Ser do seu jeito ou do jeito que os outros querem? Agradar a quem?

simplesmente ser do seu jeito

Clique na imagem

Querido viajante cósmico,

Vira e mexe eu escrevo sobre a mesma coisa, AME-SE DO JEITO QUE VOCÊ É.

 

Algumas pessoas dizem que quando leem meus textos não entendem muita coisa. Por favor, navegue pelo blog ou adquira o NESPER, pois eu de fato falo para uma minoria algumas vezes. Você pode achar isso arrogância e Eu não me importo, eu não estou aqui para repetir frases bonitas e clichês, EU estou aqui para puxar o tapete debaixo de você.

 

Estou passando uma temporada na minha cidade natal e sei que este período é o final de minha total reintegração, ou seja, de assumir minha total soberania sobre minha vida e sobre minha realidade.

 

Como eu já disse antes, não estamos aqui para nos reequilibrar, estamos aqui para nos amar. Como podemos nos reequilibrar se o próprio Universo é constante expansão? Não somos o Universo? Se partirmos de que o equilíbrio tem relação com o amor por nós mesmo, sim, isso é verdade, e este é o único caminho.

 

O que mais me chamou a atenção neste período aqui na minha cidade natal é que umas poucas pessoas, ainda muito arraigadas nos seus dilemas pessoais e nos seus Sistemas de Crenças, ainda tentam dizer-lhe como você deve ou não ser, seguir um padrão da sociedade, de uma religião, de um grupo, ou sei lá o que. Claro que tive uma certa dificuldade com isso, mas acho que consegui deixar bem o meu recado e fiz grandes amizades.

 

Depois de tantos milhões de anos aqui – claro que não são apenas uns parcos 10.000 anos – está mais do que na hora de pararmos de ser de alguma forma para agradar a quem quer que seja. Está na hora de assumirmos QUEM de fato somos, todos nós, o Eu Sou O Que Eu Sou. Ser de uma forma para agradar quem quer que seja só interessa à este grupo que está no controle da maioria das pessoas. Preciso falar quem é este grupo de pessoas?

 

Estar aqui na minha cidade natal, foi um grande momento em minha vida, pois fui confrontado com o medo em que as pessoas tem de ver você ser como você É e viver uma vida de abundância plena. Ué, vão perguntar: Como ele conseguiu? Pois é, as pessoas em geral, não só aqui na cidade em que nasci, estão mais preocupadas em ser de uma forma “padrão”, do que ser elas mesmas, de forma integral. Se você escapa, muda de padrão, elas ficam sem um referencial.

 

Ser você, assumir como você de fato É, sem se preocupar em agradar ninguém é algo que por mais que eu tente escrever não dá para explicar, mas uma coisa interessante ocorre, quanto mais lealdade você tem com você, mais as pessoas apreciam sua presença, e é claro, existem as exceções.

 

Claro que você pode agradar e ter consideração pelas pessoas, pelos seus amigos, pelos familiares, mas não porque isso é um dever ou uma obrigação, mas porque você simplesmente é assim e faz isso com “gosto” e mesmo assim, não abre mão de sua “soberania”.

 

Eu Sou Mauro Muller, Eu existo

Oh-Be-Ahn

 

Deixe um comentário

