A paixão

Querido viajante cósmico,

paixão pela musica

Clique na imagem

Estamos de fato em momento importantes no planeta. O engraçado é que para mim, sempre estivemos em momentos diferentes no planeta, pois nesta vida, cuido especificamente de minha iluminação e ascensão, logo é um momento especial pra mim.

 

Muito, eu mesmo, tem se falado sobre a importância de viver uma vida com paixão e alegria.

 

Viver uma vida com paixão e alegria nos leva ao tão sonhada iluminação e à tão sonhada abundância.

 

Sim, paixão, o que significa isso? Pois é, este é um assunto que muitos ficam rodopiando e não conseguem sair do lugar. Tem se falado muito sobre descobrir a paixão na vida aquilo que realiza sua alma.

 

Eu mesmo fiquei num beco sem saída uns tempo, pois, gosto de escrever no blog, gosto de palestras, gosto de ouvir música e finalmente, fazer músicas.

 

Fazer música? Sim, música, estou compondo algumas música do gênero clássico, sinfonias e outras coisas. UAUUU, você pode dizer, que fantástico! É sim, mas e quanto aos outros “dons”, escrever, palestras, etc?

 

Pois é, foi neste ponto, nesta sinuca de bico, que percebi que minha grande paixão é ser eu do jeito que for, seja fazendo qualquer uma das atividades.

 

Se eu parasse qualquer uma das atividades em detrimento de outra, posso garantir-lhes que eu ia ficar frustrado.

 

Você pode dizer, nossa, mas fazer música clássica é maravilhoso? Sim, é, mas eu gosto de fazer todas estas atividades e foi exatamente nesta situação que achei meu lugar, ser do jeito que sou, simples assim.

 

Aliás, meu blog fala sobre isso o tempo todo, ame-se. Esse é o segredo, sem regras ou mantras, simples assim.

 

Eu Sou Mauro Muller, Eu existo

Oh-Be-Ahn

 

Deixe um comentário

