Quem não quer que saibamos sobre as Conspirações?

Querido viajante cósmico,

Nesper Conspirações

Clique na imagem

Eu não gosto muito de falar sobre as manipulações que “sofremos” aqui no planeta, acho que tem muita gente fazendo isso de forma coerente e brilhante. Mesmo sabendo que muita gente viaja na maioneses e que muitos nem sabem se a origem de alguma informação é verídica, o trabalho realmente é poderoso, e vem fazendo um bom trabalho.

 

O que me chama a atenção é que alguns grupos ditos da Nova Era dizem que para se tornar um mestre ou um iluminado, é necessário que esqueçamos das conspirações, pois elas são feitas para aqueles que estão sendo manipulados e que um mestre não sofre de manipulações. (lol) A pergunta que eu faço é simples: Quem, além dos conspiradores, não quer que você, sim, você, saiba da verdade? Pois é, apenas eles, os “malas”. Ah, eu também não gosto da palavra conspiração, gosto da palavra manipulação. Então eu mudo para a Teoria das Manipulações.

 

Não que eu acredite que saber das manipulações vai mudar alguma coisa de forma contundente, de fato não acredito nisso, mas cada um tem o direito de escolher a informação que quer ter acesso e não aceitar, em hipótese alguma, que alguém, ou grupo(s), diga sobre o que devemos ler ou ter acesso. Aliás, saber da manipulação em si é importante, podemos saber como andam as coisas e como seguir adiante. Eu não acredito nesta “coisa” de prender os manipuladores, sou a favor de uma outra coisa, tomar tudo que eles roubaram e deixa-los vivos em um lugar bem distante.

 

Colocar conhecimento em tudo é importante, não podemos aceitar isso ou aquilo só porque fulano ou beltrano disse que é assim. Temos o direito a dúvida e de investigar tudo até quando acharmos necessário, isso é extremamente salutar.

 

Eu tenho que admitir, eles são muito bons, com as igrejas estão falindo, eles criam outras sociedades para controlar os possíveis formadores de opinião. Claro, forme opinião contra tudo, contra igrejas, sociedades secretas, etc, mas não forme opinião contra eles, “os novos gurus”, pois eles são os CARAS. Não trabalhe para o sistema, trabalha apenas para eles, pois nas empresas deles você estará realizando um trabalho digno de qualquer coisa.

 

Posso dar uma palhinha sobre algumas manipulações que sofremos e nem sequer sabemos: As duas Guerras Mundiais, A queda do WTC em 11/09, o flúor na água, a afinação dos instrumentos musicais, os rastros químicos, o HAARP, a energia elétrica, as antenas de celular espalhadas pelo mundo, a TV e suas mensagens subliminares, a soja com alimento maravilhoso, o paracetamol, as vacinas, o segredo da Área 51, o Segredo do Golfo de Áden, os rituais da Igreja Católica, a vida de Jesus, o pecado, etc. Tem uma lista enorme, e a cada dia que passa, ela fica ainda mais extensa.

 

Tomem cuidado, pois agora, sabendo que as pessoas estão acordando, pelo menos para as manipulações, eles criam grupo que saem às ruas, fazem algazarras, mas que na verdade, isso, é apenas para cunho político, pois a verdadeira revolução, antes de qualquer coisa, é individual. Se você perceber que tem alguém se auto-proclamando um líder, afaste-se, já temos muitos exemplos “fracassados” espalhados por aí.

 

Tirando algumas coisas, este texto não faz muito sentido com o meu trabalho, eu não estou aqui para falar de conspirações, acho a maior falta de tempo e isso sim, uma grande armadilha. Como eu sempre digo? Um estúpido tem muito mais chance de ser tornar um mestre de si mesmo do que muitos letrados e muito que dizem que estão trazendo a verdade. Não, eles não estão trazendo a verdade, pois a única forma de resolver isso, se é que tem algo para ser resolvido, é Ser. Este texto fez parte do meu processo de permitir.

 

Eu Sou Mauro Muller, Eu existo

Oh-Be-Ahn

 

Deixe um comentário

