O que vem ser a Re-Integração?

Querido viajante cósmico,

Re-integração

Clique na imagem

O que vem ser a Re-Integração?

 

Antes de ler este texto, é importante que você leia este texto.

 

Unir o masculino/feminino em você, bem/mal, yin/yang, todas as Características Duais, e viver QUEM você realmente É. Sim, parece que pode ser definido de uma forma simples, isso mesmo, mas não chega a ser tão definitivamente isso.

 

Nossa alma está pronta, e em muitos já presente, para vir coabitar nesta dimensão 3D, mas não falo dessa 3D-Matrix, falo de uma “outra dimensão”, a Nova Terra, que está de alguma forma escondida de todos nós devido à Matrix que foi “imposta” aos humanos durante éons. A palavra “imposta” pode ser traduzida como uma grande experiência, permitida por todos, mas que está com os seus tempos contados. A Matrix foi construída para encobrir de você quem você é de verdade, luz + trevas, luz + escuridão.

 

Como será nossa alma? Boa gente? Má gente? Ou ela é o que ela É?

 

Muitas pessoas “pensam ou sentem” que na simples união/unificação/equilíbrio de suas Características Duais, elas vão chegar ao verdadeiro entendimento do amor, mesmo ainda levando na sua bagagem as características que não sejam de união ao Todo. Sim, as características de separação ainda devem estar presentes, pois é este contraste que faz com que as coisas avancem. Amor significa amar a si mesmo acima de qualquer coisa, simples assim. Eu levanto uma outra pergunta: Equilibrar algo que é pura expansão?

 

Ou seja, muitos tem dito que as características de separação, “por exemplo, manipular, matar, mentir, falsear, etc”, que  fazem parte desta 3D-Matrix devem ser abandonadas. Como? Você vai deixar de ser você e se tornar um cordeiro? Isso? Quem lhe garante que uma nova dimensão está por vir? Eu? Não tenha minhas palavras como referência, faça sua própria observação.

 

Eu vou dizer algo que muitos que estão lendo este artigo vão se surpreender: Toda a escuridão, por exemplo: manipulações, vividas aqui nesta 3D-Matrix e negadas por cada um de nós, foi vivida pelo Divino em Nós. Então, reflita sobre isso. Percebe a verdade sobre isso e sobre o amor incondicional por você? Você vai negar a você mesmo? A palavra Divino em Nós não possui a conotação que você de fato pensa.

 

De uma outra forma, você se Une a uma outra parte de você pensa que você você não é, para se tornar QUEM de fato você É. Você ser torna verdadeiramente um mestre, deixa de ser um vassalo, você se torna uma criança pronta para se divertir e viver tudo de bom que a vida tem a oferecer. Uma verdadeira criança manipula? mata? mente? etc? Não, isso é coisa da 3D-Matrix. Mas, fique atento, se você tiver vontade de viver suas trevas ou sombras, faça, não deixe isso para trás, aliás, não ficará para trás. Mas, uma criança se defende e pisa em cima de todos aqueles que tentam subjuga-las, você já percebeu isso?

 

Eu vou um pouco mais longe, eu estou aqui neste momento do planeta por livre escolha, de fato não precisava reencarnar, mas caindo novamente nesta 3D-Matrix, também sofri todas as consequências deste jogo a aprendi, relembrei, para estar aqui e ensinar e tive que de fato me defender de forma vigorosa contra todos aqueles que tentaram me derrubar, e posso lhes garantir que não foram poucos. Pode ter certeza que eles fizeram de tudo para me tirar do meu caminho.

 

Jesus disse: Os mansos herdarão os reinos dos céus. Eu posso dizer como toda a certeza que essa frase está incorreta, pois os mansos, segundo a conotação dada nesta frase, só se ferram, não é verdade? São eternos vassalos?

 

Quem já leu o 3SPL sabe que eu digo, quando você se reconhece em uma determinada Característica Dual e sabe que você pode trafegar sobre ela da forma que quiser, sem medos e sem culpas.

 

Sim, a verdade, a única verdade, o segredo, o único segredo, é você.

 

Você vai continuar a ter suas experiências de forma pessoal, intransferível, mas conscientemente, ou seja, seu “sonho”, não será afetado pelo “sonho” de outros seres, você vai criar a realidade que quiser e mesmo que compartilhe cenários, a sua realidade é pessoal, como se você filmasse um evento e cada câmera fosse a experiência de cada um, e a decisão de sair ou continuar sempre será sua e pode ser feita quando você quiser.

 

Então, o que vai ser? O NESPER está aqui para auxilia-lo.

 

Eu Sou Mauro Muller, Eu existo

Oh-Be-Ahn

 

Deixe um comentário

