“Eu Sou O Que Sou” sem rótulos

Querido viajante cósmico,

Eu Sou O Que Sou

Clique na Imagem

Então,

 

Alguns me perguntam o real significado do Eu Sou O Que Sou.

 

Estranho, mas a própria frase já mostra o significado. O Eu Sou O Que Sou é exatamente isso, exatamente como é, e não como “alguém” pensa que deve ser, assim ou assado. ELE É do jeito que ELE É e está satisfeito com isso, e geralmente, para os menos avisados, são pessoas muito agudas.

 

Uns podem dizer que o Eu Sou O que Sou é amoroso, bom, solidário, amigo, etc, e eu digo, sim, geralmente é, mas, dependendo da situação, também é arrogante, ruim, egoísta, etc.

 

Lembre-se, o Eu Sou O Que Eu Sou não tem medo e nem vergonha de ser assim ou assado, ELE simplesmente É da forma que ELE É, ELE se ama acima de qualquer UM.

 

O Eu Sou O Que Eu Sou não tem vergonha de viver qualquer um dos 7 Pecados Capitais, pois ELE entende que isso é só uma experiência.

 

O Eu Sou O Que Eu Sou não carrega culpa e nem medo.

 

Pode parecer um paradigma, quando você percebe e “vive” o Eu Sou O Que Sou, você aprende uma coisa, ELE não tem rótulos, não gosta de ser rotulado, e em algumas vezes quando alguém tenta rotula-lo, geralmente projetando, ele solta fogo pelo nariz.

 

Em um momento ELE pode parecer amável, logo depois, ruim, e isso para a psicologia pode ser chamado de Distúrbio Bipolar, mas, é isso, ele é exatamente do jeito que ele é, não está preocupado com o que as pessoas pensam ou deixam de pensar sobre ELE, ELE simplesmente É. Pode ser qualquer coisa, não existe uma regra, é completamente livre para experienciar qualquer coisa de forma consciente.

 

O mais interessante é que para chegar a viver o Eu Sou O Que Sou, é necessário, na maioria, retirar um monte de falsos eus construídos pra negar quem de fato somos e este é o trabalho pesado.

 

A maioria pensa que o Eu Sou O Que Sou é assim e assado, tenta seguir uma cartilha para ser de uma forma, mas, geralmente batem no fundo, pois jamais enganarão a si mesmos, podem enganar à qualquer um, mas a si mesmos, nunca. Lá no fundo sabem como são e o que gostariam de ser, ter e fazer.

 

Para você eu digo: O Eu Sou O Que Sou é VOCÊ, seu espírito, sua soberania, sua sabedoria, sua PAZ, do jeito que você É. Se alguém lhe diz que você deve ser assim ou assado, pule fora, seja VOCÊ em toda a sua plenitude, mas nunca se esqueça que o outro também pode ser da forma que ele É.

 

Um detalhe importante e eu sei que muitos vão torcer o nariz: Não tente ser alguém diferente de você para confrontar outro alguém, você pode se machucar seriamente, ser VOCÊ já basta.

 

O Eu Sou O Que Eu Sou não se preocupa, não tem culpa, medo de ser QUEM ELE É, se você vive isso, parabéns. Senão, eu desenvolvi o NESPER para auxilia-lo.

 

Quando você percebe o Eu Sou O Que Sou você escolhe o que você quer viver, a vida de ser quem você É, e assim, você percebe que sempre foi ilimitadamente abundante e saudável. Alguém em sã consciência quer viver a falta? a doença? O Eu Sou O Que Eu Sou é naturalmente abundante e saudável. Então?

 

Geralmente ELE não faz mal a quem quer que seja, é uma criança, ELE tem profunda interação com as crianças e com os animais, vive em outra dimensão de consciência, mas se por acaso ele levar uma pisada, prepare-se, fogo sai pelas ventas.

 

Então, se você quer rótulos para seu espírito, Eu Sou O Que Sou, Aquele que comanda a criação, não faça, ELE É O QUE É.

 

Eu Sou Mauro Muller, Eu existo

Oh-Be-Ahn

 

Deixe um comentário

