Sem esforço e a Lei do Menor Esforço! Tudo vem para vocês?

Querido viajante cósmico,

Lei do menor esforço

Clique na imagem

Como eu já disse antes, aqui, neste trabalho que realizo, não estou levando você a sonhar com “sonhos” espirituais, levo você a manifestar aqui seus sonhos, fazendo acontecer. Não estou levando você a pensar que as coisas caiem do céu como muitos acreditam e apregoam, pois na verdade, isso é bom para eles. As coisas podem até cair em um determinado momento, mas você precisa interagir com as energias, isso é fundamental.

 

Indo direto ao assunto deste texto, existe uma turma que insiste que tudo vem para você, sem esforço, sem nada, só estalando os dedos. Sim, até um certo ponto, é exatamente isso que acontece, mas só que você deve interagir com as energias. Cá pra nós, até gostaríamos que fosse assim, quem sabe em um outro determinado estágio da humanidade.

 

Por exemplo: Se eu não escrever aqui neste meu site, por acaso as letras vão se reunir e escrever os textos que eu quero?

 

Por acaso as notas musicais das músicas que componho vão sair e formar uma partitura de uma Sinfonia? Eu posso até entender o conceito de SEM TEMPO, mas mesmo assim, vou ter que fazer um grandeeeeeeeeeeee esforço para isso, não vai cair do céu mesmo. Você tem noção o que é escrever uma Sinfonia? Ah, quisesse eu que fosse assim, estalar os dedos e BUM. Pode até ser que em um determinado momento eu estale os dedos, mas por enquanto, tenho que sentar e fazer, aliás, é muito bom fazer isso, se divertir com a vida, viver cada momento da forma que ele se apresenta.

 

Por acaso o NESPER estaria desenvolvido sem a minha interação com as energias? Não, de forma alguma, fazendo isso, eu interajo com as energias e elas estarão a meu dispor. Isso, interagir.

 

Será que se Felipe Scolari não fosse profissional, anos de estudos, seria o técnico da seleção brasileira de futebol que ganhou a Copa das Confederações em 2013?

 

Existe uma Lei muito bem demonstrada por Deepak Chopra no seu livro “As 7 Leis Espirituais para o Sucesso” que fala que o Universo sempre vai seguir, se você compreender isso, o menor esforço para trazer o que você quer, mas ele não fala SEM ESFORÇO, sentem-se nas suas bicicletas e não façam nada. Ledo engano, eu digo, faça a interação com as energias e  observe. Por acaso Chopra fez os livros surgir na sua frente ou ele os escreveu?

 

Bach ou Beethoven escreveram suas músicas sem qualquer esforço?

 

De qualquer forma, na minha visão, o MENOR ESFORÇO acontece quando você faz algo que você gosta e isso de fato alivia muito o estresse no seu trabalho.

 

Ficar parado, esperando que algo aconteça só interessa àqueles que ainda querem ver uma humanidade sem ação, parada. indolente, etc. Eles ainda insistem, são profundos conhecedores da mente humana e sempre dão um jeito de manter os menos desavisados sob controle, e é claro, enchendo o bolso deles de dinheiro. Eles são muito ardilosos, podem ter certeza.

 

Ah, claro, se nada acontece, eles dizem: Permita. Sim, permitir é importante, mas se permita também sentar e fazer a coisa acontecer, ou eles vão continuar a lhe empurrar e empurrar para trás, ao ponto de você criar profundas raízes onde você se encontra, de tal forma que para sair disso tem que ser através de um grande esforço. Pois é, mais uma vez a palavra esforço.

 

Então, o que vai ser? Vai se misturar com as energias ou vai ficar esperando alguém bater na porta?

 

Pois é, um texto com algumas coisas sem sentido, você vai encontrar aqui no blog alguns destes. Sim, tudo é sem esforço mesmo, tudo vem, mas para isso, você precisa ser e se divertir.

 

Eu Sou Mauro Muller, Eu existo

Oh-Be-Ahn

 

Deixe um comentário

