Efeitos NESPER no DNA

Querido viajante cósmico,

Efeitos Nesper DNA

Clique na imagem

A grande questão que eu levanto sobre os efeitos do NESPER no nosso DNA, é: Será este DNA que conhecemos, nosso verdadeiro DNA ou será DNA de nossos ancestrais?

 

Eu não gosto muito de me envolver com artigos técnicos sobre este assunto, até porque, não sabemos a verdade total, estamos no começo das descobertas científicas, mas você pode ler muitos textos na internet tratando deste assunto. O que garante que ciência oficial tem total controle e conhecimento sobre como funciona nosso DNA? Eu, honestamente, desconfiado do jeito que sou, creio, que tudo isso ainda faz parte da manipulação que sofremos, pois se ainda estamos encarnados em corpos de nossos ancestrais, e isso é um sinal que o nosso DNA, como pensamos e conhecemos, pode ser também uma falsidade, uma grande manipulação.

 

Claro, eu já me envolvi muito em artigos técnicos sobre este assunto e também já conversei com muita gente que trabalha nesta área, e por isso, não sentindo muita firmeza, que cheguei à esta conclusão.

 

Ao nos tornarmos LUZ, que é diferente de luz, será que vamos levar este corpo, DNA, ancestral conosco? Não creio. Por isso, tenho muito cuidado em falar dos efeitos que o NESPER produz sobre nosso DNA.

 

Existem estudos muito interessantes sobre os efeitos que determinadas frequência fazem em nosso DNA, inclusive mudando sua estrutura. Se partimos do fato de que tudo, no sua mais íntima estrutura, é energia, sim, podemos de fato mudar isso tudo.

 

Quando eu lancei o NESPER em 2012, eu disse que o NESPER tem o “poder” de ativar todas as 12 hélices de nosso DNA, e isso é interessante, pois, se levarmos em conta o que diz a ciência sobre nosso atual DNA, é perfeitamente possível e viável. Mas, DNA envolve muito mais do que estudos científicos, ele na verdade contém muitas e muitas informações sobre nós, pelo menos esse é meu sentimento.

 

Creio que a mudança ou “ativação” de nosso DNA, com todas as suas infinitas possibilidades, está intimamente ligado à expansão de nossa consciência, à aceitação incondicionalmente por nós mesmos e por nossa humanidade, e isso, por minha experiência,  possibilita uma mudança na estrutura do mesmo ou sua troca total. Então, a pergunta que eu faço: Não seria nosso verdadeiro DNA o nosso corpo de LUZ? Ou seja, não seria ele trocado à medida que avançamos em consciência? À medida que nos tornamos de fato mais humanizados e íntegros conosco mesmo?

 

Afirmo que a medida que avançamos em consciência, nos amando absolutamente do jeito que somos, podemos sim, mudar a estrutura de nosso DNA, podemos sim ativar nosso corpo de luz.

 

O que eu posso dizer sobre minha experiência no NESPER é que hoje tenho uma consciência completamente diferente daquela que eu tinha antes do uso do mesmo, minha saúde é excepcional, e cada vez avanço mais. Posso contar que uma pessoa que estava com um determinado problema no couro cabeludo, com poucos cabelos, recuperou boa parte do mesmo. Também, muitos que usaram o NESPER mudaram suas vidas, mas as pessoas devem saber que isso demora um tempo, não é um acontecimento instantâneo.

 

O NESPER auxilia na ativação de nosso DNA, na ativação daquilo que já está ativo, embora não nos damos conta que já está ativo, da mesma forma que Somos Deus também e não nos damos conta, mas nunca podemos nos esquecer de nossa humanidade, pois estamos nos tornando humanos multidimensionais. É o fator NESPER 205 que possibilita a liberação de todas as emoções escondidas e consequentemente o Sistema de Crenças, como se fosse uma cebola com camadas e camadas a serem liberadas. Liberando emoções, libera-se energias e consequentemente aquilo que estava escondido, todas as hélices de nosso DNA, começa a emergir, nos tornamos íntegros com nós mesmos. Mas, tenha em mente, o NESPER não é um trabalho de um mês, ele é continuo.

 

E é o NESPER ULTIMATE que acelera o processo de ativação completa do nosso DNA adormecido, formando num total, 12 hélices.

 

Eu Sou Mauro Muller, Eu existo, Eu sou um ser humano multidimensional, igual à você.

Oh-Be-Ahn

 

Deixe um comentário

