E as nossas lições aqui neste planeta? Como fazer?

Querido viajante cósmico,

Lições e carma

Clique na imagem

Quem me conhece sabe que sempre que faço uma pergunta, eu no fundo, estou querendo dizer outra coisa. Mas é assim, meu estilo.

.

Qual será a lição de hoje sobre nossas lições aqui neste maravilhoso planeta?

.

Engraçado isso, lição aqui, lição ali, bla bla bla, o fato é que não existe lição, nada, nenhuma, ninguém vai lhe oferecer aquilo que já está em você, ninguém. Nem os mais altos mestres daquele lugar, daquele outro. Aliás, muito menos eles, pois compreendem que está tudo bem com você e sabem do seu direito de fazer sua própria viagem.

.

O fato é que você deve saber que tudo que escrevo aqui no meu blog e experiencio na minha vida, por isso escrevo com tanta segurança.

.

Com quase 54 anos de idade eu já passei por muita coisa na minha busca pela minha iluminação, muita mesmo, até passei fome e fiquei morando nas ruas alguns dias. Pode parecer inútil isso tudo que passei, mas sou grato mesmo, pois foi isso tudo que me levou onde estou hoje, realizado e vivendo minha grande paixão: Eu, Eu Sou O Que Sou.

.

Pra quem me conhece sabe que sou avesso à regras que dizem que você deve fazer assim ou assado para atingir tal estado de consciência. Ledo engano, basta respirar e se amar.

.

O processo se torna duro, pois o ser humano tem uma dificuldade enorme em se amar, confiar em si mesmo. É impressionante isso, eu mesmo passei por isso, até que um dia liguei o FO***, e disse Eu Sou O Que Sou (do jeito que sou), e puf, senti aquilo, aquele momento.

.

Nossa, é isso, ser eu, simples assim.

.

Você pergunta: Mauro, só isso? Sim, apenas isso.

.

Nossa única lição verdadeira é SER, nada mais e se divertir, todas as respostas já estão lá, não é isso que todos os gurus dizem? Tudo já está respondido, então pra que ir atrás de algum guru ou mestre para alguma coisa? Ah sim, talvez pra trocar experiências.

.

Ah, a mente, este é o nosso obstáculo. Mas não o vejo como algo ruim, vejo com uma bela ferramenta que deve ser bem usada, e quando você percebe, até se divertir.

.

Portanto, parem de procurar cabelo em ovo ou achar que tem alguma lição nesta vida. AH sim, tem sim, ame-se, só isso.

Eu Sou Mauro, Eu existo, em serviço à você e louco por amor

Oh-Be-Ahn

Deixe um comentário

