Paixão de minha vida

Querido viajante cósmico,

Paixão da minha Vida

Clique na imagem

Eu já andei falando por aí algumas de minhas reencarnações e isso é muito interessante pois as pessoas a principio ficam olhando e me achando louco.

 

Então, eu simplesmente não ligo a mínima com o que as pessoas pensam se eu estou louco ou não. Isso é muito engraçado, a dificuldade que o ser humano tem de sair da mente. Enfim, não importa.

 

As grandes orquestras estão procurando novas músicas e o mais engraçado é que segundo elas, não estão achando nenhum compositor. Mais uma vez eu fico rindo da dificuldade que as pessoas tem de sair da mente, pois a música que faço já andou circulando em algumas orquestras, mas eles fingem que não enxergam, pois para eles para alguém fazer uma sinfonia tem que ter curso disso, curso daquilo, diploma disso e daquilo. Mais um vez, ledo engano, ledo engano.  Ah sim, as músicas que estou trazendo são magníficas, dignas de um 10000000000.

 

Uma vez uma pessoa me disse que vim até aqui, por mensagem de Metatron, fazer novas músicas, músicas divinas. Mais um vez é engraçado, quem é essa pessoa que se diz canalizadora de Metatron para dizer o que devo ou não fazer? Metatron nunca ia fazer qualquer tipo de movimento dizendo o que devo ou não fazer, a não ser pelo fato de ficar me cutucando para que eu avance. Muito engraçado, pois a pessoa teve um vislumbre de alguma vida minha e na cabeça dela eu tenho que fazer assim e assado.

 

Eu nasci numa família complicada, cheia de crenças, muita mesmo, a ponto de ver com aquele velho jargão que você só pode ter uma vida de abundância se tiver um emprego publico e reservar sua aposentadoria. Mais um vez, ledo engano, só que este foi um “problema” que carreguei comigo mais à frente, pois afinal é minha família. Mais uma, vez, lá está a mente humana, que cansada de tentar resolver problemas, não consegue dar uma solução plausível, uma solução diferenciada. O medo do novo.

 

Outros falam que eu escrevo bem, por isso tenho que escrever livros. Mais uma vez a mente querendo solucionar aquilo que ela, nestes momentos de profundas mudanças, não tem a menor ideia, nada, ela não sabe. Sim, eu escrevo, mas vou largar a música par escrever? Tá certo, me engana que eu gosto.

 

Também apareceram vários em que eu tenho que fazer palestras, pois falo muito bem perante à pessoas. Mais um vez me divirto, a mente tentando resolver aquilo que ela sequer tem ideia de como resolver. Então vou falar em público e deixar de fazer música e escrever? Vou parar de espetar as pessoas? Nossa, isso seria um grande tédio, eu estaria deixando de ser quem eu sou.

 

A mente, sempre entrecortando nossos caminhos, mesmo muito cansada, para tentar uma solução, vai que ela consegue se aliviar.

 

Assim como muitos eu também passo pelo processo de mudança e sempre procurei a paixão de minha vida. Pois é, mesmo com este enorme arsenal de habilidades eu ainda procurava minha paixão.

 

A minha maior paixão como mestre encarnado é viver a vida com a alegria, seja escrevendo, seja falando, seja fazendo música, não importa, simplesmente viver a vida com a alegria. Mas não é essa alegria que você conhece na sua vida na 3D antiga é outra alegria, que é capaz de movimentar grandes quantidades de energia e trazer aqui para a 3D tudo o que você quer.

 

Não é algo que você vai dizer: Uau, sim, vou viver a vida com alegria, e no minuto seguinte já não sabe o que fazer. É sentir isso, de verdade.

 

Nossa alma é uma criança muito sabia e ela só que viver a vida com alegria e a minha além disso adora ensinar, adora estar aqui para ensinar. Estão vendo como é simples? Não quero que você saia daqui agora e siga o mesmo caminho que eu segui, este é meu caminho. Pode ser que até seja o mesmo, mas você precisa sentir isso, um arrepio pelo corpo inteiro.

 

O mestre encarnado só se torna mestre de verdade quando ele se torna uma criança.

 

Tenho que falar novamente, quando de fato eu senti isso, percebi uma enorme quantidade de energia percorrendo meu corpo, de cima até embaixo, senti um orgasmo espiritual sobre tudo em minha vida. Se você esbarrar comigo na rua, pode ter certeza, você vai conhecer uma criança.  Tudo pode ser realizado com alegria, qualquer coisa, não importa o que o outro ou outros(s) pensa(m), de fato não faz a menor diferença. Tudo isso com o auxílio do NESPER.

 

É tudo muito engraçado.

 

Eu Sou Mauro Muller, Eu existo

Oh-Be-Ahn

 

Deixe um comentário

