O Mestre do xixi

Querido viajante cósmico,

Mestre xixi confiança

Clique na imagem

Nesta mensagem falei um pouco sobre o que aconteceu comigo desde 2007.

 

Hoje quero falar sobre a manifestação instantânea. Acredita? Não? Nem eu, mas de uma outra forma, sim, acredito, ou seja, depende (lol).

 

Eu percebo, de forma clara, mesmo em fóruns que tratam disso de uma forma mais específica, a dificuldade que muitas pessoas tem sobre este assunto, aliás quase todos.

 

Quando fiquei doente em 2007, eu tinha doenças de uma tal forma que hoje era para eu estar desencarnado, mortinho da Silva, mas parece que estou bem vivo. Posso citar um exemplo: hidronefrose em ambos os rins. Em uma semana, BUM , eu estava curado, experienciei 1 semana e tudo se movimentou, poderia ser instantâneo? Sim, poderia, mas foi experimentado cada gota da cura. Isso não aconteceu ao acaso, eu realmente me amei naquele momento e comandei as energias. Para quem sabe do que se trata hidronefrose, deve saber que meus dias estavam contados. Vale saber, os rins estão diretamente ligados ao medo, e hoje, posso afirmar: Não tenho medo de nada, já enfrentei todos, e descobri que depois do medo, não tem nada demais, aliás, tudo, Eu Sou.

 

Se eu fosse dizer aqui a quantidade de doenças que eu tinha e a rapidez com que foram curadas, você iria fica chocado(a). Na minha cidade atual, todos que me conhecem, sabe que sou muito alegre, brincalhão e extrovertido, mas não sabem nada de como cheguei com meus 51 anos assim. Mesmo sendo rápidas, em dias, eu experimentei cada passo.

 

Mas, vamos falar de manifestação instantânea: Sim, BUM, de imediato, sem limites, qualquer coisa. Algo diferente é makayo, ilusão. Sim, é, mas não podemos esquecer que o espírito gosta de experienciar, ou seja, pode levar um tempo para isso acontecer, mas o start, sim, este é instantâneo. O que endurece a rapidez é o nosso eterno controle.

 

Eu falo muito sobre o “sem esforço”. Estou ligado à música, você sabe, mas vamos dar o exemplo de Teleman: compôs 6.000 obras, como isso aconteceu? BUM, lá estava a música. Bach e Beethoven, da mesma forma também. Eles acessaram a mente divina online. BUUUMMM, mas tiveram que “desenhar” cada nota. Sim, escreveram todas as notas das partituras, uma por uma. Poderiam expressar música pronta? Partituras prontas? Sim, eles podiam, mas experienciaram cada nota. Se você tiver oportunidade, de uma olhada na partitura da Nona Sinfonia de Beethoven e observe o número de compassos, é impressionante.

 

Eu também tenho falado sobre permitir e este é talvez o grande segredo. “Quando permitimos qualquer coisa, não significa que devemos viver com isso, pois devemos ser soberanos e claros, nenhuma negociação, é o que eu faço, sem negociações. Aceitar é diferente de viver com o lixo eterno.” Mas antes de fazer isso, permita sentir. Sim, permitir é sentir.

 

Permitir é deixar toda a energia fluir, pois sabemos que quanto mais força contra fazemos, mais as energias nos espremem, não é verdade? Permitindo todas as energias, então, você vai aprender a permitir o Eu Sou. Assim, as energias vão lhe dar um treino, por assim dizer, para permitir que o Eu Sou venha. Permita ser ansioso(a). Ah, as energias são burras, não sabem distinguir o certo do errado. Vixi, nem certo e nem errado existem.

 

BUM, manifestação instantânea, é a lei, simples assim, diferente disso, é ilusão. Esquece a palavra lei também, é ilusão, mas não se esqueça da experiência do espírito, ele gosta disso, pode ser no tempo que for, inclusive instantâneo, mas com certeza o espírito gosta de chegar lá, passo a passo, mesmo que sejam rápidos, um por um.

 

Você pode se perguntar : “Se eu manifestar tudo, o que eu vou fazer com a minha vida? “Você vai se divertir e, por vezes, optar por fazer o caminho para chegar lá, como eu, por exemplo, eu faço as músicas, mas eu sei que eu posso expressar todas as partituras de imediato, sem esforço, mas quero me divertir. De qualquer forma é minha decisão soberana.”

 

Eu sempre, mesmo quando criança, tinha isso dentro do meu coração. Sim, BUM, seu desejo é uma ordem mestre. Não importa o quanto a nossa vida está indo agora, só vamos permitir, porque o que vem por aí, as Novas Energias, é muito mais do que nossas mentes podem especular. São coisas diferentes, outros paradigmas, tudo novo, embora ainda podemos participar da vida, e isso é fantástico. Não se preocupe com manifestações instantâneas, você vai fazê-los de qualquer maneira, mas é bom saber que de fato isso existe e nunca esquecer da experiência.

 

Repetindo: “acredite em mim, manifestação instantânea é apenas permitir, mas não se esqueça da experiência”.

 

É simples: respirar e permitir. Respirar, permitir, se amar incondicionalmente.

 

Eu posso ter algumas questões de abundância, mas eu sei que é assim que funciona: BUM. Sem limites é sem limites. Só isso, permitir e respirar, é muito simples. Mas, não se esqueça, experienciar e devemos honrar a escolha de cada um, mas eu, pessoalmente, prefiro manifestação instantânea e me divertir. Acho que todos nós fazemos isso, estamos caminhando passo a passo, mas de uma maneira muito rápida, o que para os desinformados pode parecer uma corrida de 100 metros.

 

Depois de ler isso, alguém, vamos dar um nome fictício, João, pode fazer a seguinte pergunta:

 

Ok Mauro, entendi, mas eu preciso de R$ 2.000,00 agora. Como, fácil e rapidamente, posso manifestar isso na minha conta hoje?

 

Eu digo: Precisamos? Não, não precisamos. Necessidade não é o mesmo que manifestar. Nós não precisamos de qualquer coisa, pensamos que precisamos, está tudo lá. Respire e permita, pois quando você veio pra cá, com todos seus “problemas”, você trouxe todas as soluções, basta escolher permitir. Escolher é diferente de precisar, além disso, não tem nenhuma semelhança. 500? 2.000? 500.0000.000? Não há diferença.

 

O João continua dizendo: Preciso pagar uma conta e eu preciso de dinheiro para comer. Claro, existem outras maneiras de obtê-lo, mas eu gostaria de saber se existe uma maneira de obtê-lo instantaneamente por minha própria vontade ou divina? Até agora eu nunca fui capaz de criar financeiramente, mas eu estou disposto a aprender. Consigo manifestar qualquer coisa,  mas não com o dinheiro até agora.

 

Eu digo: Vou tentar dizer-lhe como funciona comigo. Mas vou falar sobre como as músicas vêm e como acessar todo o conhecimento musical .

 

Eu não faço nenhum esforço mental, eu sinto isso, eu não posso explicar, eu não posso explicar. É como se eu saísse do meu corpo, mas completamente presente. Eu não estou pensando sobre o que vai ser, a música está lá, é como se eu estivesse em uma espécie de transe, mas totalmente presente, é muito difícil de explicar.

 

O mesmo pode ser feito para qualquer coisa, e eu já experimentei.

 

João fala novamente: Quando alguém faz uma música, dinheiro muitas vezes não é a inspiração. A música é que você gosta de expressar,  é a criação em causa. Que boas canções geram muito dinheiro é apenas parte de como é apreciada por outros.

 

Eu digo: Minha dica é: Da mesma forma que você tem certeza que vai respirar ou fazer xixi, isso é natural, é pura confiança, você pode fazer com a abundância. Abundância é tão natural da mesma forma. Será que você fica preocupado se você vai fazer xixi quando acorda de manhã? Claro que não.

 

Imagine a situação: Será que vou fazer xixi quando eu acordar? Você não faz assim, você tem confiança incondicional. Para o dinheiro não é diferente. Por que seria? Sim, existem controles não naturais que impedem as coisas ocorram. Controles que foram colocados lá propositadamente “eu não quero abundância agora” ou por medo “O que acontece se eu tenho isso?”

 

Vamos supor: Imagine se você controlar seu xixi ou tiver “medo” de fazer xixi. Seu problema é a dificuldade de fazer xixi. Imagine o que isso faria com que você. Você poderia pensar, o que vai acontecer comigo se eu deixar o xixi vir? Será que vou ser diferente? As pessoas vão dizer: Olha, João faz xixi. Então, João fica triste e não pode fazer xixi.

 

Xixi ou não Xixi, eis a questão! Entendeu? De repente, João, cansou de segurar o xixi, e o xixi vem. O xixi deixa de ser algo que João luta e se torna apenas o xixi. Pronto, o xixi é apenas mais uma coisa natural e sempre esteve lá.

 

Agora, o João não se importa com o que os outros pensam sobre o xixi. BUM, aqui é sua manifestação, xixi.

 

João se tornou um Mestre do xixi. Bebeu água, ligou o desejo de criar xixi e experienciou. Não es esqueça. o xixi leva um tempo para ser fabricado, ou seja, a experiência.

 

Por falar nisso, experiência, leia este texto.

 

Por que não se tornar o Mestre da abundância ou um mestre completo? Ah, sabe, então, é, mas, blá blá blá.

 

Eu Sou Mauro Muller, Eu existo

Oh-Be-Ahn

 

Deixe um comentário

