QUEM NADA BUSCA, TUDO ALCANÇA

Querido viajante cósmico,

Quem Nada Busca Tudo Alcanca

Clique na Imagem

Por volta de 1993 tive uma “intuição” no mínimo “avançada” para o meu estado de consciência daquele momento. Veio até mim a seguinte frase: “Quem nada busca, tudo alcança.” Nossa, foi numa época em que estava uns 3 anos nos estudos ligados à espiritualidade e achei aquilo muito “estranho”. Como? Quem nada busca, tudo alcança? Que significa isso? Mesmo não conseguindo entender, eu sabia que aquilo era a mais pura verdade.

 

Sem dúvidas, naquele momento recebi meu despertar, o que eu chamo de O CRISTAL, e levei muitos anos de muito estudo, muita penação, para “entender”, ou “sentir”, isso. O meu maior obstáculo foi a mente, pois ela estava sempre tentando entender do que se tratava, sempre projetando suas emoções para fora, e é claro, assim como todos, eu bloqueava aquele manancial de energias, mas quanto a isso, estou absolvido, pois eu não sabia, pelo menos naquele momento, nada sobre energias. A mente, “coitada”, estava acostumada ao controle de tudo, mas ao mesmo tempo pedia para ser liberada do fardo que ela vinha carregando vida após vida, onde foi colocada no lugar de meu mestre interior, meu Deus interior, e isso não é verdade, pois a mente, bem programada, só repete padrões, ou seja, ela está acostumada às mesmas coisas, e o nosso Deus interior está sempre em expansão, sempre.

 

Imagine a seguinte situação: Você achar, pensar, que não tem que fazer mais nada na sua vida, pois tudo está lá. Sim, no primeiro momento parece de fato muito estranho: Como? Hã? Eis que a mente fica uma tagarela, escaneando tudo e todos e mesmo assim, para jamais entender. O máximo que ela pode fazer e dizer depois de um longo período de pesquisa é: Dou-me por vencida, “Ok, você venceu”, dando uma bela e longa respirada, mas isso, como foi no meu caso, pode levar alguns anos, e como eu não acredito em regras, cada um vai levar o tempo que for necessário.

 

O que isso, tentar entender a frase, me gerou de “problema” é algo inacreditável, pois eu pensava que não tinha que fazer mais nada e que era só estalar os dedos e que tudo vinha até mim. Sim, hoje entendo que é algo assim mesmo, mas não é parar tudo e achar que tudo vem do céu, na verdade é fazer tudo. (lol). Mas, por outro lado, tudo vem do céu. (lol). Você deve estar pensando: O Mauro enlouqueceu de vez. (lol). Ah, o céu é você, bem aí dentro.

 

Devemos continuar nossas vidas, interagir com “tudo”, nos “divertir”, nos permitir que tudo venha até nós, não sair por aí limpando e limpando achando que o amor de Deus vai nos curar, até porque, de alguma forma, nada precisa ser curado, o que precisa ser feito é transmutar. Caraca, pois é, tem gente que acha que o amor de Deus vai limpar isso tudo, tudo na Paz, mas como sou um inovador, quero dizer-lhe que Deus está conhecendo o Amor através de nós e não está nem um pouco preocupado com nosso Sistema de Crenças, pois além do que, ele está bem aí. Deus “entende” que isso tudo é só uma experiência, só um ato de consciência, o que ele quer fazer é experimentar, ser “sensual”, sentir e conhecer a si mesmo. Portanto, devemos assumir a responsabilidade por isso tudo e permitir, respirar, permitir e respirar sempre. Ah, sinto lhe dizer, não será na Paz, pelo contrário, o processo é brutal mesmo, mas depois, a tão sonha Paz consigo mesmo chega.

 

Qual o segredo? Interagir com as energias de forma incondicional, se permitir à tudo, qualquer emoção, não frear absolutamente nada, não ficar limpando emoções, não cair nesta conversa que as emoções devem ser reprimidas, jamais.

 

Você pode saber um pouco sobre isso conhecendo A DESCOBERTA TIMBRE 22.

 

Permitir que as energias entrem, pode causar uma devastação completa em nossas vidas, pode gerar grandes problemas, e com certeza vai (lol). Esse é o grande medo da maioria, o que vai acontecer quando eu começar a permitir as energias, começar a permitir as emoções, sem frear absolutamente nada? Eu entendo que isso é difícil mesmo, passei pelo processo, mas, pelo menos na minha experiência, é assim que deve ser, até porque, energias são energias e são comandadas pela consciência.

 

Mas o que isso tudo tem a ver com “Quem nada busca, Tudo alcança”? A medida que todo o processo vai se desenrolando, o contato com as energias, vamos parando com a necessidade de controlar tudo e a todos, e é exatamente neste momento que as energias começam a nos servir de forma clara e graciosa, a ponto de você “sentir”, imaginar algo, e imediatamente este algo está na sua frente. A forma de interagirmos com as energias está mudando, não tem como ser da velha forma, está surgindo uma nova forma e uma nova energia. Buscar alguma coisa, que seja a iluminação, são maneiras da velha energia, dos velhos padrões, e isso, como você pode ver na sua vida, não funciona mais.

 

Novas energias estão na porta aguardando, mas antes você deve terminar seu, por assim dizer, trabalho, com as velhas energias, com os velhos modos, onde todas suas limitações serão moídas. Como? Limitações? Moídas? Sim, não estou aqui falando de abundância, de falta de abundância, de saúde, falo de todas as limitações que escondem seu verdadeiro eu, íntegro, você do jeito que você é, com sua escuridão e sua luz. Sim, é importante você entender isso e enxergar a sua verdade, não só a verdade que você é o Espírito, mas a sua completa verdade, tudo, absolutamente tudo.

 

Quando você estiver chegando perto do final do processo, pelo menos foi assim comigo, você vai ver que você não precisa buscar nada, absolutamente nada, pois sua Alma e seu Espírito não estão preocupados com abundância, saúde, e tudo mais, e então, as energias simplesmente trazem de bandeja tudo o que você quer e você vai perceber que tudo sempre esteve lá, você só não tinha visto. As energias correrão como “loucas” atrás de você para servi-lo(a). Pois é, imagine, você se debate com a fala de abundância e quando você resolve que vive sem ela, sem o dinheiro, quando você percebe que você, o Eu Sou, vive acima disso tudo, eis que a abundância vem até você de forma graciosa.

 

Aliás, existe uma diferença entre Alma e Espírito, assunto que vou abordar em um próximo post, fique atento.

 

Obviamente tudo isso deve ser feito na maior aceitação por si mesmo, jamais pensar que você está fazendo algo errado. Lembre-se o tempo todo, isso é só uma experiência, relaxe.

Eu Sou Mauro Muller, Eu existo

Oh-Be-Ahn

 

Deixe um comentário

