O seu passado não é como você pensa que é, você sabia?

Querido viajante cósmico,

seu passado noa é como você pensa que é

Clique na imagem

As pessoas estão sempre arrumando desculpas e desculpas para avançar em expansão de consciência, sempre se justificando, sempre se conectando ao seu passado, e esquecendo quem realmente são.

 

Eu sei exatamente como é isso, pois eu também passei por essa fase.

 

Você sabia que seu passado não foi como você pensa que foi, e que você pode se libertar “dele” definitivamente? E que assim você pode mudar seu presente aqui nesta 3D?

 

E o mais interessante, o mais incrível, disso tudo, é que se o passado não é bem como você pensa, o mesmo vale para o futuro e o presente, e principalmente o tão falado “Agora“, e que neste “Agora“, não existe poder algum?

 

É algo que nossa mente 3D, tudo que nós conhecemos,  jamais pode, e jamais poderá conceber.

 

Para isso, com grandes descontos, acesse Sessões Privadas e no corpo do e-mail você informa que você quer se libertar do seu passado. São necessárias 3 sessões de 50 minutos.

 

Você vai se surpreender com o que eu vou te revelar e com a simplicidade e grandiosidade de tudo. Você vai se olhar no espelho e dizer finalmente, com todas as palavras, Eu Sou o Que Sou, Eu sou magnífico.

 

Você já deve saber que você é Deus, mas eu vou lhe ensinar a sentir e viver isso de uma forma surpreendente. Lembre-se, a decisão continua sendo sua.

 

Aguardo você.

Eu Sou Mauro Muller, Eu existo

Oh-Be-Ahn

 

Deixe um comentário

