Estou fazendo tudo errado?

Querido viajante cósmico,

fazendo certo errado

Clique na imagem

As pessoas me perguntam sistematicamente se estão fazendo algo errado, emprego errado, relacionamento errado, etc.

 

A minha resposta é não, você não está fazendo nada de errado, “a não se por uma coisa”, falta de confiança, que ao final é “falta de amor por você mesmo.”

 

A nossa alma, ou espírito, ou o nome que você quer dar, está aí, pronta para participar de sua vida, mas não como uma salvadora, alguém que vai resolver todos os seus problemas, ela vem para participar e ter com você uma experiência grandiosa. O engraçado é que quando você convida  e permite que ela de fato participe, os problemas simplesmente se vão. Isso é um paradigma de fato. Não faz parte da agenda de nossa alma “problemas”, isso é agenda do aspecto humano.

 

Mas, como você está sempre achando que está fazendo algo errado, você fecha as portas. Não que ela julgue, mas ela respeita sua decisão, além do fato que é muito complicado para a alma romper os véus que você colocou. Minto, ela até consegue romper estes véus, mas ela vai esperar até você estar pronto(a).

 

Temos que perceber que alma, corpo e mente não estão separadas em caixinhas, aqui fica a alma, aqui o corpo e aqui a mente, sem falar dos aspectos que todos carregamos, aqueles que querem voltar pra casa, aliás, nunca saíram, nós que os evitamos e os julgamos. Sim, eu falei de três componentes que faz parte de você, mas falta um, o GNOST. Breve eu vou lhe dizer do que se trata o GNOST. GNOST é o componente que junta tudo, a sua divindade.

 

Voltando ao assunto do post, sim, estamos o tempo todo, sempre, arrumando algo para mergulhar em nossa mente. A mente por si só, é uma grande ferramenta, mas como a elegemos como Deus, ela se sobrecarregou e em muitas ocasiões não sabe como resolver muitas e muitas questões, o que nos faz sentir que estamos fazendo algo errado e nos deixa geralmente cansados.

 

A criação não se preocupa se você está fazendo certo ou errado, para ela tudo é energia e experiência, expressão. É tão simples, mas a nossa mente sempre se coloca, minto, nós sempre colocamos a mente numa posição de ter sempre a solução de todos os nossos “problemas”.

 

Muitos que acompanham meu blog sabe que não sou muito de dar respostas, até porque cada um é cada um, e cada um trabalha as energias de uma forma diferente, não existindo uma técnica específica para isso. Eu disponibilizo aqui uma ferramenta que pode lhe auxiliar a “enxergar” isso tudo, a ferramenta por sí só não é mágica, a grande mágica é sua mudança de consciência.

 

Eu mesmo durante anos “pensava” que estava fazendo tudo errado, sim, tudo, mas, com muito estudo, muita respiração, muitas crenças removidas, consegui perceber, “sentir”, que estava tudo certo e que eu apenas tinhas que me expressar. Eu m expresso pelos textos, pelas palestras, pelos atendimentos, pelo NESPER e pelas maravilhosas músicas que estão surgindo, e agora, também pelo que Eu Sou, o Eu Sou o Que Sou.

 

Pode parecer estranho, embora você não acredite, você já é sua alma e também não é. Como assim Mauro? Sim, enquanto você não se amar e perceber que está tudo bem em toda a criação e com você também, o restante de você não vai surgir.

 

Pensando que está fazendo algo errado, você perde a estação da iluminação, da ascensão, da liberdade, da abundância, da clareza, e se concentra na sua mente.

 

Sim, você está lendo um texto de um ser com sua alma aqui e agora, mas a decisão sempre será sua e por mais que eu escreva, fale, ou sei lá o que, a decisão é sua.

 

Uma das coisa mais difíceis para você perceber que não tem nada de errado com você é o “ataque” dos outros, eles sempre estarão prontos para lhe induzir e tirar-lhe do seu contro e com certeza, a mente, medrosa que é, segue o mesmo caminho, o que dificulta muito as coisas.

 

Então, você vai continuar a permitir que instituições religiosas, governos, pessoas, situações, ambientes, etc, ditem sua vida ou vai se amar e ser do jeito que você é para permitir que sua alma desperte?

 

Analise o texto que você acabou de ler, ele parece meio sem conexão, meio que um monte de coisas escritas, tudo isso para lhe mostrar que eu me permito e que não tem nada de errado comigo e está tudo bem em toda a criação. Capixe?

 

Sua alma aguarda pela sua atitude, sua clareza.

 

Eu Sou Mauro Muller, Eu existo

Oh-Be-Ahn

 

Deixe um comentário

