FIM DO JOGO

Querido viajante cósmico,

FimdoJogo

Clique na imagem

Engraçado como a vida vai nos mostrando caminhos interessantes, e de repente nos deparamos com algumas coisas engraçadas. Pois é, engraçadas, porém sérias.

 

Eu levo meu trabalho aqui neste blog e pessoalmente muito a sério, falo de soberania, falo de espírito, falo de alma, de reintegração e de muitas coisas, que por si só, já são muito difíceis de serem ditas e escritas, pois isso é uma vivência pessoal, um “saber”.

 

Este texto foi escrito há 5 dias antes das eleições presidencial de 2014, 2º turno, onde eu vi tanta sujeira que realmente me deu um estalo: Eu não vim aqui para falar de política, até porque trabalhei com políticos por mais de 1 década e realmente sei um pouco sobre este assunto. Tem muita gente falando sobre políticos, eu só seria mais um, e muita confusão iria acontecer.

 

Como posso falar de política, se falo de soberania pessoal, se falo de algo que absolutamente não tem nada a ver com o que vimos nestas eleições? Absolutamente nada. Você pode dizer que  eu não tenho consciência política, mas eu lhe digo, prefiro ser um burro, uma “topeira”, do que entregar minha vida, minha soberania, as decisões sobre meu futuro nas mãos de quem quer que seja. Isso não vale só aqui no nosso país, vale para qualquer outro.

 

Eu vim aqui mostrar um outro caminho, não vim aqui para mostrar o mesmo caminho, a mesma coisa, como: vote neste e vote naquele. As manipulações vão continuar por um bom tempo, até que uma grande quantidade de pessoas da humanidade acorde para a verdadeira liberdade, para a verdadeira fartura de energia que existe por todos os lados.

 

É muito desagradável para mim, chega a ser engraçado, e creio que para muitos, observar isso tudo. Sim, sem dúvidas, no caso do nosso país, o povo brasileiro clama por liberdade, mas está longe de saber do que se trata liberdade, pois ela não tem a ver com nada do que estamos vendo por aí. Aliás, o ser humano deste planeta está longe de saber do que se trata liberdade, onde, podemos ser, ter e fazer qualquer coisa, onde temos acesso à uma quantidade enorme de energias, onde manifestamos tudo aquilo que desejamos e jamais, em momento algum, dependemos de alguém, a não ser que optemos por atuar como tal. Sim, ao adquirir nossa soberania, podemos atuar como quisermos, não existe limite para nada, mas saberemos que estamos sempre atuando, o que não é o caso do que vimos durante estas eleições e todas as outras. Eu poderia até atuar como escritor sobre este monte de coisa que de fato acontecem, mas não dá, não consigo, deixo isso para outros que fazem.

 

Pelo menos o lixo está saindo, pelo menos a escuridão está saindo, mas eu não vou participar e tomar partido por ninguém, a única pessoa que eu tomo partido sou Eu. Não me interessa o que você pensa sobre isso, pois o que estou trazendo para vocês é algo novo, Pioneiros da Consciência.

 

Pode parecer que com este lixo saindo para fora, as pessoas cheguem em algum lugar. Pois é, pode até ser que num futuro longínquo, algo venha a acontecer sobre a verdadeira liberdade, mas do jeito que as coisas vão, tudo vai continuar por um bom tempo na mesma.

 

É isso, vou continuar nos meus textos sobre soberania, sobre a verdadeira vida e encerro qualquer texto específico sobre este monte de manipulações, onde, na verdade, não existem vítimas, as pessoas apenas pensam que existe o vitimismo.

 

Eu sei o quanto é difícil soltar isso tudo, é um trabalho brutal mesmo, e ver tudo de uma outra visão, mas posso garantir para todos vocês, que cada ser humano deste planeta será completamente livre. Aliás, vou dizer algo que poucos vão entender: todos já são livre, só não sabem.

 

Se querem saber verdadeiramente, eu não ligo a mínima para tudo isso, mas não me esquivo das energias, pois entendo que se o fizer, elas me colocam a nocaute.

 

Estou abrindo de forma definitiva do poder, o poder do julgamento.

Eu Sou Mauro Muller, Eu existo

Oh-Be-Ahn

 

Deixe um comentário

