PORTAL INTER MUNICIPAL ESTADUAL NACIONAL CONTINENTAL PLANETÁRIO SOLAR GALÁCTICO UNIVERSAL CÓSMICO 15:15

Querido viajante cósmico,

Portal universal cósmico 15:15

Clique na imagem

Este texto é algo que muita gente tem vontade de escrever e provavelmente, vergonha de faze-lo. Mas como Eu Sou O Que Eu Sou, vamos lá.

 

Eu cansei, cansei mesmo de ler sobre Portais Inter-dimensionais: os tais 10:10, 11:11, 12:12, 8:8, etc, e agora, dizem que tem um portal para uma data específica, já que se acabaram os X:X, pois os meses são vão até 12. Cara, isso é um enxame, como se fosse necessário um determinado tempo para nos tornarmos livres. Eu digo, sempre, qualquer momento, você pode ser livre.

 

Então, aproveitando a ocasião, estou lançando o Portal Inter-municipal-estadual-nacional-continental-planetário-solar-galático-universal-cósmico 15:15.

 

Neste Portal que lanço AGORA, você vai perceber que o único Portal neste vasto Universo é você. Pois é, nada mais, nada menos que você. Neste Portal, você pode ser, ter e fazer o que quiser, ser totalmente soberano sobre sua criação, ou seja, você assume seu maior dom: Ser um criador.

 

Recentemente, eu não vou mencionar nomes, eu estava assistindo uma palestra de uma pessoa que disse que um Novo Portal vai se abrir em breve, mas, pois é, o velho e bom “mas”, você deverá fazer as 7 Iniciações Galáticas para ter acesso à este impressionante Portal.

 

Quer saber? Seja você, apenas isso, nada mais, essas pessoas além de não saberem de bosta nenhuma de portais, ainda tiram dinheiro dos desavisados, pois se colocam como trabalhadores da luz.

 

Por isso eu pulo fora, pois o verdadeiro trabalhador não é o da luz, e sim, o da LUZ (trevas + luz).

 

Muitas destas pessoas se apresentam como fofas, lindas, repetem frases e este monte de blá blá.

 

Por isso ao adquirir o NESPER eu lhe digo: isso é o máximo que eu posso fazer por você e chegará num ponto que será você com você. Eu não posso ensinar você determinadas coisas, não tem como, é pessoal e intransferível, mas posso dar uma forcinha com o “parco” conhecimento de música que tenho. Digo “parco”, pois recentemente alguém disse que não conheço nada de música e eu só fico rindo, a pessoa veio com uma lista de 10 músicas e eu só tive 10.000 cds de música erudita e conheço pessoas que tem 30.000.

 

Vocês acreditam que existem técnicas em que as pessoas dizem que ativam as 12 hélices de nossos DNAs através da imposição das mãos ou cantando mantras? Que coisa. Alguém pode me apresentar um mantra mais poderoso que o 1º Movimento da Nona Sinfonia de Beethoven? Eu não tenho a menor paciência com isso mais, acho lamentável que muitos ainda enveredam por este caminhos. Mas, cada um faz sua escolha e não posso e nem consigo interferir.

 

Então, convido você a participar do único e REAL PORTAL: VOCÊ, o resto é conversa fiada. Se quiser, adquira o NESPER, pode ser que funcione com você, comigo funcionou, mas a decisão é sua.

 

Eu Sou Mauro Muller, Eu existo

Oh-Be-Ahn

 

Deixe um comentário

