Então, do que se trata?

Liberdade

Clique na imagem

Querido viajante cósmico,

 

Do que se trata a tão falada e sonhada liberdade?

 

Isso é um assunto que pode gerar um enorme livro, mas, eu, como sou abusado, vou explicar aqui, em poucas palavras e se você quiser saber mais, acesse Sessões Privadas e marque quantos encontros você quiser comigo, informando-me no corpo do e-mail que você quer saber sobre liberdade.

 

Liberdade, é você ser absolutamente você, sem regras de outros, sem dogmas, sem isso, ou aquilo, absolutamente você.

 

Eu lhe garanto que se assim for, você pode criar aqui, nesta 3D, o que você quiser, mas se ainda resta alguma duvida sobre o caminho que você deve seguir que não seja absolutamente o seu, esquece, você não vai a parte alguma.

 

Liberdade é você, sua alma seu espírito, estarem todos juntos, o que eu chamo de VOCÊ, aqui encarnados, livres, para poder experienciar qualquer coisa, absolutamente qualquer coisa, sem restrições, sem medos, sem dogmas, seja o que for, até mesmo explodir o planeta, e você ainda saber, mesmo assim, que tudo não passa de uma experiência.

 

Liberdade é você escolher conscientemente sua experiência, você fazer suas próprias regras, não importa o que seja, pois, sempre, até mesmo atuando como um estúpido, você vai saber, de forma clara, Eu Existo, Eu Sou o Que Sou e todas as energias estão aqui para me servir.

 

Quem está em liberdade total, está em serviço, nunca está servindo, embora para alguns pode parecer que está servindo. Existe uma diferença entre está em serviço e servir, aliás, uma diferença enorme.

 

Liberdade é você se aceitar profundamente e saber que o que você presencia aqui nesta 3D não passa de uma miragem do que realmente acontece. Isso se chama multidimensionalidade.

 

 

Liberdade é você se declarar de forma clara e definitiva que você é um iluminado e um mestre, e ao mesmo tempo, declarar justamente ao contrário de forma consciente, pois entende que isso é só uma experiência e uma atuação.

 

Liberdade é você ter um saber que você é Deus também, que não existe limites para absolutamente nada, nada, mesmo sua falta de liberdade, se assim você quiser atuar.

 

Então, o que você quer?

Eu Sou Mauro Muller, Eu existo

Oh-Be-Ahn

 

Deixe um comentário

