou Mauro Muller, Eu existo

Oh-Be-Ahn

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: