A DESCOBERTA TIMBRE 22

Querido viajante cósmico,

A DESCOBERTA TIMBRE 22

Clique na imagem


 

A DESCOBERTA TIMBRE 22 – VISÃO INICIAL

 

Tudo que se encontra aqui neste site,  provavelmente não é para você a não ser que tome total responsabilidade for sua vida e suas criações.

 

Este método aqui exposto é bem interessante, foi mostrado para mim em um sonho e pedido que compartilhasse com todos. Eu faço uso constante dele e funciona perfeitamente, mas a decisão de usá-lo é sua, pois ninguém vai decidir por você, a não ser que você queira isso. Pode ser usado em qualquer momento de sua vida, no momento que você quiser, mas tenha em seu coração, o processo é longo.

 

Você pode ler isto e entender o que eu falo, mas nada disso vai funcionar se você não quiser ser você do jeito que você é, ou pelo menos estiver no caminho disso, se você não se honrar completamente, se você não se aceitar incondicionalmente ou estiver em vias de, e principalmente aceitar tudo que É. É muito importante aprendermos a sentir nossas emoções e liberá-las sem julgamentos, pois é a partir disto, permitindo, que vamos “sentir” os verdadeiros sentimentos provenientes da alma, para que os “verdadeiros sentimentos” e “saberes” apareçam.

 

Para começar, é importante entender de forma clara que os seres humanos deste planeta, na sua maioria, não sabem sentir e muito menos viver suas emoções de forma total, principalmente as supostamente “negativas”, e é exatamente nelas que reside um dos mais complexos “problemas”.

 

O que posso lhe adiantar sobre este método, é que temos “prazer momentâneo” em sentir emoções supostamente “negativas” e negá-las, jogá-las para debaixo do tapete, e geralmente isso causa um grande caos em nossas vidas. Nunca negue ou se distraia de suas emoções, nunca, elas estão aí para serem resolvidas em definitivo.

 

O maior prazer da consciência é o sentir, é a experiência. É através dele, do sentir, que conseguimos mover as energias, sendo a nosso favor ou contra nós. Só que a consciência não está preocupada se é ruim ou bom. Ela adora a experiência, entende, se posso dizer isso, que tudo é um ato de consciência.

 

“E, mesmo a favor ou contra, sempre estará tudo bem em todas as criações.”

 

OS PENSAMENTOS E AS EMOÇÕES

 

O que é um pensamento positivo ou negativo?

 

Não seria isso mais uma armadilha de nossa mente? Não estaríamos julgando-os e nos colocando em cheque? Colocando-os em rótulos? Será que um pensamento positivo para um pode ser um pensamento negativo para o outro? Provavelmente. Quando você julga, você culpa, e assim, trava a energia, trava a sua vida.

 

Pensamentos não seriam só pensamentos? Ou tem mais algo nisso tudo e que ainda não percebemos?

 

Ao julgarmos um pensamento, condenando-o, assim e/ou assado, não estamos criando emoções? Ou seja, as emoções não são como pensamentos disfarçados ou vice-versa? Sim, são sim. 

 

Você sabia que as emoções, o sentir, movimentam o Universo e criam a realidade? Pelo menos nas Velhas Energias sim, e elas precisam ser resolvidas para adentrarmos às Novas Energias que funcionam de forma completamente diferente.

 

Então, este método ajuda a resolver as Velhas Energias, e em contra-partida, nos coloca mais perto das Novas Energias, e, apenas para salientar, não existe um método para as Novas Energias, pois elas são completamente diferentes e isso é pessoal.

 

Devemos compreender, que emoções, antes de serem rotuladas com seus nomes e/ou rótulos, são “ordenadores” de “energias” e este é o grande barato da consciência. Embora os verdadeiros sentimentos da alma possuem muito mais “poder/plenitude” do que as emoções, ainda, enquanto não estamos de posse de todos os nossos sentimentos, nossos aspectos, precisamos saber trabalhar com nossas emoções, precisamos permitir que as emoções fluam.

 

O que são emoções positivas ou negativas? Também não estaríamos julgando-as e perdendo grandes oportunidades?

 

Sempre o nosso julgamento sobre tudo, inclusive de nós mesmos, sempre nos condenando. O que faz um pensamento acontecer em nossas vidas? O julgamento e as emoções por eles enviadas ao Universo, certo? Mas de um forma mais específica, são as emoções, elas são a verdadeira antiga Lei da Atração, pois na Nova Lei da Atração, o que de fato atrai é o Eu Sou, mas isso você pode navegar pelo blog e entender um pouco sobre o assunto.

 

Nós, no fundo, sabemos que isso de fato acontece, sabemos que estas “malditas” emoções vão lá e fazem o trabalho por nós e para nós, pois estão carregadas com os nossos pensamentos e crenças, e no caso de “negativos”, podem gerar, por exemplo, a emoção do “medo”, o que serve para alimentar este sistema que, mesmo quase combalido, ainda está em vigor, pois ficamos à mercê destas emoções e movimentamos energias contra nós e a favor do sistema, a favor do sistema de crenças. Mas nunca se esqueça que isso é o jogo da dualidade e o que apresento aqui, gratuitamente, ajudará você a sair deste jogo e ter uma visão diferente de tudo que acontece em sua vida. Está na hora de equilibrarmos a dualidade, a polaridade.

 

Então, já sabemos que estas emoções de fato fazem a coisa se movimentar. Aquele medão, né? Aquele calafrio, aquele mal-estar no plexo solar, né? Mas o que nós fazemos?

 

Tentamos correr disso, desta emoção, usando técnicas e técnicas para isso e nem sequer percebemos que existe uma grande energia sendo liberada e colocada à nossa disposição, uma grande quantidade de energia “querendo” ser resolvida e purificada, e assim, perdemos uma grande oportunidade. Tomamos remédios, ou vamos nos distrair com outras coisas, para controlar nosso medo ou a nossa raiva e nem sequer percebemos que nestas emoções existem uma grande chave. Você pode aqui, fazer uma pergunta sobre remédios e eu vou logo lhe respondendo: o remédio é bom para lhe levar até um equilíbrio para você dar o próximo passo, mas jamais vai colocá-lo diante de sua verdade.

 

Ops, que tal usar isso ao nosso favor? Que tal abrirmos o cofre com nosso segredo?

 

E o que faz um pensamento positivo, na maioria dos casos, não se manifestar em nossas vidas? Não sentimos, não conseguimos manter as emoções nestes pensamentos, pois fomos treinados apenas a sentir geralmente o “negativo”, o velho e bom Sistema de Crenças, e energizá-los com as supostas emoções “negativas” e enviamos os “pensamentos” “negativos”, as emoções, ao Universo. Como o Universo não julga, BUM: “Seja Feita Sua Vontade”. Sim, para as energias, Universo, não existe este negócio de positivo e negativo.

 

Sobre ser um criador nas Novas Energias, este texto não trata disso necessariamente.

 

E de alguma forma, pela nossa resistência, ordenamos essa “energia”, que antes estava retornando para um estado “puro”, para uma forma muito densa, o que serve de alimento para manter isso que estamos presenciando. Nós só sabemos sentir o “negativo” e ao mesmo tempo corremos dele. Mas, não se esqueça, isso que estamos presenciando faz parte de Tudo que É, portanto não julgue, mas também não perca o discernimento.

 

Certo?

 

Ops, tem uma chave mesmo! Podemos usar estas emoções supostamente “negativas”?

 

Por exemplo, sabemos, pelos nossos comportamentos ancestrais que ter uma vida financeira abundante é um pensamento positivo, né? Sim, ter uma vida financeira abundante é um “direito” de todos e ter uma vida abundante em todos os aspectos também é um direito de todos, mas fomos treinados a pensar de forma diferente e também de sentir de forma diferente. Lembre-se, fomos treinados porque permitimos, não fomos treinados porque alguém nos forçou, e mesmo se fosse assim, nunca, ninguém pode tomar a consciência de outro eternamente.

 

No caso de pensar sobre ter uma vida financeira abundante, sabemos que na maioria das vezes, o pensamento “negativo” com uma emoção “negativa”, vem logo a seguir, dizendo de alguma forma, você não pode. Certo?

 

Neste momento, deixamos de dar foco ao supostamente “positivo” e colocamos o foco no supostamente “negativo”, e geramos, ou trazemos à tona, assim uma emoção supostamente “negativa”: o velho e bom Sistema de Crenças: Não pode, não deve, não aquilo. Sim, você pode, você tem permissão para qualquer coisa, mesmo que seja em ambiente multidimensional.

 

Aqui que entra A DESCOBERTA TIMBRE 22: nosso Universo, pelo menos neste momento, é movido pelas emoções. Os nossos pensamentos pouco fazem em termos de movimentar o Universo, eles conseguem movimentar as emoções, pois na verdade nossas emoções são pensamentos disfarçados.

 

O que acontece se não soubermos usar estas emoções supostamente “negativas”? No exemplo, sem vida financeira abundante e ainda alimentamos o sistema, além de que perdemos a oportunidade de poder resolver as energias. Você já pensou em amar sua falta de abundância financeira?

 

Ops, então não é uma questão só de pensamentos negativos ou positivos?

 

Não, na verdade é a nossa falta de habilidade de trabalhar, aceitar, amar e usar nossas emoções a nosso favor, pois elas são nossas portas de entrada para a abundância que sempre sonhamos. São nossas energias e elas sempre nos servem.

 

Nossas emoções são muito “poderosas” e podemos de fato usá-las. Elas estão ligadas ao nosso DNA e são importantes para abrir a porta. Elas estão ligadas à nossas vidas na eternidade, à Terra e ao Universo. Aliás, temos a “obrigação” de usá-las para o nosso próprio BEM.

 

A DESCOBERTA TIMBRE 22

 

O que acontece quando temos uma emoção supostamente negativa proveniente de um pensamento supostamente negativo ou mesmo uma emoção “negativa” que simplesmente aparece no piloto automático? Ficamos tentando controlá-la, muitas vezes tentando limpá-la, para que o suposto pensamento “negativo”, que aparece na nossa mente, não se manifeste. Certo?

 

E o pensamento negativo, aquilo que não queremos, continua rondando. Tudo aquilo que resiste, persiste, e quantos mais seguramos, mais enviamos os sinais “negativos” ao Universo e continuamos a alimentar o sistema, eles adoram isso. Mas aqui não é só o sistema que adora isso, é você.

 

Neste momento, da emoção “negativa”, ao invés de fazer algum tipo de controle ou mesmo tentando adivinhar porque daquela emoção ou mesmo querer limpá-la, podemos “usar” nosso Eu Sou para liberar a emoção de falta de abundância e assim abrir as portas da abundância verdadeira, mas isso pode ser um longo processo. Precisamos aprender nos permitir, ou seja, deixar que tudo venha até nós. Precisamos saber interagir com tudo, e não evitar nada, nem os tais pensamentos negativos. Eu disse nada, não precisamos ficar por aí controlando nossos pensamentos, não funciona.

 

No caso exemplo, usar o poder criativo do Eu Sou, que por si só é amoroso, é sentir e permitir essa emoção fluir, mesmo que machuque muito. Precisamos aprender a observar e permitir a liberação. Mas, lembre-se, não julgue se a emoção é ruim ou boa e nem mesmo julgue se o que originou a emoção é ruim ou bom. Parece simples, mas no começo você pode de fato sentir muita energia e pode até doer. A decisão de continuar é sua.

 

Em um momento de muito medo, a energia é às vezes muito “forte”, chega a doer, mas agora você sabe que não vai “morrer” ou “derreter”, Permita, mesmo que doa um bocado, vou vai perceber a liberdade em ação.

 

A decisão aqui continua a ser sua. O que é o medo a não ser nossa resistência, como se a energia quisesse se apresentar e ficamos segurando-a e apertando-a, não é isso? Que tal deixá-la passar? Que tal viver suas emoções?

 

Compreende?

 

Você pensa algo que quer e logo vem aquele pensamento “negativo” e que gera a emoção supostamente “negativa” ou você sente uma emoção negativa automática. Ah, lembre-se, negativo e positivo de fato não existe, mas vamos dar um passo de cada vez.

 

Bingo!

 

Com esta emoção, energia, “em volta”, permita, sinta, não se distraia.

 

Durante o processo de vivência das emoções e da energia disponível, verbalize, de preferência, a seguinte frase:

 

“EU SOU DEUS” E AGRADEÇO SUA PRESENÇA. FLUA COM GRAÇA E LIBERDADE.

 

Você não precisa usar esta frase várias vezes, como algumas técnicas, basta um vez, mas se sentir necessidade, faça do seu jeito. Eu Sou Deus e agradeço sua presença. Flua com graça e liberdade está ligado à plenitude amorosa do Eu Sou Deus, que está ligado ao coração, e você pode falar com autoridade, sem medo, ordene, SEJA. O Eu Sou Deus é amoroso e assim, a emoção, ou energia, estará sendo liberada de forma segura e amoroso.

 

Exatamente neste ponto seu eu emocional começa a abrir espaço para o Eu Sou Deus, ele está se transmutando, deixando de ser um(a) menino(a) que chora e passar ser o Eu Sou Deus. O mais interessante que o Eu Sou Deus é uma criança, o que é bem diferente de ser menino(a), mas, isso é por pouco tempo, acontecerá até ele se aclimatar com o ambiente.

 

Verbalizar, falar, ouvir sua voz, isso é muito importante, O VERBO.

 

Quando você estiver acostumado(a) com a frase, basta dizer FLUA.

 

Compreenda o “poder” disso? Viva suas emoções intensamente, deixa-as aparecerem, não se agarre, FAÇA isso fluir com decisão. Assuma seu poder, para depois, assumir seu “poder/plenitude”, o que é completamente diferente de poder. 

 

E também, você pode apenas dizer a frase e permitir que a emoção flua, mas vigie, não controlando-os, seus pensamentos, assuma-se. Quando ultrapassamos o medo dos sentimentos, superamos os julgamentos e permitimos aflorar tudo o que sentimos, conseguimos uma tremenda abertura porque podemos levar os sentimentos para outras realidades. Todo o pensamento assume forma de acordo com a influência emocional a que está sujeito.

 

Mais uma vez digo, pois é muito importante você ter isto em mente, neste método não estamos limpando nada, estamos apenas liberando a energia que se apresenta. Não existe nada a ser limpo, temos que apenas fazer a síntese do que está gravado em nosso DNA e no nosso espirito, temos que transmutar as energias e traze-las para o estado original.

 

Use sempre a frase sugerida e tenha em mente que você está se tornando unificado. Apenas devemos amar e no caso destas energias, saber usá-las. Você pode com a prática não precisar mais usar esta frase, a escolha de fazê-lo é sua.

 

Lembre-se, usá-la amorosamente, significa que deve ser para o seu BEM e se quiser, para o BEM de todos. O que pode acontecer se você usá-la para algo que não seja o BEM? Estamos em um Universo de livre-arbítrio, onde tudo é permitido, lembre-se disso, logo vou deixar a decisão com você.

 

Você também não precisa de um pensamento, seja “negativo” ou “positivo” para que emoções supostamente negativas venham até você, em qualquer momento que você senti-las, você pode trabalhar estas emoções como expliquei aqui.

 

Se você quer trazer suas emoções supostamente negativas lá de dentro, o NESPER 205 tem essa habilidade de trazer emoções, de mexer no nosso DNA, ele de fato faz isso com uma habilidade incrível, ele sacode mesmo.

 

Repetindo, nunca negue uma emoção.

 

 

Eu Sou Mauro Muller, Eu existo

Oh-Be-Ahn

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: