Abundância Plena

Querido viajante cósmico,

Plenitude da abundancia

Clique na imagem

Eu já escrevi um texto sobre este assunto no meu antigo blog, e vou escrever novamente.

 

Viver num estado de Abundância Plena é algo para poucos, podemos contar nos dedos, e nem sei se cabe em todos os dedos.

 

Mas do que se trata isso?

 

Ué, trata-se de Abundância Plena, não é isso?

 

O fato é que todos nós somos ilimitados, temos direito a viver na abundância, seja financeira, saúde, profissional, paixão, etc. Mas, o que vamos falar aqui é sobre o dinheiro.

 

Pois é, aquelas notas ou saldo em banco ou ações, etc.

 

Recentemente dei uma palestra e perguntei para as pessoas: Quanto você quer? Uma pessoa disse, o suficiente. Caraca, eu dei uma palestra e depois de tudo, a pessoa ainda diz: o suficiente.

 

Para experimentarmos a verdadeira abundância, devemos, isso é a lei, experimentar a falsa abundância. Ops, como é que é? Sim, todos temos e podemos ter muito dinheiro, ter a vida que sonhamos. Muito dinheiro, é bom, né?

 

Tudo isso faz parte da dualidade, miséria e abundância, e se você refletir, miséria é abundância de nada. Eu fico olhando a dificuldade das pessoas em  relação à isso e dizem: só o suficiente, como se dinheiro fosse ruim. Pois é, mas não é, dinheiro é uma energia como outra qualquer, um aspecto, e temos que saber lhe dar com ele.

 

Mas o que tem isso a ver com Abundância Plena? Pois é, tudo. Como eu falei, para que você desfrute da Abundância Plena, que é a Verdadeira Abundância, você deve viver a falta e a, por assim dizer, a muita abundância, acumular, e este monte de coisas que vemos por aí. Capixe? Viver a miséria (abundância de nada) e a abundância que todos conhecemos (abundância de tudo).

 

Mas ter abundância de tudo, não mostra que você já sabe viver a Abundância Plena, a Verdadeira Abundância. Isso mostra que você está vivendo a Abundância da Abundância (lol).

 

O que eu quero dizer com isso tudo? Quando você reconhece os dois lados da abundância em você, aqui nesta 3D, você está pronto para viver a Verdadeira Abundância, a Abundância Plena, que nada mais é do que: SEJA FEITA SUA VONTADE CONSCIENTE. Quando você chegar neste estágio, em nenhum momento, qualquer vida que seja, você vai ter problemas de abundância.

 

Como? Isso, na Abundância Plena, a Abundância Verdadeira, você não precisa acumular, não que você não possa, mas não é o carro chefe, você sente que tudo já está lá, qualquer coisa. Compreende? Seu “pedido” é uma ordem. Ah, mas não é um pedido, é outra coisa e você vai descobrir o que é.

 

Se a abundância da abundância, a ganância, fosse sinal de maestria ou de iluminação, todos estes milionários seriam iluminados. Quero ver eles manifestarem qualquer coisa sem um tostão no bolso, sim, quero ver como é isso. Eles não vão conseguir, nunca.

 

Mas, sempre o mas, para chegar lá, um pequeno processo de liberação é necessário. Então, vamos começar?

 

Eu Sou Mauro, Eu existo, em serviço à você e louco por amor

Oh-Be-Ahn

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: