Deus, a escuridão e o Santo Graal

Querido viajante cósmico,

Deus, a escuridão e o Santo Graal

Clique na imagem

Geralmente meus textos são curtos, mas este, por um acaso do “destino”, ficou um pouco mais longo, pois o assunto a ser tratado aqui é difícil, pelo menos para mim, de colocar em palavras, e envolve alguns termos de difícil compreensão para a mente humana, mas de fácil compreensão para a mente divina, que fica no espaço do coração, onde reside o amor incondicional. Por favor, entenda, este texto é muito complicado, leia com o coração aberto, este é meu desejo.

 

Atualmente fala se muito sobre a questão da reintegração de nossas sombras, trevas e luz, não é verdade? Se você não sabe do que se trata sombras, trevas e luz, acesse aqui. Mas, tem uma outra pergunta que vou fazer e responder em uma outra ocasião, quem está fazendo a reintegração? O humano? Reflita. Quem está despertando?

 

O mais interessante de tudo, sobre este assunto da reintegração de todos os aspectos DUAIS, é que falam do equilíbrio de todos eles e isso de fato é engraçado, pois estamos criando novos aspectos o tempo todo. Apenas para lembra-lo, o Universo é constante movimento e expansão, basta você verificar no simbolo do Yang/Yin, que embora mostra que “aparentemente” tudo está em equilíbrio, sempre tem uma força atritando os lados Yang e Yin, ou seja, sempre estamos em expansão. Mas, o bom de tudo, é que o equilíbrio interior, que não é igual ao equilíbrio dos aspectos, acontece quando você percebe que o equilíbrio dos aspectos de fato não existe, ou seja, você está plenamente satisfeito com quem você É, e o próprio fato de você chegar no equilíbrio, dispara algo adiante, pois o equilíbrio existe por causa do desequilíbrio.

 

Neste caminho de ascensão, ou expansão de consciência, ou reconhecimento de quem realmente somos, que estamos percorrendo, a reintegração deve de fato ser realizada, mas nunca o equilíbrio dos aspectos, eles querem “apenas se reintegrados, voltar para casa”, serem assumidos como seus e aguardando seu comando, eles querem a liberdade de expressão.

 

De uma outra forma, para nos tornarmos a LUZ “verdadeira”, temos que antes caminhar pela escuridão, ou seja, por tudo aquilo que não aceitamos em nós mesmos, e esse tudo, deve ser reconciliado e amado de forma incondicional, pois, só assim poderemos expandir e navegar em outros domínios, antes disso, sinto muito, nada feito. Ah, e para reconciliar devemos saber do que se trata, não podemos reconciliar, como propõe algumas técnicas, algo que não sabemos ou sequer conhecemos, pelo menos é assim que funciona e funcionou comigo. 

 

Voltando à escuridão, como eu sempre digo, é muito fácil amar aquela parte que gostamos em nós, mas aquelas que não gostamos que é a tarefa difícil, pois fomos treinados a ser de uma forma e nunca a ser nós mesmos de forma íntegra. Quando não amamos qualquer parte que seja, geramos a escuridão, ou se quiser, as energias feridas. Falando de trevas, algo como a mentira, dá a impressão que a nossa essência é trevas, o que de fato não é, nossa essência é apenas consciência e amor incondicional, aceitação incondicional. Sim, um paradigma, mas é algo que a mente não consegue entender. Se você tiver dúvidas sobre isso que escrevo, que ela seja bem vinda, as dúvidas sempre são salutares e fazem com que avancemos cada vez mais.

 

Você pode perguntar: Ué, amor pelas trevas ou escuridão? Sim, exatamente, assim, você vai entender que todos carregamos todos os aspectos DUAIS e somos capazes de fazer coisas que até o “diabo” dúvida: mentir, falsear, roubar, etc. Quando você compreende e ama isso, você começa a sentir um incondicional amor por tudo e por todos, mas isso não quer dizer que você deve conviver com tudo passivamente, pelo contrário, você vai aprender a ter atitudes de forma clara, nem fazer o bem em detrimento do mal e vice-versa, são decisões livres de julgamentos emocionais. 

 

Uma breve história que pode ser verdadeira ou não: Em um determinado “tempo”, nesta nossa linha de “tempo/espaço”, cometemos um erro que quase foi capaz de destruir essa região do universo em que vivemos, e isso nos causou um grande e apavorante medo. Para você entender este medo, basta você perceber que a nossa sociedade é estruturada e baseada no medo, do não pode, do não aquilo, das regras, das leis, das urnas, etc. Antes daquele momento, estávamos começando uma ligação direta com o nosso Deus interno, estávamos retornando ao Lar, mas, a partir daquele momento, colocamos a nossa mente no controle de nossa realidade e ela se tornou nosso Deus interno. Sempre a mente, tanto que muitos hoje pregam que a nossa realidade é criada através de pensamentos. Todos conhecemos  a mente e sabemos do que ela é capaz, inclusive de não se aquietar e gerar emoções e emoções o tempo todo, emoções essas, que criam a realidade. Também sabemos que ela é capaz de criar algumas coisas nesta realidade 3D, mas ela não é capaz de criar coisas ligadas ao infinito, ou seja, criar de forma consciente a infinitude ou a abundância ilimitada. Além do fato de que uma turma esperta nos auxiliou descer mais ao fundo de um suposto “poço”. O que cria “coisas” ligadas ao infinito é consciência. Mas, para que você tenha em seu coração, essa turma esperta só fez isso, por causa do medo e porque permitimos, é crucial você entender e sentir isso.

 

Ah, quero falar um pouco sobre o assunto soberania, pois eu adoro falar sobre isso e isso se enquadra naqueles que já decidiram pelo despertar. Muitas pessoas estão pensando e dizendo que é o aspecto humano, você encarnado, que toma a decisão pela sua soberania aqui na 3D, ops, ledo engano, quem toma a decisão pela soberania aqui nesta 3D é o Eu Sou, que é VOCÊ, mas você tem que se reconhecer como tal, senão nada feito. Mas antes disso você deve entender sobre quem viveu suas sombras, talvez as trevas, ou energias feridas, este tempo todo: sua Alma. A Alma, todas suas experiências acumuladas, viveu absolutamente tudo aquilo que você negou em você. Eu vou dizer algo que pode ser assustador, mas é bom que você saiba que o nome deste ser pode ser Lúcifer, aquele que carrega toda a nossa Luz e nossa escuridão, sendo, portanto o emissário e portador da verdadeira LUZ. Pois é, falei de Lúcifer e sei que muitos devem ter torcido ou coçado o nariz. Por favor, antes de faze-lo, sem medo, pesquise, leia sobre este assunto, abra seu coração e você vai entender o que fizeram com Lúcifer, relegaram Lúcifer ao segundo plano e isso deve ser entendido de forma correta. Como eu disse: Lúcifer = trevas + luz = LUZ. Lúcifer = Espírito. Negando sua escuridão, você estará negando sua Alma, você estará negando você.

 

Quero deixar claro que pode não ser este o nome de fato deste ser, que somos nós mesmos, mas usei-o para que você sinta de quem eu estou falando e sei do impacto que isso causa nas pessoas. De forma resumida, este ser, Lúcifer, viveu toda a nossa escuridão e muito de nossa luz e é necessário que aceitemos isso para que avancemos. Mas, para mudar o aproach, quem viveu toda a escuridão foi e é a nossa Divindade. Logo, Lúcifer é a nossa Divindade. Já é hora de liberarmos nossa Divindade para se manifestar completamente de forma consciente em todas as realidade possíveis e inimagináveis.

 

Para quem assistiu o leu o Código da Vinci, sabe que no final foi revelado que Maria Magdalena, esposa de Jesus, foi/é o Santa Graal, mas aqui, neste momento, digo e afirmo: Lúcifer, a nossa Divindade, é o Santo Graal, ele é amor incondicional, ele jamais faz mal à ele ou a quem quer que seja, mas, um aviso, não mexa com ele, se é que você me entende. Quem distorceu tudo sobre Lúcifer foram as Igrejas, assim impondo seu domínio usando como pano de fundo os 7 Pecados Capitais.

 

Lucífer, a nossa Divindade

 

Na 3D-Matrix atual, nossa combalida 3D, que está rapidamente se dissolvendo, “isso” de criar um pouco da nossa realidade pelos pensamentos ainda é “verdade”, mas, como estamos caminhando para um outro nível, é provável que isso não será mais suportado a partir de um determinado momento, não porque não podemos criar o que queremos, mas pelo fato de que a partir do momento em que assumimos nossa soberania, todos nós, não tem sentido essa estrutura atual e ela será completamente dissolvida. Na verdade, ela já foi, mas ainda não percebemos completamente a Nova Terra. Aliás, não conseguimos criar conscientemente o que queremos, você conhece alguém? Claro que não, pois sempre estamos criando pela falta.

 

Mas, enquanto isso, você deve saber de algumas coisas, este texto, para saber como funciona tudo aqui nesta 3D, vai que a coisa não se desenrola, né? Então, continuando a história do medo, a 3D-Matrix foi criada justamente naquele momento de queda, mais especificamente em Atlântida.

 

O que devemos perceber, devido ao grande medo, é que ficamos tão absorvidos com essa 3D-Matrix, com seus medos e culpas, que isso de tornou parte de nós e para que possamos finalmente nos libertar disso tudo, é necessário perceber que só o amor pode curar tudo isso, só o amor pode dissolver todas essas correntes que nos prendem desde então. Só o amor incondicional por nós mesmos, só o amor por nossa escuridão pode resolver tudo isso, pois se assim não o fizermos, a humanidade vai continuar a projetar suas sombras sobre os outros e este jogo continuará indefinidamente.

 

É importante que você saiba que absolutamente nada está fora do lugar e que tudo isso faz na realidade parte de um jogo, de um jogo de aprendermos a nos amar incondicionalmente e em consequência, todos os outros, um jogo que vai nos levar de volta, conscientemente, para CASA. A CASA nunca foi embora, sempre esteve aqui, nós, que por medo, pensamos que ela não existia ou existe, e está na hora de retornarmos. Mas, lembrando, eu gosto disso, lembrar, tenha atitude.

 

Se fôssemos de fato continuar neste jogo da dualidade – eu não creio – como é conhecido pela maioria, sem dúvidas, apenas a reintegração seria necessária e depois saber como jogar. ELE, aquele que você É, é puro e incondicional amor, ele jamais faz mal a si mesmo e a quem quer que seja, mas, como já falei antes, tem casos que ele vai lhe dar um pé na bunda e você pode interpretar isso como se fosse mal, as vezes ELE extirpa um câncer numa única cajadada. ELE não vive escuridão e seus aspectos de trevas, aspectos de separação, como manipulação, ódio, falsidade, mentira, etc, aspectos criados pelo homem, logo, ELE, por amor incondicional a si mesmo acima de tudo, pode fazer uso destes aspectos sem pestanejar.

 

Então, para que você se liberte desta 3D-Matrix é necessário que você assuma tudo em você. Ok, mas também deve saber que você é Deus e portanto, tudo, absolutamente tudo.

 

Por isso escrito, eu desenvolvi o NESPER e quero deixar mais uma vez registrado, que o NESPER é você como VOCÊ, eu não interfiro no processo.

 

Para elucidar, você já percebeu que Arcanjo Miguel tem uma espada? Pois é, simples assim. Ou você acha que isso é um enfeite e que quando ele a usa ele é bonzinho? Pode parecer estranho para muitos, mas ele a usa em profundo sentimento de amor incondicional.

 

Eu Sou Mauro Muller, Eu existo

Oh-Be-Ahn

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: