O Plantio é livre e a colheita é obrigatória

Querido viajante cósmico,

Nesper - plantio colheita livre

Clique na imagem

Eu fico observando, aliás, ultimamente eu praticamente só estou observando. Eu vou falar sobre uma frase, sim, uma grande frase, uma frase “verdadeira” e de efeito:

 

O Plantio é livre e a colheita é obrigatória.

 

Linda e bem verdadeira, né? Fico observando a reação das pessoas em relação à estas frases de efeito e principalmente a dificuldade que elas tem em soltar disso e deste “maldito” sistema de crenças. Eu, literalmente, cuspo neste tipo de frase, neste tipo de amarras, nestas coisas que são como polvos nos segurando, nos atormentando. Pois então vejamos.

 

Sim, eu concordo com a 1ª parte da frase, de fato, o plantio é livre, você é um criador nato, e sem dúvidas, assino embaixo. Se o plantio é livre, você pode plantar qualquer coisa, certo? Você pode ser essencialmente você, mesmo que se derrube num barril de cocaína, certo? Ou que venha como Adolf Hittler e numa guerra que poucos sabem o que de fato aconteceu, mate milhões e milhões de pessoas? Sim, pode, sem duvidas. Claro, não estamos aqui julgando ou incitando que você venha como Adolf ou faça o mesmo que ele, estou dizendo que você pode ser como você quer e ninguém tem nada com isso, ninguém.

 

O que teria acontecido com Hittler após a guerra? Será que ele foi para o inferno? Repito, como eu disse 3SPL Efeito Ponto Final – acessando sua abundância , tudo isso aqui é uma experiência, nada mais, não importa o que foi feito ou será feito, é apenas uma experiência. Mas, o ser humano deste planeta foi bem treinado a acreditar que sempre, sempre, faz algo de errado e que a colheita de alguma forma vai chegar. Por isso, e por outras coisa, é que a vida torce, nada funciona, nada.

 

Muitas pessoas torcem o nariz quando eu falo que isso aqui, neste planeta, é apenas uma experiência, mas, se você observar, diante de tantas regras que nos foram colocadas por aqueles que tem medo de sua divindade, pois sempre acham “que assim está melhor”, absolutamente nada mudou, nada, o homem não deu um passo sequer. Mas isso está errado? Não, isso também é uma experiência, nada mais. Mas, caraca, podemos mudar de nível ou vamos continuar com esse jogo pela eternidade?

 

Então, você já percebeu que a 2ª parte da frase é que coisa pega e dá para notar como o ser humano é facilmente manipulado, acredita em tudo que lê, em todo este lixo que é e foi derramado por eras em nossas mentes. A mente é um belo instrumento, mas é facilmente manipulada, facilmente. Pois então: A colheita é obrigatória? Quem disse? Você percebe que essa frase é carregada de mensagens subliminares: “Olha, você pode plantar o que você quiser, mas tome cuidado com o que você vai plantar, pois terá que colher de qualquer forma, e se você plantar algo ruim diante de Deus, você queimará no fogo do inferno ou vai colher todas as desgraças decorrentes de sua plantação.”

 

Nossa, isso sim é macabro, somos cerceados o tempo todo de Ser absolutamente como somos, somos treinados o tempo todo que existe um tal Deus pronto para nos punir de atos “incorretos”, somos treinados a acreditar que existe um karma que vai nos punir de nossos atos nefastos. Que coisa, eu cuspo nisso tudo, ou você acha que estou sendo “errado”?  Caraca, coloque na sua cabeça, você é Deus.

 

Eu ainda ouço algumas pessoas falarem que aqueles que manipulam a humanidade vão sofrer  punição pelos seus atos, que vão colher tudo aquilo que plantaram, que vão queimar no fogo do inferno. Sinto muito, não vão não, não necessariamente. Eles vão é voltar e fazer tudo novamente.

 

Será que é difícil? Sim, você pode plantar o que você quiser, qualquer coisa, mas amigo(a), você não é obrigado(a) a colher absolutamente nada, e se colher, pode escolher o que colher, e mesmo se colher o que aqueles que manipulam dizem que você pode colher devido suas plantações, é decisão sua, não imposição de um Deus ou de um karma qualquer.

 

Se você acredita em um Deus que pune, assim será. Se você acredita em karma, assim será, seja feita sua vontade.

 

O ser humano acredita neste monte de regras impostas por alguns, esquecem que o único Segredo do Universo é Ele, nada mais, e que não precisa seguir leis ou normas de quem quer que seja, nada, zero, apenas a sua. Nem leis, Ele, que é você, não possui, nenhuma, pois a maior paixão Dele é experimentar, existir, nada mais.

 

Me recordo quando foi lançado o tal do CODEX, um conjunto de leis determinadas pelos Pleidianos para a Nova Era, também me lembro das novas leis trazidas por uma canalizadora aqui do Brasil que canaliza Kryon e faz uma lista enorme de coisas de como manifestar a nossa realidade. Caraca, que coisa, queremos nossa liberdade e ainda continuam aparecendo pessoas para dizer como deve ser isso ou aquilo, será que não estamos cansados disso tudo? De todo este lixo?

 

Por isso criei o NESPER, eu não interfiro, nada, a não ser que você queira. Aliás, como eu disse no mesmo texto que mencionei acima, por mais que tentemos, jamais, nunca, “never”, vamos interferir na realidade de quem quer que seja, nunca. Então, a ideia do NESPER é essa, você com VOCÊ.

 

Sim, é algo completamente diferente do que existe por aí, ele foi construído justamente para você seguir seu próprio caminho, não para alguém dizer como você deve ser. Eu não tenho nada contra outras “terapias” que dizem como você deve ser, se elas te levam para um equilíbrio para o próximo passo, seja bem vinda, mas se você quer realmente soltar tudo, aqui você vai achar o NESPER.

 

 

Eu Sou Mauro Muller, Eu existo

Oh-Be-Ahn

 

Deixe um comentário

