E os livros antigos?

Querido viajante cósmico,

Livros antigos

Clique na imagem

Acho muito interessante muitas pessoas se guiarem através de livros, escrituras, achados arqueológicos para mostrar que nossa história foi assim ou assado.

 

Eu lanço uma pergunta básica: Quantas pessoas sabem o que aconteceu na queda das 2 torres do World Trade Center? Pois é, poucos, o mais engraçado neste caso é que você mostra os vídeos para as pessoas e elas simplesmente não querem enxergar. Então, quantas pessoas conhecem a verdadeira história das 2 grandes guerras? Poucos também. Pois é, tudo muito nebuloso, tudo muito bem escondido.

 

Então, se não conseguimos sequer conhecer essas recentes histórias, como podemos nos basear em livros, escrituras ou achados arqueológicos antigos? Quem garante que tudo isso não passa de uma manipulação? Quem garante que isso não passa de um passa tempo de quem o fez? Manipulações?

 

Eu já li tantos livros, tantas teorias que nem sei se posso indicar o que é verdade. Pois então, como saber se isso tudo é verdade? Como saber a verdadeira história de Jesus? Como confiar em livros escritos a mais de 2.000/5.000/10.000 anos atrás se nem a nossa história recente sabemos a verdade?

 

Sobre Jesus e outros livros supostos sagrados, a hipnose é tão impressionante, que se o Vaticano dissesse hoje quase tudo lá é e foi uma farsa, muitos ainda não iriam acreditar. Só observar que a igreja está mudando seu discurso, afinal, os tempo, segundo eles, estão mudando.

 

Eu poderia muito bem escrever um livro, esconder debaixo da terra e daqui a 10.000 ele se tornar um achado arqueológico, certo? Seria um grande achado e os interessados poderiam escrever uma quantidade enorme de livros sobre o assunto e não chegar a lugar nenhum.

 

Você pode dizer que isso é incredulidade, e eu digo, isso é conhecimento, colocar a luz da verdade sobre tudo isso e ver o que de fato aconteceu ou não. Será que tudo isso de fato aconteceu? Mais do que falam? Diferente? Passado? Etc? Por isso sempre falo que só o amor por você mesmo é a forma de você adentrar na absoluta verdade.

 

O que eu quero dizer com tudo isso? É necessário largar todo o conhecimento espiritual, místico, exotérico e combalido para adentrar na Nova Terra. Não estou dizendo que você não deva ler, mas por favor, filtre tudo e nunca se esqueça que não importa o que os outros falam, Você é VOCÊ.

 

Você é trevas + escuridão + luz = LUZ, VOCÊ é amor incondicional.

 

Eu Sou Mauro Muller, Eu existo

Oh-Be-Ahn

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: