Criamos de fato nossa realidade?

Criando nossa realidade

Querido viajante cósmico,

Ah, de fato este assunto tem vindo à tona abundantemente em todos os lugares. Textos, canalizações, blá blá blá, e ninguém, talvez poucos, de fato entendem do que se trata isso.

 

Então, criamos nossa realidade?

 

Talvez sim ou talvez não.

 

Como assim Mauro?

 

Vou falar agora para você que lê este texto.

 

O dia em que você assumir completamente VOCÊ, um anjo encarnado, sim, um anjo, você vai criar sua realidade de forma consciente, qualquer coisa, mesmo que seja explodir o planeta. Enquanto isso não acontece, quem cria sua realidade?

 

Ah, isso é bem interessante e ao mesmo tempo muito fácil. Não é você, é a consciência de massa, são as regras de outros, são os medos, suas sombras, e este monte de coisas que foi ensinado à você que é impossível você criar sua realidade e o pior, que você não pode e é feio se amar e ser como você deseja ser.

 

Sim, é sim, enquanto não assumir, vai mau e porcamente cria uma coisinha aqui, outra ali, o suficiente. Não é isso que acontece com você?

 

Todos nós, neste maravilhoso planeta da 3D carregamos, como humanos, todos os aspectos de trevas e luz, ou se quiser, bem e mal, Yin e Yang, ou masculino e feminino, ou da forma que você quiser, a dualidade. E enquanto não acontecer a total unificação de todos estes aspectos em você, nada feito, você vai continuar nesta roda de vai e volta.

 

Mas, “mãããs”, a boa notícia, é que estes aspectos, na verdade, boa parte deles, não são você, de fato não são, se passam por você, só isso. Parece simples, e é, mas a nossa mente sempre gosta de uma complicada. Sempre tentamos e queremos ser de uma forma que não somos e isso chega a ser engraçado e na maioria das vezes, ridículo.

 

Por exemplo, aspecto do drama financeiro, isso existe por todos os lados na consciência de massa e acabam, na maioria dos humanos, se passando por cada um de nós. O natural seria jamais passarmos por apuros financeiros, jamais, mas, eis que os aspectos de miséria da consciência de massa assola à tudo e à todos. Essa é a tão aclamada Matrix.

 

Então, compreendeu? Não? Assim, a maior parte das questões de separação e miséria que acontecem na sua vida são proveniente de aspectos que fazem parte de você, “massa”, mas “não são você” e enquanto você não amá-los e ser você de verdade, esquece, estes aspectos vão continuar a se passar por você, again, again, again, eternamente, e nada poderá mudar isso, até que você queira mudar isso.

 

Desculpe os pseudos-entendidos na Lei da Atração, mas o buraco é mais embaixo e muito mais simples.

 

Então,  depois, o que acontece quando você unifica todos os aspectos? Ah, talvez eu fale isso em um outro texto. E também, em breve, a questão dos aspectos, trevas, luz, sombras, crenças, unidade, etc. Fiquem atentos.

 

Eu Sou Mauro Muller, Eu existo

Oh-Be-Ahn

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: