Corpo Fechado

Querido viajante cósmico,

Corpo FechadoQuando eu fazia parte de algumas religiões, eu sempre ouvia umas conversas tipo: “quero ter o corpo fechado”. Nossa, que legal, eu perguntava? você quer manter seu corpo fechado? De que? De você mesmo e/ou de toda a criação?

 

Isso chega a ser ridículo, pois para você se tornar conscientemente um ser livre, é necessário que você tenha o corpo absolutamente aberto, tudo, cheirar e sentir todas as energias. O ser humano não quer a liberdade? Não é isso? Com o corpo fechado, se é que isso acontece mesmo, nada feito.

 

Você pode dizer: Mauro, você não entende meu problema. Ah, entendo sim, eu acreditava piamente que também deveria me defender de tudo e de todos, de todas as energias, de tudo, e sabe o que me aconteceu? Eu fui a nocaute, completamente nocauteado, e só consegui sair porque resolvi sentir tudo, resolvi me permitir tudo, e eis que consegui.

 

Uma vez estava numa reunião de uma determinada religião, sim, eu já participei de algumas, e alguém disse o seguinte: Precisamos reavaliar a raiva, reprimi-la, para buscarmos a paz e um corpo fechado. A pessoa repetiu isso umas três vezes e eu já meio que agoniado com aquilo soltei uma daquelas: “Por isso que você está com câncer, reprimiu sua raiva a vida inteira, e ainda vem pra este bando de gente louca, que desatentas, assinam embaixo o que você disse.  Quer minha opinião? Sinta sua raiva de forma total, não a reprima, sinta, deixe ela fluir, sinta.” A pessoa me olhou com os olhos arregalados, e é óbvio, depois das minhas singelas palavras, eu fui embora.

 

Me diga: Que é este tal de corpo fechado ou até mesmo este negócio de tudo na Paz? Você sabe? Nem eu (lol). Por isso que a vida destas pessoas, destes idiotas, continua uma merda, eles tem medo deles mesmos, o tempo todo, e é claro, ainda buscam e acreditam num salvador e/ou outras “coisas” mais. Santa paciência com este monte de lixo. Mas, aprendi uma coisa faz é tempo, cada um é cada um, cada um é do jeito que é, e eu respeito isso, mas não quer dizer que tenho que concordar.

 

Se você quer se tornar um mestre de si mesmo, uma das coisas a ser feita, entre tantas, é parar com esta po**** de corpo fechado, parar de se defender do mundo, das pessoas, da vida, isso não combina com mestria. Um mestre também fica puto, bravo, cospe marimbondo, da chute na bunda de todos que passam pela frente e diz: Acorde, permita, incorpore quem você é. Depois disso feito, depois de tudo isso, você avança em um novo estado de consciência, no estado da Unidade.

 

Ah Mauro, você não sabe do que está falando, preciso manter meu corpo fechado por causa de magia. Ah tá, boa viagem. Que tal devolver essa magia para quem lhe fez? Nossa Mauro, que coisa ruim, vou adquirir carma. Pois é, se você não movimentar a energia que está presa, sim, neste caso, você vai se afundar mais e mais neste tal de carma, e se você acredita em carma, ele está bem aí, pronto para agir. E se a pessoa que receber a energia da sua “putisse” estiver com um aprendizado sobre isso, assim será, e você não vai ter problemas com isso. Mas, meu caro, se você sentir culpa, BUM, volta tudo. Lembre-se, é tudo é apenas uma experiência, nada mais, e deveria ser divertida na altura do campeonato.

 

Eu já disse uma vez: mesmo que você queira, você nunca vai interferir na criação de ninguém, não existe possibilidade disso acontecer. Portanto, para com essa coisa de se defender das energias e lembre-se, são apenas energias, nada mais. Vá viver e se divertir.

 

O mais interessante de tudo isso, é que quando você permite o corpo completamente, você estará em um espaço segura e seu corpo naturalmente estará fechado. Não é interessante?

Eu Sou Mauro Muller, Eu existo

Oh-Be-Ahn

 

Deixe um comentário

