Minha visão sobre este jogo “final da dualidade”

Querido viajante cósmico,

Final da Dualidade

Clique na imagem

Eu sei que algumas pessoas acham que eu não tenho “bala” para falar do momento que estamos passando no planeta, eu pareço mais uma criança do que outra coisa, mas, mas, ledo engano.

 

Nunca na nossa “conhecida” história passamos por momentos tão propícios para realizar uma mudança sem precedentes em todas as estruturas “reinantes” do planeta. Repito, nunca. Não falo de uma mudança baseada na dialética, falo de uma mudança radical, mas, que fique claro, tudo está propício pra que qualquer coisa aconteça. Pérai: Nunca na nossa história? Hum, será mesmo? Você é livre para acreditar nisso ou não, eu mesmo fico com um pé atrás, você vai perceber no texto ou será que não?

 

Eu honestamente, não creio que prender a “equipe” das trevas, como muitos pregam por aí, inclusive com livros editados, vai resolver qualquer coisa, acho que isso é a permanência do jogo, ou seja, o “suposto bem” vencendo o jogo contra o “suposto mal.” Isso de fato é uma grande ilusão, pois o jogo permanece, e logo mais à frente, a “equipe” das trevas se reúne e inverte o jogo novamente, e assim segue a humanidade. Eu pergunto: Será que aqueles que querem prender a “equipe” das trevas, os “supostos bonzinhos”, também não são trevas disfarçados? Os novos líderes? Hum, eu fico observando e acho interessante este jogo.

 

Sim, sempre, não só neste momento, temos tudo pra terminar este jogo “idiota” e sem sentido, e sinto, honestamente, que ambos os “supostos” lados estão cansados, de saco cheio. Mas, se a turma manipulada não quiser, este jogo vai continuar e continuar.

 

Dizem, e eu concordo, que o papel das trevas é de fato “fazer” com que a humanidade caminhe para a sua iluminação. É mesmo? Sendo advogado do diabo, eu pergunto à você: É mesmo? Hum, tenho honestas dúvidas sobre isso. Por volta de abril de 2012 eu fiz uma pequena viagem ao “futuro” e pude notar de forma clara que as “trevas” estariam muito mais donas do pedaço do que está hoje. Eu prefiro acreditar no meu sonho, não posso evitar.

 

Você vai ficar parado ou vai movimentar as energias? Vou lhe garantir, a decisão é sua, sempre será sua, e o Deus em você, nunca, jamais, vai interferir, até que você se reconheça como tal. Então, o jogo ou sua soberania?

 

Me diga, do que adiante fazer este monte de protestos? Alguém pode me dizer algo de fato que contribuiu? Ah sim, um pequeno aumento de salário. É isso que você quer para você? Um pequeno aumento de salário? Um bando de gente que fica sentado atrás de uma mesa discutindo o que você pode fazer ou não? É isso que você quer? Se você não fizer nada, é isso que você vai ter, isso é fato, e nenhum Jesus vai aparecer para protege-lo ou livra-lo de todo o mal, esquece, isso não vai acontecer. Já se passaram 2000 anos e nada de fato aconteceu, não é verdade?

 

Eu não quero isso não, conheço bem o jogo, e já faz um tempo que aviso: Não entrem neste jogo, é fria, amem-se, reintegrem-se, mas parece que ninguém, ou poucos, quer ouvir e eu sinto muito por isso.

 

Eu fiquei um bom tempo sem falar sobre este desgastante assunto, mas isso não quer dizer que não estou vendo o que acontece, eu sinto o cheiro de “carniça” de longe e sei das manipulações. Hoje em dia, as manipulações são muito sutis, que até aqueles que poderiam estar “auxiliando” de verdade, estão sendo muito bem manipulados e calados, e o mais engraçado, achando que são mestres ou iluminados ou ascensionados. Ledo engano, ledo engano. Sim, o velho ego inflado.

 

Ah, você pode dizer: Vamos mudar nosso governo, eu eu digo: É mesmo? Você acredita que é assim? Partidos e este monte de conversa fiada? Agora vai ser diferente? Doce ilusão, doce ilusão. Ah sim, Jesus vai salvar ou quando eu morrer eu vou para o céu. Ah, doce ilusão, doce ilusão.

 

É fato que os desatinos que estão cometendo contra a nossa já sofrida humanidade está passando da conta e está na hora de uma grande atitude a ser tomada: Dar uma grande banana para todos eles e virar as costas, tipo, TCHAUUUUUUU, vai governar outros em outros “planetas”, pois aqui não vai rolar mais.

 

Imaginem uma situação assim: Todos simplesmente desligarem a TV, simples assim, PUF, fim da TV e deste monte de manipulações.

 

Um exemplo bem prático: Você sabia que o paracetamol (Tylenol) faz mal para todo o seu organismo e é vendido quase de graça e sem nenhuma receita médica e que o “carvão ativado”, um baita “remédio”, precisa de receita e custa mais caro? Ah, você não precisa de mim para conhecer o nível de manipulação que a humanidade sofre, tem muito material na internet. Mas lhe digo, o caminho pela dialética já é conhecido e não vai funcionar.

 

Eu não sou contra mostrar como isso acontece, não sou mesmo, mas não faço parte deste jogo, ou seja, sou 100% contra protestos, julgamentos, colocar a “equipe das trevas” atrás das grades e este monte de conversa, isso não vai funcionar e para mim, tudo isso, faz parte do jogo das trevas, mas, infelizmente, e poucos percebem isso, muito poucos. Você tem todo o direito de acreditar no que eu falo ou não, isso faz parte de sua soberania, exerça-a.

 

Sou a favor de mostrar toda essa sujeira e simultaneamente mostrar um caminho diferente: Repito, “Dar uma banana, virar as costas” e construir uma outra sociedade baseada no amor e na verdade.

 

Pois é, a “solução” é muito mais simples e retumbante do que podemos pensar.

 

Eu Sou Mauro Muller, Eu existo

Oh-Be-Ahn

 

Deixe um comentário

