Efeito Ponto Final – Acessando sua abundância e curando seu passado

Querido viajante cósmico,

Efeito ponto final de abundancia

Clique na Imagem

Algumas pessoas questionam que este site, às vezes, mistura alhos com bugalhos. Sim, é verdade, essa é a intenção, soberania é isso mesmo, até porque auxilia você usar A DESCOBERTA TIMBRE 22. Eu não me importo com isso, pois é um dos requisitos da soberania e mestria, não se importar com o que o(s) outro(s) pensa(m) ou sente(m). Você pode perceber as incoerências nestes textos. Aos “olhos de alguns”, essa frase é  carregada de amor incondicional, mas, aos olhos da maioria, é carregada de coisas que eu mesmo não sei e nem quero saber. Repetindo, auxilia você usar A DESCOBERTA TIMBRE 22.

 

Sei também que pode parecer para muitos como arrogância ou egoísmo, sim pode, e eu só lamento. De qualquer forma, essa frase, com certeza, não é para aqueles que acreditam neste Sistema de Crenças em que o próximo é colocado em 1º lugar, que precisa trabalhar só pelo dinheiro, que precisa se esforçar, e que existe algum Deus que está zelando por todos. Aliás, uma chave para você: é um dos requisitos, também, da soberania e mestria, não se importar com o que sua mente pensa e sente. Sim, a mente sente também ou você acha que suas emoções vem de onde?

 

Será que já não é tempo das pessoas perceberem que isso decididamente não funciona assim? Enfim, cada um no seu momento e eu realmente não me importo mesmo. Então, vamos avançar?

 

O assunto abundância financeira é, com certeza, o mais complicado para aqueles que estão buscando a iluminação e a mestria – a liberdade – pois geralmente, durante o processo, perde-se, ou pode se perder, tudo. Muita coisa, ferramentas e ferramentas, foram criadas para se “tentar” acessar as energias e criar com “facilidade e conscientemente” uma vida de felicidade e abundância, mas poucos sabem, de fato, “comandar” as energias a seu favor. “Comandar” – as energias estão aqui para nos servir, e mesmo criando a falta de abundância financeira ou de qualquer outra coisa, elas estão fazendo isso, nos servindo.

 

O próprio NESPER tem, se for usado de forma correta, sem abandonar, faz essa função, mas não adianta eu falar e escrever, chega num ponto em que as pessoas desistem e deixam de completar o trabalho, achando que não são merecedoras, que não conseguem, ou que mesmo o NESPER não funciona, enfim, arrumam um monte de desculpas. Como não funciona? Leia isso.

 

Ser abundante em qualquer área da vida é um estado natural de nossa alma, de nosso Eu Sou. mas ela, ou ele, não importa, também pode ser sem abundância alguma, que por si mesmo, já é abundância de nada.

 

Então, você vai resistir ou permitir as energias, e se reconciliar com elas? Tenha em seu coração e sem medo que as energias não possuem consciência, e elas, neste momento específico, apenas “pedem” resolução, e de uma forma bem clara, elas literalmente servem à nossa consciência. E tem mais, tudo que você vê lá fora é energia e não possui consciência como você e, coloque na sua cabeça, toda essa energias atende o criador que você é. Ops, então você é um criador? Sim, é. Portanto, o que de fato acontece?

 

É muito importante as pessoas saberem que a nossa alma não está nem um pouco preocupada, nada, zero, com o que nos acontece, não importa o que, pois ela bebe da sabedoria de tudo, ela sabe que isso é apenas uma experiência, seja o qual for, mas ao mesmo tempo está de alguma forma preocupada, pois ela é você. Pois é, isso é duro de entender para aqueles que estão chegando, mas acredite, é a pura verdade. Para ela é muito interessante saber que pode criar qualquer coisa que queira e mesmo assim, experimentar a falta de abundância financeira por exemplo. Outro fato digno de atenção é que precisamos sair dessa prisão de evolução, pois aquele QUEM sempre fomos, não precisa evoluir, ele apenas faz experiências de expansão.

 

Não estaria na hora de colocar ponto final nas experiências que escondem QUEM você de fato É?

 

Muitos pensam que suas vidas são problemas, mas sempre que pensarem ou sentirem isso, assim vai continuar a acontecer, as energias entram num redemoinho e repetem os mesmo padrões, vida após vida. Então, que tal perceber que isso tudo são apenas experiências? Mas, mesmo assim, repetindo e repetindo, quando despertam totalmente, irão perceber que tudo isso nada mais é do que uma experiência.

 

Muitos falam que Deus está em tudo, mas o Deus que todos apregoam por aí que está lá fora é apenas energia, ou seja, não, Ele não está, de forma alguma, lá fora, ele, Deus, é apenas um ponto de consciência, que sabe, de forma natural e elegante, agregar energias para criar o que quiser e fazer suas experiências. Aliás, ele sequer precisa criar qualquer coisa e para lembrá-los, Ele é você.

 

Como sabemos, abundância não é só dinheiro, é uma série de coisas, mas aqui, neste momento, vamos falar sobre o dinheiro.

 

Por que será que a maioria tem sérios problemas, “falta”, de abundância financeira? Onde será que isso está agarrado? Será que tem alguém mexendo os pauzinhos? Eu posso responder que não, ninguém está mexendo os pauzinhos, a maioria está apenas criando sua abundância de falta, aliás, todos, a maioria mesmo sem saber, é abundante de energias, pois para gerar falta de abundância, já que nosso estado natural é abundância de abundância, é necessário uma quantidade enorme de energia. Todos, cada um, querendo ou não, é 100% criador de sua realidade, sim, 100%. Que tal saber movimentar estas energias a seu favor?

 

Eu decidi então, agregar ao NESPER, mais um item, que eu chamo de Efeito Ponto Final. Mas este item, pelo menos por enquanto, não estará escrito em lugar algum aqui no meu site, será uma ferramenta que vou colocar disponível pessoalmente ou via telefone ou via skype, para aqueles que adquirirem qualquer modalidade do NESPER. Eu vou lhe entregar um segredo em que você vai saber como curar o seu passado para acessar as energias que são livres, a seu favor. Você também vai conhecer uma visão diferenciada sobre Astrologia, Numerologia, Sonhos e sua Imaginação.

 

O tempo desta única consulta é de 50 minutos.

 

Eu sei da “força” que o NESPER tem em mexer com uma série de padrões e atendendo à pedidos, eu fiquei um tempo quieto para perceber uma forma fácil de resolver as energias. De fato é muito simples.

 

Para aqueles que já adquiriram ou vão adquirir o NESPER, o valor desta única “consulta” será  2/3 do valor da consulta, basta enviar um e-mail para mauromartinsmuller@gmail.com e demonstrar o interesse por essa “consulta” pessoal Ponto Final, e

 

para aqueles que não adquiriram e pretendem de aquirir o NESPER, o valor desta única “consulta” será a valor total da consulta, basta para isso, também, enviar e-mail para mauromartinsmuller@gmail.com e demonstrar seu interesse pela consulta pessoal Ponto Final.

 

Que fique claro, apenas para aqueles que fizeram as 6 primeiras semanas de prática do NESPER/3SPL, ou seja, os antigos e novos praticantes do NESPER.

 

Vale ressaltar que se você adquirir essa “consulta” que trata especificamente de abundância financeira e se liberar do seu passado, o valor de qualquer consulta posterior sobre este “assunto” será o dobro do valor de consulta.

 

Eu posso adiantar que, por mais que você tente ou o outro tente, nenhuma injustiça é ou foi cometida com você ou por você, e está tudo bem em toda a criação. Como podemos criar qualquer injustiça se somos 100% responsáveis, em um nível ou outro, por nossa “total” criação? Não, não somos capazes de fazer isso, embora as aparências do mundo, constantemente, nos dizem isso. Inclusive, nem sequer somos capazes de interferir na criação da realidade de quem quer que seja, impossível.

 

A decisão de sair destas energias de injustiças é sua.

Eu Sou Mauro Muller, Eu existo

Oh-Be-Ahn

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: