Abundância versus Confiança

Querido viajante cósmico,

Abundancia versus Confiança

Clique na imagem

Qualquer assunto que envolva dinheiro é algo que a maioria gosta. Sim, no caso aqui, estou falando de abundância financeira. Quer um carro como este ao lado? Por que não?

 

Na minha experiência, posso afirmar com certeza que merecer abundância financeira está ligado, totalmente, à confiança. Putz Mauro, vou ter que confiar que a abundância financeira vai chegar até mim?

 

Você quer dizer que mesmo sabendo que mereço a abundância, que é um aspecto natural, a confiança é um fator importantíssimo de que aquilo que eu criar vem até mim? Sim, sumemo (lol).

 

Você pode me perguntar: Como ter essa confiança?  Eu te digo, é muito simples e você já vive isso diariamente, só acha, ou pensa, que para obter a abundância financeira, tem que ser uma confiança diferente. Você tem alguma dúvida que se você jogar uma pedra para o alto, ela vai descer até o chão? Tem dúvida da gravidade?

 

Você tem dúvida do ato de respirar? Você tem dúvida de que o organismo realiza todos os metabolismos necessários? Fica vigiando o corpo se está tudo correndo bem? Não, você não tem dúvida de nada disso, né?

 

Quando você envia um e-mail, tem dúvida que ele vai chegar ao destinatário? Tem dúvida que várias coisas de sua vida acontecem sem sua intervenção? Pois é, é simples, né? Sabia que nestas “coisas” você já é um mestre?

 

Mas, por que a maioria tem dúvidas sobre o dinheiro? Por que não tem a mesma confiança, sim, isso tudo é confiança irrestrita, no dinheiro e que ele vem até você? Ah, provavelmente porque você foi treinado a achar que deve ralar para obter dinheiro ou talvez um voto de pobreza, mas independente disso, será que você consegue ter a mesma confiança nas suas criações financeiras? Como fosse uma respiração?

 

Pois é, é mais simples do que pensamos, é só você observar como você “trabalha”, sente, em relação à confiança que seu corpo vai realizar todo o metabolismo.  Sim, é isso mesmo, a mesma coisa, e para o dinheiro é a mesma coisa, absolutamente a mesma coisa.

 

Posso lhe dizer que você consegue, se quiser, ter a mesma confiança em relação ao dinheiro, além de que não vai se preocupar. Você percebe que nestes itens você é um mestre? As energias servem os mestres. Ops, se você já é um mestre, por que não se tornar um mestre sobre a questão do dinheiro? É a mesma coisa, confiança e despreocupação.

 

Ah, preocupação. Me diga, você fica pensando quando você vai fazer xixi? Como ele vai sair? E o monte de coisas que acontece? Ou nem se preocupa? Capixe?

 

Eu Sou Mauro Muller, Eu existo

Oh-Be-Ahn

 

One Response to Abundância versus Confiança

  1. maria vargas says:

    Gostei de tua abordagem. Acho que foi a mais clara de todas as que j li e ouvi por ai e acho de, no ltimo ano vivi issoAgora me dou conta e certamente a minha vida financeira melhorou.Dificil se manter nesse estado mas espero que agora, com a compreenso a que cheguei hoje eu possa me manter e progredir efetivamente porque tenho alguns Projetos bem ambiciosos para esse ano. Gostaria ainda de te perguntar – responda se nao se sentir incomodado:sobre uma postagem no face na tua chamadaa referente a voto de pobreza , onde eu me referi que talvez eu tivesse feito esses votos e que em algum momento iria querer trabalhar isso. Tu respondestes que eu nao tinha votos de pobreza Fiquei curiosa para saber como chegastes a essa concluso? Abrao,Maria Marilaine

    Date: Mon, 10 Mar 2014 03:31:19 +0000 To: mariam.vargas@hotmail.com

    Curtir

Deixe um comentário

