Canalizando Mauro Muller!

Querido viajante cósmico,

Canalizando eu

Clique na imagem

Já está mais do que na hora das pessoas pararem de procurar e se apoiarem em canalizações de seres de outras supostas esferas e este monte de conversa. Pois é, um passo adiante, vamos avançar.

 

Se você fizer uma análise, vai perceber que a indústria da iluminação, ascensão, ou seja lá o nome que se dá, se tornou uma grande fonte de renda para muitos.

 

Eles só fazem o “papel” do “vilão” da história, da mesma forma que os governos fazem com o povo sob seu comando. A diferença é que é mais belo e muito mais sutil, e a manipulação dos governos é mais aparente, é mais escancaradas.

 

Estes, alguns, que trabalham com as tais das canalizações, de fato, possuem um bom conhecimento, sem dúvidas. Mas, o velho e bom mas, como todos, também não sabem como realmente ocorre a iluminação, a verdadeira abundância e a ascensão, e o pior, ficam incutindo na mente das pessoas como isso ou aquilo ocorre, ou ficam dizendo como você deve ser para se tornar isso ou aquilo, ficam criando novas regras e leis. Basta, as regras e leis são suas, ninguém pode fazer isso por você.

 

Vou-lhes dar uma dica, antes de procurarem canalizações de seres assim ou assado, procurem textos de pessoas que realmente vivem isso aqui, encarnadas, tem muita gente boa. Eles podem não ter a resposta para tudo, mas não ficam se apoiando em seres assim e assado.

 

Sobre a indústria da Lei da Atração, nem se fala, é um enxame enorme. Sobre as tais técnicas que prometem curas milagrosas, nem preciso falar, você conhece alguma que realmente funcionou de forma “total” com você? Ah, eu conheço uma, me amar absolutamente e totalmente, essa de fato funciona, ser fiel a mim mesmo. Caraca, tem até técnicas de retirada de implantes e este monte de conversa.

 

Eu passei por muitas técnicas e chamo-lhe a atenção, não funcionou comigo e com um monte de pessoas que me disseram a mesma coisa, mas, a decisão será sempre sua. Estas técnicas só sobrevivem porque muitos estão cheios de problemas, geralmente abundância e saúde, e dispostos a gastar o que tem e o que não tem para se verem livre do problema. Digo, como sempre, a única técnica que de fato funciona é se amar e ser fiel à você, ser confiante na vida. Mas, muitos, a maioria, não estão confiantes para isso, o que leva este mercado se expandir mais e mais.

 

Não estou dizendo que você não deve ler textos canalizados,  a decisão é sua, estou apenas lhe dizendo que você deve tomar muito cuidado, pois é muito fácil você ser manipulado pelos novos gurus: seres que ficam atrás da cortina, os canalizados, afinal, eles são mestres. Pois é, os novos gurus travestidos.

 

Eu tomei uma decisão que muitos já devem ter desconfiado: Eu resolvi canalizar eu mesmo, sem máscaras, aliás, eu sempre fiz isso, canalizo eu mesmo. Eu até me apoiei em textos de mestre fulano e mestre ciclano, mas honestamente, estou fora, eles de fato não falam a mesma língua e se você ler atentamente, ficam soltando farpas um com o outro.

 

Será que é tão difícil se amar? Será que é tão difícil as pessoas se tocarem que este é o único caminho? Sim, é difícil, sem dúvidas, é mais fácil colocar a responsabilidade de nossas vidas nas mãos de outros ou de técnicas, do que nas nossas próprias mãos. Sim, ser responsável por nossas vidas e nossas criações é muito complexo, afinal, fomos treinados a pensar que existe alguém acima de nós apto a resolver nossos problemas.

 

Um outro detalhe é essa conversa que isto está mudando, aquilo está mudando: a minha pergunta? E? As energia estão mudando, bla bla bla, E? Isso está resolvendo sua vida? Transição? Nova Era? Etc? Sem comentários.

 

Tem umas outras pessoas que canalizam disfarçadamente e os textos são tão interessantes e sempre os mesmos: Neste mês as energias estão maravilhosas, novas oportunidades, bla bla bla. No outros mês: Este mês tudo mostra que uma onda energética se aproxima da Terra e está chegando o momento de novas oportunidades, bla bla bla. Caraca, é ridículo, as pessoas ainda enchem estes “malas’ de dinheiro. Eu conheço pessoas que fazem curso disso, daquilo, de um monte de coisas, e continuam simplesmente na mesma coisa.

 

Enfim, todos sabem que sou uma candura de pessoa (lol), e vou continuar a canalizar a mim mesmo, sou fiel e confiante no meu talento e jamais vou usar qualquer máscara para me apoiar.

 

Aqui eu não falo de iluminação ou ascensão propriamente dito, eu falo de liberdade e posso garantir que neste assunto eu sou doutor.

Eu Sou Mauro Muller, Eu existo

Oh-Be-Ahn

 

Deixe um comentário

