Quem fala mal de quem?

Falar mal

Clique na imagem

Querido viajante cósmico,

Nossa, a humanidade está completamente envolta no seu sistema de crenças, isso é fato, não dá para tapar os olhos quanto à isso. Mas, o velho “mas”, está acontecendo uma explosão da eterna luta entre o bem e o mal, nunca a dualidade foi tão acirrada, mas isso vai ter um fim em breve.

 

Indo ao assunto do título do texto: engraçado, muitas pessoas que supostamente são do bem, pelo menos se acham, são as mais venenosas.

 

Vou dar um exemplo, simples e prático: Alguém já viu a Dilma na TV falando mau do povo, xingando o povo, dizendo um monte de coisas do povo? Pois é, ela supostamente é do mal, esse é o julgamento da maioria. Mas se formos a internet, vamos observar que os ditos bonzinhos falam mal da Dilma e do governo o tempo todo, o veneno que vem de suas bocas e de seus textos é pior do que de um escorpião.

 

Este processo está acontecendo rapidamente, estamos presenciando uma mudança de consciência global. O mais engraçado é que os dois lados acham que estão certo e acha o outro mal. Só rindo mesmo. Mas é isso, tem que rir, isso tudo é só uma engraçada experiência.

 

Estamos num processo de unificação de todos os nossos aspectos e é normal acontecer isso, mas o mais engraçado é que tem pessoas que pedem que eu me decida de qual lado estou, e eu digo, do Divino em mim, que sou eu mesmo, de uma outra coisa que as palavras jamais vão explicar, nunca.

 

Você pode dizer: Mauro, você está dizendo a mesma coisa que os outros e eu tenho que concordar, as palavras não são capazes de expressar o que é este algo mais.

 

Um dia uma pessoa me perguntou como é Deus e eu lhe disse: Simples e igual ao Mauro, não existe nenhuma diferença, apenas o Mauro.

 

Voltando ao assunto do texto: Todo este embate que estamos vendo, luz x trevas, se faz necessário, ele é o caminho natural para a unificação, mas não precisa de tanto sofrimento.

 

Mas não adianta eu falar, não mesmo, as pessoas em geral não querem ouvir, elas querem julgar, julgar e julgar, só isso, elas são mestres nisso. Tudo pelo simples fato de não se aceitarem, não se amarem e de fato terem medo de sua tão sonhada mestria.

 

A mestria não é um sonho, ela está bem aí, pronta, mas, mas, mas, Então?????

 

Eu Sou Mauro Muller, Eu existo

Oh-Be-Ahn

 

Deixe um comentário

