Paixão da Alma

Querido viajante cósmico,

Paixão Alma

Clique na imagem

Para quem acompanha mesmo de longe o processo que passei para chegar onde estou hoje, sabe que a coisa que de fato gosto de fazer é celebrar a vida. Não importa o que seja, qualquer coisa.

 

Estamos de fato em momentos muito legais no planeta, pois tem muita gente despertando e isso faz com que a energia do planeta se expanda e se expanda.

 

Posso lhe dizer que a maior e única paixão de nossa alma é criar, expandir, sentir e fazer coisas que nunca fez antes.

 

Eu levei uma vida inteira para descobrir isso, um grande processo, um grande martírio, completamente desnecessário, mas foi minha escolha fazer isso.

 

Diante deste processo e de tentar entender o que de fato era isso, eu sempre pensava que era um dom específico, fazer música, dar palestras, escrever um livro, ser um curador, etc.

 

Sim, eu tenho todos estes dons muito bem aflorados em mim, são potenciais que eu trouxe para esta vida, mas nada me impede que eu mude e  viva qualquer outro potencial.

 

Está vendo? Um potencial, que muita gente poderia pensar que é um dom, que você tem que fazer suas músicas e este monte de conversa fiada.

 

A única coisa que tenho que fazer é de fato me amar e viver a vida com alegria. Nada mais importa, pois tudo são apenas potencias e experiências, nada mais.

 

Não entre nesta conversa que sua alma tem um compromisso aqui, um plano, um dom para você ajudar as pessoas, nada disso, ela apenas quer celebrar a vida, nada mais. Isso sim é de uma grande ajuda para todos. Percebe? Isso de fato será a verdadeira a ajuda. Se você quiser, você poderá ensinar.

 

Eu Sou Mauro Muller, Eu existo

Oh-Be-Ahn

 

Deixe um comentário

