Como solucionar a crise de água?

Querido viajante cósmico,

Falta de Água

Clique na Imagem

Estamos realmente vivendo momentos únicos, haja visto a crise de água que estamos enfrentando e possivelmente, se nada for feito, a coisa vai piorar.

..

Eu fiquei sabendo que algumas pessoas estão orando para isso, pois então, sinto muito, não existe um Deus lá fora que vem nos salvar, essa é a notícia ruim, e a boa notícia é que você é o seu próprio Deus e pode com uma tomada de consciência mudar todo este cenário.

..

Não acredita? Por favor, eu suplico que você acredite nisso que estou dizendo, você pode mudar isso, e se todos, ou mesmo alguns, se unirem em consciência, é provável que algo aconteça. Mas, você pode me perguntar: O que seria essa mudança de consciência?

..

Em primeiro lugar quero lhe dizer que você, um criador nato, o Deus de todos universos, todas as dimensões, de uma forma inconsciente, está criando isso tudo que estamos vendo. Sim, como eu disse, não tem nenhum Deus lá fora e muito menos um Deus vai aparacer e vai nos salvar do que nos aguarda, não tem mesmo, mas tem você, e isso basta, e está mais do que na hora de você tomar consciência e assumir a “responsabilidade” por sua realidade, por sua criação.

..

Sair desta zona de conforto em que achamos que algo vem lá de fora, do infinito, resolver nossos problemas, é realmente difícil. Alguém sabe de uma outra “solução” para todos estes problemas? Políticos? Eleições? Será que já não está claro que estamos indo para a beira de um sério problema de falta de água? Sim, estamos, mas podemos mudar este quadro de forma rápida e consciente. Sim, a palavra consciente lembra a palavra consciência, e é exatamente disso que eu venho falando  no meu trabalho.

..

Tudo que estamos vendo é nada mais do que energia e as energias servem à todos, de uma forma ou de outra, sempre serviu e sempre servirá, só que na maioria das vezes, 99,999999%, não percebemos que nós mesmo somos os criadores, pensamos, através deste enorme sistema de crenças, que existe algo lá fora, pronto para nos ajudar.

..

Se existisse um Deus la fora ele não impediria todas as mazelas que ocorrem em nosso planeta? As bombas atômicas? Os genocídios e tudo mais? Pois é, está muito claro que não existe, e o melhor de tudo, mesmo que pareça insano, Ele é você.

..

Amigo(a), você existe muito antes de tudo isso, muito antes da criação, portanto, assuma isso, por favor, de forma divertida, inclusive, faça com que essa mensagem chegue à muitas pessoas. Está na hora da festa começar, está na hora de mudarmos isso tudo. Então, você pode me perguntar como poderíamos auxiliar? Não mudar porque está ruim, mas mudar porque você quer mudar de nível, não como um nível melhor, mas um nível condizente com o Deus que você É.

..

Respire fundo, apenas respire este momento, apenas respire essa falta de água e todas as mazelas, não julgue nada, absolutamente nada, apenas respire profundamente e diga Eu Sou O Que Sou e estou pronto(a) para mudar de nível.

..

Se muitas pessoas fizessem isso, que fosse uma única vez, teríamos um grande movimento de energias e possivelmente, mesmo com tudo que está sendo feito para que não chova, isso será dissolvido. Simples assim, nada mais a fazer.

 

Eu Sou Mauro Muller, Eu existo

Oh-Be-Ahn

 

Deixe um comentário

