Somos Todos UM? NAMASTÊ? E?

Querido viajante cósmico,

Somos Todos UM

Clique na imagem

Muito tem-se falado hoje em dia a tal da frase: Somos todos UM! Nossa, uma coisa velha e ultrapassada, SOMOS TODOS UM. Todos enchem o peito e dizem: “SOMOS TODOS UM”. Alguns dizem: Você não está vendo seu imbecil? Ah, você é muito sem espiritualidade, eles dizem com o seu velhos e ultrapassados clichês e não oferecem de fato uma “solução, afinal, SOMOS TODOS UM! Sim, desculpe pelas palavras pesadas, mas, é exatamente assim que fazem.

 

Ah, o mais engraçado é que não tem nada a ser resolvido. Tudo está em perfeita ordem.

 

Voltando ao assunto do texto: Sim, estamos todos agarrados neste monte de regras e leis, este monte de coisas que não servem, ou já serviram, para absolutamente nada, zero, nada. SOMOS TODOS UM, E?

 

Tudo isso se fez por nossas crenças que devemos caminhar juntos, salvar o planeta, salvar as baleias, e este monte de conversa. Pois é, sim, um monte de conversa, não que não devemos estar em sintonia com o planeta, mas não precisamos fazer alardes, pois o planeta não é bem o que pensamos. É bom que as pessoas entendam que o planeta sabe se cuidar sozinho e não precisa necessariamente de nossa ajuda para sobreviver. Já passamos tantas fases ruins neste planeta, a ponto de explodi-lo várias vezes e continuamos aqui, e como já fizemos isso antes, bate aquele medão de fazermos novamente, mas, creia-me, não vamos fazer, estamos indo para um outro nível.

 

“Vamos orar pela saúde do planeta.” Nossa, muitos dizem, isso é muito legal, uma perfeita noção de amor ao planeta. E dizem: “Como ele, ou ela, é boa gente querendo que tudo fique bem.”. Pois é, ainda temos encravado no nosso DNA a questão de que explodimos o planeta e fazemos isso para não explodi-lo novamente. Repetindo, “isso não vai acontecer”.

 

Acho muito legal isso, mas não é o serviço das almas antigas, isso é serviço de outros que são os detentores de energia e honestamente, Gaia acha isso muito legal, ela adora isso, mas não faz uma diferença significativa. Gaia gostaria que cada um cuidasse de si, se amasse, fazendo com que as energias mudassem completamente no planeta, mas não adianta, lá vem aquele grupo: SALVEM O PLANETA, SOMOS TODOS UM, somos destruidores. Eu digo: Falta de noção mesmo e muitos deles, embora persistem nisso, sabem do que estou falando.

 

Somos todos UM é uma forma intencional de tentar resolver um problema que todos ajudaram a criar. Caraca, isso é uma prisão pra todos, afinal SOMOS TODOS UM. Que coisa, a consciência de massa, cuidado com ela, acha mesmo que vamos explodir isso de novo, afinal SOMOS TODOS UM, uma prisão. Mas, por um outro lado, em outro nível de consciência, de fato, SOMOS TODOS UM, mas não precisamos usar isso como uma válvula de escape para solucionar os grandes problemas da humanidade.

 

Eu pessoalmente acho isso um grande entretenimento para as velhas almas, como eu e como você lê este texto.

 

Muitos devem pensar, nossa como ele é frio: Ha, ha, eu fico rindo, pois a maior prova de amor que temos aqui, neste texto, é eu lhe mostrar que a única forma de “resolver” o externo é “resolver” o interno e nada mais, o resto se resolve sozinho. Simplesmente ser, estar presente, confiar, nada mais, trazer a energia do Eu Sou, da alma, do espírito, sei lá o nome, para cá. Tudo muda num piscar de olhos.

 

A maioria vai achar isso difícil, mas vou lhes dizer uma coisa: já tentamos, experimentamos de tudo, e ainda não conseguimos viver num lugar completo, abundante e pacífico, além fato de que poucos seres se tornaram realizados. Por que será? Ah, deve ser porque não sabíamos que SOMOS TODOS UM. Ah tá.

 

SOMOS TODOS UM? E? Dá para você ser só você, sua presença e compreender que isso já basta e depois você, com certeza, vai compreender o verdadeiro significado do SOMOS TODOS UM.

 

Não só salvar o planeta, mas a ideia de SOMOS TODOS UM é de alguma forma, você está ferrado, não vai conseguir sair da consciência de massa, afinal, SOMOS TODOS UM. Honestamente, prefiro estar na presença e celebrar a vida do que ficar lendo textos e textos sobre este assunto.

 

Então? O que você prefere neste momento: SOMOS TODOS UM ou Eu Sou o Que Sou? Depois, quando você perceber o Eu Sou O Que Sou, você pode até perceber de forma clara essa coisa: SOMOS TODOS UM.

 

Eu não estou dizendo que não devemos viver em harmonia com o planeta, mas dá para você viver em harmonia com você primeiro?

 

Para terminar, o mesmo para o tal do Namastê. Caraca, sem noção mesmo. Desculpe minha falta de noção. Sim, Namastê é um sinal de respeito, mas é necessário que se diga com consciência, não de uma forma para agradar os ouvidos de quem quer que seja.

 

Namastê

 

Eu Sou Mauro Muller, Eu existo

Oh-Be-Ahn

 

Deixe um comentário

