A Farsa da Nova Era

Farsa Nova Era

Clique na Imagem

Querido viajante cósmico,

Realmente este mercado da Iluminação e da Nova Era movimenta uma quantidade enorme de dinheiro e isso me deixa cabreiro, pois a maioria que continua procurando isso está no mesmo ponto, e ainda não entendeu que está na hora de soltar isso tudo.

 

Eu vou lançar uma pergunta que muita gente me faz: Do que se trata essa tal da Nova Era, isso poderia ser mais uma farsa? Você pode me perguntar: Ué Mauro, agora tudo virou farsa? Não é bem isso, é que precisamos colocar a luz do conhecimento sobre algumas coisas e perceber o que de fato está acontecendo. Mas, de uma forma bem clara, a única verdade é Eu existo. Você percebe que sobre isso você tem plena certeza?

 

O que se fala sobre Nova Era por aí, “basta você acessar a internet”, é que todos nós, habitantes deste maravilhoso planeta, vamos adentrar em uma era de luz, uma era de abundância, uma era da bondade, todos bonzinhos e comportados, etc. Vamos todos ter acesso aos infinitos potenciais disponíveis para cada um de nós e fazer coisas maravilhosas acontecerem. Vamos viver em harmonia com todos os seres, com a natureza, com os animais, com nós mesmos e com uma maravilhosa vida. Não é isso que dizem?

 

Mas, sempre o velho e bom “mas”, precisamos de um momento específico dentro desta linha de tempo para nos tornarmos iluminados? Para fazer coisas maravilhosas acontecerem? Para sermos abundantes? Etc? Para viver em harmonia com TUDO e com TODOS?

 

Os seres que conseguiram suas auto-realizações, os ditos mestres ascensos, se é que posso dizer isso, precisaram de um novo momento cósmico para atingir isso? Precisaram deste monte de informações disponíveis na internet? Precisaram conhecer esta quantidade enorme de mantras? Beethoven ou Bach precisaram disso? Hum, isso me deixa cabreiro, pois, eu percebo que pouquíssimos conseguiram, neste momento, chegar à um entendimento real da situação.

 

Na Nova Era seremos seres de bem, não faremos mal a ninguém e para isso acontecer, segundo os preceitos da mesma Nova Era, deveremos ficar sentados, meditando e esperar, enquanto isso, aqueles que comandam a Nova Era ganham um bom dinheiro e continuam seu jogo às custa da maioria, além de manter muitos afastados do real trabalho. Ou seja, aqueles que manipulam a humanidade continuam com sua interminável agenda. Seremos seres do bem e não faremos mal a ninguém? Um bando de fracos e covardes? Hum, parece que isso é algo como um monte de pessoas que poderiam ser grandes formadores de opinião, simplesmente, quietos, satisfeitos com toda a situação em que vivemos, não é verdade? Será que realmente queremos assumir responsabilidade sobre nossas vidas e criações?

 

Eu pergunto? Eles, os “escuros”, estão errados? Não, não estão, eles fazem o papel deles e cabe a nós, os supostos bons da história, fazer a nossa parte, mas posso lhe garantir, não será parado ou rezando para que Deus faça algo, e isso de fato não vai acontecer.

 

Eu lanço outra pergunta: Na Nova Era não vai ter um pouco de “trevas” para colocar a humanidade avançando ou tudo será só coisa boa? Não seria essa diferença entes este potenciais, trevas e luz, que faz com que toda a criação se manifeste e que cria Sistema de Crenças, qualquer que seja?

 

Aqui, neste site, você pode até achar textos que falam sobre a nova era, sobre a nova energia, sobre isso ou aquilo, mas minha opinião e meu sentimento é de que isso é uma grande embromação, pois não precisamos de um momento propício para ser quem de fato somos, não precisamos de um momento propício para sermos abundantes, alegres, felizes, tudo de bom. Não precisamos de um momento propício para ser livres.

 

Não precisamos de nada disso para saber e sentir que a vida é eterna, que a morte é uma enganação que só atende aos interesses de um determinado grupo. Aqui, você vai saber que precisamos fazer as coisas acontecerem, vai saber que não podemos ficar presos em sonhos espirituais inalcançáveis, você vai perceber que para torna-los realidade, você deverá interagir com as energias. Por exemplo: Osho, um ser de grande consciência, escreveu seus livros ou ficou sentado esperando alguma coisa acontecer? Ah, caso você não sabe, ele foi perseguido e hoje, os malas, construíram um império financeiro em torno de Osho.

 

Então, podem ter certeza, este texto tem muita informação e desinformação, mas a questão que falo da Nova Era é de fato séria, pois o processo para se chegar ao completo entendimento de tudo e atingir a soberania completa de sua criação é de fato um tanto quando complicado. Você pode ler, escrever, estudar, se tornar um grande empresário e mesmo assim, em questão de liberdade, você não dá um passo à frente. A única coisa que devemos fazer para atingir isso é o incomensurável amor por nós mesmos e nossas criações, caso contrário, nada feito.

 

Eu Sou Mauro Muller, Eu existo

Oh-Be-Ahn

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: