Minha mestria iluminada

Querido viajante cósmico,

mestria iluminada ascensão

Clique na imagem

Hoje eu vou contar um pouco do que vem em acontecendo e pode ser de ajuda para muitos que estão percorrendo o caminho da iluminação e ascensão.

 

Sim, pode parecer estranho, é um caminho difícil e longo, mas vale cada instante.

 

Por volta de 2007, na época do Salto Quântico, eu cai de uma vez, foi um grande tombo, perdi tudo o que eu tinha construído na minha vida, absolutamente tudo. Cada pedaço de meu corpo tremia como se fosse uma gelatina, era insuportável, era muito desconfortável, eu tinha muitos e muitos problemas de saúde, problemas de coração, problemas de rins, sangue, pressão, audição, etc, e para fechar com chave de ouro, perdi 30 quilos.

 

Eu já sabia que a medicina não ia resolver aquele monte de coisas que me acontecia, eu já sabia. Por volta de 2009 eu tive sérios problemas de rins, eu ia perder meus 2 rins, e em 1 semana eu consegui através de uma técnica, ficar sem nenhum problema nos rins. E assim foi caminhando, dias após dias. Hoje eu tenho 50 anos, minha saúde é excelente, pareço ser muito mais jovem do que meus amigos de infância (vixi, será que ele vão ler isso?) (lol).

 

Por volta de 2009 eu comecei a escrever meu antigo blog, cheguei a escrever quase 300 textos em pouco espaço de tempo. Cada vez que escrevia, mais conhecimento eu colocava à disposição de todos e muita coisa para mim mesmo. Mas, que fique claro, eu nunca fiz isso por pena de alguém, fiz por compaixão, pois assim como eu, cada um passa pelo processo de uma forma diferente. Hoje tenho um outro blog e continuo escrevendo.

 

Por volta de 2011 eu desenvolvi o 3SPL e logo depois o NESPER, uma ferramenta maravilhosa, que auxilia as pessoas nesta caminhada. A ferramenta auxilia, é um meio, mas nunca será o fim, pois a decisão ainda continua sendo individual.

 

Depois comecei a atender como terapeuta, não como alguém que passa a mão na cabeça das pessoas, mas alguém que faz as pessoas se mexerem – é o que precisa ser feito hoje, as pessoas precisam se mexer. Aliás, as pessoas reclamam que cobro caro pelo meu trabalho. Não, não cobro, pelo contrário, e muito menos sou arrogante como algumas insistem. As pessoas certas sempre vieram até mim, aqueles que querem de fato mudar sua vida. Engraçado, muitos gastam dinheiro com remédios, técnicas, videntes e este monte de conversa, e quando vem à quem bebe na fonte, ficam com conversa fiada, que continuem com seus videntes e montes de blá blá blá. Depois de muito tempo apanhando, resolvi só falar e atender para aqueles que realmente querem. Que mestre seria eu se fosse fazer uma palestra, por exemplo, de abundância financeira, com um fusca velho e quebrado? E também, eu adoro me divertir na vida e quero muito dinheiro para isso.

 

Quero compartilhar com vocês que em um determinado momento fui questionado sobre o valor do meu trabalho, inclusive, ouvi de pessoas que um mestre não cobra pelo seu trabalho. Como? Pois é, eu respondi com uma pergunta. Depois, por piedade, vendi o NESPER por um preço muito abaixo do que vendia e, pasmem, as pessoas que pagaram o valor correto, de fato, tiveram grandes mudanças nas suas vidas, e nunca, sequer, me incomodaram, mas, aqueles, que pagaram bem mais barato, ainda ficam me perguntando coisas e colocando meu trabalho em cheque, mesmo depois de um ano.

 

Apareceu uma pessoa determinado momento que disse que não poderia comprar o NESPER pois estava pagando alguns imóveis, além do fato de gastar por mês R$ 3.000,00 com remédios e terapeutas. Eu disse à ela, quando você estiver pronta, você virá até mim. Ela disse um monte de desaforos e eu fiquei quieto. Não muito tempo depois, pra minha surpresa, ela adquiriu o NESPER e os resultados foram maravilhosos.

 

Também entrei no campo das palestras, eu sei me expressar muito bem, tenho plena noção de como articular as palavras e as ideias para colocar as pessoas em movimento, sou muito bom nisso, eu, o espírito, a alma, que escreve este texto, faz isso com galhardia.

 

Ah, finalmente chegou  grande momento, pelo menos eu pensava, eu descobri mais uma paixão, na minha vida, compor musica erudita, mas descobri logo à frente que a maior paixão que posso ter é Ser, viver, o Eu existo.

 

Breve eu vou lançar uma Sinfonia e 3 Poemas Sinfônicos, mas quero deixar claro que tudo isso que eu faço, minha saúde, escrever, falar, NESPER, terapeuta, etc, são num outro sentido, paixões da minha vida. Mas, a minha maior paixão é ser eu, ter atingido um entendimento sobre tudo e poder, agora, compartilhar com todos, seja falando, escrevendo, atendendo, ouvindo musica, fazendo música e fazendo nada. Tenha certeza, eu sou uma das pessoas mais divertidas que você pode conhecer e também, como eu sempre falo, a mais séria, sei representar e atuar muito bem.

 

Não coloque em cheque sua mestria por conta de que alguma área de sua vida não esteja resolvida, apenas se permita, olhe para as outras coisas ao seu redor, observe a abundância de energia na sua vida, mesmo que seja de falta de dinheiro. A maioria coloca em cheque a mestria conta da falta de abundância financeira. A abundância financeira se tornou o pilar, mas não é isso, é outra coisa.

 

Eu já tenho muito de minha abundância, como você pode ler no texto, restabelecida. Lembrem-se, podem rir, eu perdi tudo no processo. Eis que descobri a grandeza de minha abundância. Ficamos muito focados nisso ou naquilo e geralmente não nos damos conta do que já aconteceu. Sim, eu sou um privilegiado e digo ao mundo com toda a certeza Eu Sou o Que sou, eu sou um mestre de mim mesmo.

 

Eu tenho perfeita noção de meu trabalho, do amor por mim mesmo, e devagar as coisas estão se ajustaram. Só que , assim com muitos, eu as vezes me distraí e deixei de ver o que estava bem na minha frente.

 

Como disse Buda: Ame a ti mesmo e depois observe. O que as pessoas estão fazendo? Muitos esquecem de observar o todo.

 

Eu Sou Mauro Muller, Eu existo

Oh-Be-Ahn

 

Deixe um comentário

