Intuição = 1º Pensamento?

Querido viajante cósmico,

intuição primeiro pensamento

Clique na imagem

Mais uma conversa fiada ou de fato o primeiro pensamento sobre um determinado assunto é a intuição?

 

Por que temos uma enorme dificuldade em checar as coisas  antes de acreditar no que um ou o outro falam por aí? Não, você não entende Mauro, ele é um iluminado, um sociólogo, um avatar, etc. Ah, é mesmo? Homem sem fé você Mauro.

 

Vamos supor, isso deve mesmo acontecer, que tudo que vemos diante de nossos olhos seja uma farsa, no sentido, que tudo é filtrado de forma inescrupulosa por aqueles que manipulam e dominam o planeta durante éons. Quem garante que tudo que lemos por aí sobre intuição é de verdade intuição? Quem garante que quando buscamos respostas para nossas perguntas o primeiro pensamento é aquele que deve ser considerado?

 

Vou lhe contar um segredo: Eu sei da grandiosidade das músicas de Bach e Beethoven, mas podem acreditar, as músicas que foram trazidas não são as verdadeiras, pois, assim com na nossa época, estes maravilhosos seres viviam imersos em um grande véu. Sim, trouxeram muitas maravilhosas músicas, mas quem garante que boa parte destas músicas não sofreram o filtro deste gigantesco véu?

 

Na verdade este post não trata apenas da intuição, trata exatamente da nossa capacidade de colocar luz do conhecimento em tudo, ou seja, não aceitar tudo sem questionar.

 

Eu vou tocar num assunto muito polêmico, a vida de Jesus. Muitos acreditam piamente que a Bíblia contém todas as informações sobre Jesus e sequer questionam isso. Eu pergunto: Não questionam porque está tudo bem assim, a zona de conforto, ou por que tem medo de checar a veracidade das informações contidas na bíblia e ficarem realmente decepcionados(as)?

 

Ah, ah, alguns vão pensar, esse Mauro é um incrédulo, e este é o caminho seguido pela maior parte da humanidade, aceitar tudo que lhe é passado sem questionar, sem colocar duvida, afinal, fazer isso dá muito trabalho, não é mesmo?

 

Então, voltando à intuição, que nem mesmo sabemos direito como funciona, eu tenho experiência que na maior parte das vezes a intuição “esperada” não vem através do 1º pensamento, aliás, vem de formas bem diferentes, não existe um processo universal, pois, assim como o uso da Lei da Atração, cada um recebe sua intuição de forma diferente.

 

Mas, continuando a não acreditar em tudo que leio,  eu lanço uma outra pergunta: Existe mesmo essa tal de intuição ou será que o que recebemos ainda vem desta Matrix? Então, de uma forma clara, eu suspeito de tudo e sempre, sempre, checo todas as possibilidades para saber da veracidade ou não do que me foi revelado.

 

Um texto que escrevi e que não faz muito sentido, a não ser pelo fato de que existem muito mais músicas de Bach, Beethoven, Mozart e tantos outros que a humanidade pode sequer imaginar, ou seja, nem tudo é o que parece ser. O resto do texto, pelo menos para mim, neste momento, não faz muito sentido.

 

Eu Sou Mauro Muller, Eu existo

Oh-Be-Ahn

 

Deixe um comentário

