Eu sou, e você? O que escolhe?

O que você escolher?

Clique na imagem

Querido viajante cósmico, nota importante

Eu sou, sim Eu sou, magnífico, sábio, incomparável, brilhante, santo, e como provavelmente adivinharam, não sou Jesus. Eu sou Mauro Muller e vocês não são.

 

Se puderem chegar a tal ponto de poderem falar de si mesmos como eu falo de mim mesmo, verdadeiramente seria uma boa hora de iluminação e mestria, uma boa hora para tomarem a liberdade total sobre toda a criação.

 

Quando não se sentirem desconfortáveis, quando puderem de fato tomar posse de sua própria magnificência tanto quanto eu tomo posse da minha grande magnificência, descobririam que isto não é uma coisa egoísta, com certeza que não é, mas será que eu me importo se pensam ou sentem que é um ato egoísta? Não, não me importo, eu continuo sendo exatamente como eu digo que sou.

 

Simplesmente sou “assim”.

 

Façam, proclamem, e descobrirão que não há nada de que se envergonhar e se esconder e ter que fazer disto um ato humilde de sofrimento. Que possam proclamar a todo mundo que vocês são grandiosos. A semente está lançada e eu os desafio.

 

E pensem aqui por um momento, o quão chocante isto seria para sua família e seus colegas de trabalho ouvirem vocês entrarem e dizer, “Eu estou aqui! Eu sou magnífico! Eu sou o que sou! Eu sou grandioso, Eu sou sagrado, Eu sou elevado e Eu sou soberano, e vocês não são”, vocês não acreditam.

 

Proclamar minha magnificência me dá muita satisfação. Porque não podem proclamar a sua? Sim, vocês têm medo do que os outros vão dizer, isso é fato, ou mesmo vergonha. Talvez isso provocará um pouco de, provavelmente muita, energia em movimento, talvez isso criará algumas, provavelmente muitas, questões, talvez causará algumas colisões energéticas, mas talvez seja hora de sair do velho modo e entrar em um novo. Então, o que escolhem? Se esconder?

 

Para tomar aquele tipo de posse de si mesmos onde não se envergonhar de dizer que são completamente brilhantes e bem aparentados, o quanto são criativos e imaginativos muito mais que todos outros, é de fato uma grande epopeia. Assim vejam que isso aperta alguns botões aqui.

 

Sim, estamos todos condenados ao Amor, estamos todos condenados à nossa magnificência, ao Eu Sou, mas só depende de você, ou você acha que esperei por alguém me proclamar tudo aquilo que afirmo que sou? Não, não e não, isso é um ato pessoal e intransferível. Com você não será diferente, você, em um determinado da eternidade, vai se proclamar, eu sei que vai.

 

Boa sorte e boa viagem.

 

Leia a 2ª parte Eu sou, e você? O que escolhe? 2ª parte

 

Tendeu?

 

Vocês estão ganhando tudo, mas não querem ver isso. Vocês estão muito ocupados olhando para tudo que está caindo. Vocês estão muito ocupados com o jogo. Vocês estão muito ocupados achando que vocês são vítimas. Vocês estão muito ocupados reclamando de mim e de seus pais, de seus filhos e de seus cônjuges e de suas vidas passadas e do mundo, dos políticos e de tudo o mais, incluindo aqueles pequenos seres do espaço e aqueles do subterrâneo. Vocês estão muito ocupados reclamando deles. E não importa. Realmente não.

 

Quando vocês perceberem a verdade dos 2 textos, vocês vão para um novo patamar de consciência, um novo patamar de liberdade total, um patamar de multi-dimensionalidade, onde vocês são tudo, absolutamente tudo, e atingirão um patamar de absoluto amor por todos e por toda a criação. Mas, se vocês não perceberem e reintegrar o Eu Sou, e você O que escolhe? 2ª parte, vocês não vão a parte alguma, vão permanecer neste jogo. Vocês não podem ajudar os outros a se libertarem sem se libertar primeiro, esqueçam, isso não vai e não pode acontecer, até porque os outros devem se libertar por si mesmos, mas como certeza, você poderá ensiná-los, inclusive sendo exemplo.

 

Eu Sou Mauro Muller, Eu existo

Oh-Be-Ahn

 

Deixe um comentário

