Você não é quem você pensa que é!

Querido viajante cósmico,

Pensando

Clique na imagem

Como eu gosto de observar o movimento no meu blog, o movimento na minha caixa de mensagem, é muito divertido e gratificante.

 

Como eu tenho feito ultimamente, vou tentar esclarecer algumas coisas, de forma sucinta, e se você quiser saber mais, acesse Sessões Privadas.

 

O assunto deste post é muito intrigante, pois a maioria das pessoas tenta de forma disfarçada descobrir quem realmente é. Ah Ha, não, esquece, você não vai conseguir fazer isso de uma forma camuflada, sua alma não vai “aceitar”, seu espírito vai observa-lo(a) nas suas divagações e as coisas vão continuar do mesmo jeito. Claro, seu Espírito ou Alma, é você mesmo.

 

Eu sei bem como isso, passei por um processo muito complicado para hoje dizer com clareza que sou livre, completamente livre. Sim, e neste texto Então, do que se trata?, você vai entender do que se trata, também de forma sucinta, a liberdade.

 

Você pode pensar que você é um advogado, um compositor de música, um engenheiro, e blá blá blá, sou isso, sou aquilo. Você não está vendo Mauro? Sim, estou vendo que você limita o ilimitado, você coloca regras e rótulos para o ilimitado, para aquilo que foge completamente à compreensão de sua mente.

 

Não, você é absolutamente tudo e ao mesmo nada.

 

Você pode até pensar que precisa ser assim, assado, de outra forma, mudar isso, mudar aquilo, e este monte de blá blá blá que sua mente adora escanear. Sim, a mente, ela adora isso, mas você deve saber, a mente não é a responsável, você é o(a) responsável por ter dado à sua mente o posto que ela ocupa. Ela é uma grande ferramenta, desde que integrada, desde que sob seu comando. Entenda, responsabilidade é muito diferente de culpa.

 

Como o nada? Pois é, tá vendo? Complicado? Não, não é complicado, absolutamente tudo muito simples. Engraçado, pois a partir do momento que você se percebe como o nada, imediatamente você se transforma em algo, você realiza o movimento para o todo.

 

Você é todos os seus aspectos, todas suas características duais, todos, absolutamente todos que você criou, todos estes que através de você deram origem à este Universo maravilhoso que você observa na sua vida. Você é muito mais do que você sequer pode imaginar, sequer pode perceber com os seus sentidos, você é o CARA.  Mas, ao mesmo tempo, você não é nada disso, pois você carrega apenas a sabedoria disso tudo, ou mesmo é nada de forma clara, não existe de fato uma identidade.

 

Adoro essa frase: Você é o CARA. Aliás, se você pensar QUEM você É, você não vai saber.

 

 

Você não é essa identidade única, essa que você vive se vangloriando, ela é apenas a ponta da ponta da ponta, infinito, do iceberg. É, você é muito, muito, muito mais do que você pode imaginar. Mas não divague, não pense que você é igual ao Jesus da Bíblia, ou ao Say Baba, Buda, não você não é, você é VOCÊ, em toda sua simplicidade e ao mesmo tempo grandeza. Quando você descobrir quem você realmente é, sabe com que vai parecer, com você. Sim, Deus, aquele que é você, aquele todo “poderoso”, o criador de universos, sim, ele é exatamente igual a você.

 

Quer descobrir?

 

Eu Sou Mauro Muller, Eu existo

Oh-Be-Ahn

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: