Eu não negocio!!!

Querido viajante cósmico,

Sem negociação com aspectos

Clique na imagem

Como eu tenho falado, a caminhada, que poderia ter sido rápida, foi um “terror” na minha vida.

 

Sendo bem resumido neste post e para aqueles que entendem: Eu não negocio com aspectos de pobreza, de miséria, de vitimismo, de doença, de dor, de raiva, de medo, de falta de sexo, de velhice, de salvar o mundo, de salvar as baleias, da hora do planeta, e este monte de conversa, tem que ser assim, tem que fazer isso ou aquilo, tem que ter isso, etc. Não negocio mesmo, sou soberano de mim e ponho todos pra correr, simples assim.

 

Tudo isso é distração, não negocio em fazer qualquer coisa, pois tudo já está feito.

 

Sou soberano de mim mesmo e não negocio com eles. Como é isso? Acesse AQUI.

 

Eu Sou Mauro Muller, Eu existo

Oh-Be-Ahn

 

Deixe um comentário

