A alegria do Espírito – UAU – Este é VOCÊ

Querido viajante cósmico,

alegria do espirito uau

Clique na imagem

Alegria do Espírito é a alegria de viver, de sentir e de experienciar, isso é o que todos procuram, liberdade.

 

Muitos que já conhecem a alegria do espírito de dizer UAU, e ainda continuam nas suas andanças, mudanças, nas suas tragédias e mazelas,  eternas brigas interiores, se perguntam: O que estou fazendo de errado? Eu digo: nada. Sim, eu sei bem como isso é difícil, mas quando você descobre, é tão simples que você diz: Era só isso?

 

O homem fica sempre se debatendo com suas emoções, sempre tentando de todas as formas sobrepuja-las, e nem imagina que entre aquele “monte” de emoções “negadas”, está o espanto do espírito, UAU, a surpresa de estar aqui e se regozijar com toda a criação de sua parte humana, de sua alma, e agora, da sua própria criação. Para saber um pouco de como trabalhar as emoções, eu desenvolvi A DESCOBERTA TIMBRE 22. Gratuito, é para você se “divertir”.

 

Tem algo mais complicado, a mente. A mente sempre tenta entender, sempre tentar dissecar tudo, sempre, sempre e sempre. Mas não adianta, ela, neste momento,  jamais vai entender o básico: Tudo está bem em toda a criação. A mente? Sim, ela consegue gerar este monte de emoções que dias após dias vivemos.

 

Um dos grandes segredos deste processo é a permissão, permitir as energias, não se debater com elas, e mesmo que se debata, permitir isso, permitir absolutamente tudo.

 

Muitos já sentem este UAU, mas ainda estão condicionados às conversas mentais, acostumados ao auto-julgamento, e essa quantidade enorme de condicionamentos auto-impostos e este monte de blá blá blá que não leva absolutamente a lugar algum. O que eu posso dizer, permitam, permitam e permitam, quando vocês menos esperarem, e quando vocês de fato desistirem de tudo: Tudo, absolutamente tudo vem até vocês, tudo se encaixa e vocês vão olhar pra tudo e se divertir e dizer: UAU, eu criei isso tudo: UAU.

 

Muitos pensam que a alegria do espírito, que é você mesmo, está ligada a fazer o bem. Ops, não é bem isso, a alegria do espírito é Ser, se regozijar com toda a criação, é dizer UAU. Ah, então quer dizer que o espírito não vai fazer o bem e pode fazer mal? Ops de novo, eu não disse isso, você, espírito, livre, jamais fará mal a quem quer que seja, mas tem permissão para isso, sua visão do mundo é diferente em fazer o mal ou fazer o bem, o espírito sabe que haja o que houver ele existe. O espírito sempre viverá imerso no infinito amor, mas este amor às vezes pode ser duro e cortante, pois ele compreendo que tudo é uma experiência.

 

Muitos também pensam que para viver o espírito devem ser assim, assado ou de outra forma, mas, ledo engano, basta ser do jeito que é. O dilema reside em quem é?

 

Você consegue parar, por um instante, e dizer um UAU de verdade por toda a criação? Não é sentir este amor que muitos pregam por aí, é outro sentimento que vem junto com um saber, uma saber inabalável, onde você olha pra tudo e fica realmente rindo e diz: UAU.

 

Como chegar neste estado de UAU do espírito? Eu não sei explicar, simplesmente acontece, realmente não sei, até porque se tentasse, estaria mostrando algo pessoal.

 

Sim, posso dizer com toda a certeza, estamos condenados ao amor por nós mesmos, estamos condenados ao Eu Sou, e quando descobrimos realmente nosso dom de criação, nossa verdadeira vocação de simplesmente existir, olhamos para tudo e todos e ficamos espantados, UAU, olha o que eu criei.  

..

Pois é, você pode ser o que você quiser sem culpas, sem medo e ainda acha engraçado, pois você sabe que isso tudo não é você, é apenas uma experiência. Ah tá, mas tem o sistema de crenças que diz o que é certo e errado, mas quantas vezes vou dizer, você não está fazendo nada de errado. Você pode ser qualquer coisa que quiser e dizer UAU, mas continua sendo este Eu Sou, e você? O que escolhe?.

Eu Sou Mauro Muller, Eu existo

Oh-Be-Ahn

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: