Astrologia, Numerologia, Sonhos e Imaginação – Uma nova visão

Querido viajante cósmico,

Ciencias ocultas

Clique na imagem

Hum, vamos pensar juntos para obtermos juntos uma pequena amostra de minha visão sobre Astrologia, Numerologia, Sonhos e Imaginação.

 

Da forma que as pessoas tratam estas supostas ciências, da forma que isso é visto aqui na nossa 3D, eu absolutamente não concordo, aliás, abomino, acho a maior perda de tempo ficar analisando tudo numa visão 3D, ou seja, numa visão mental e organizada, e que geralmente não leva ninguém a parte alguma.

 

Por exemplo, como sabemos, muitos já devem ter feito mesmo por curiosidade, a Numerologia de uma pessoa é calculada a partir de seu nome e data de nascimento, usando os números de 1 até 9 e todas as letras do alfabeto. Partindo do ponto que nosso nome não nos identifica, partindo do ponto que data de nascimento são apenas números,  e que a própria Numerologia usa apenas 9 números e 26 letras, pelo menos aqui no ocidente, pode-se perceber que é muito pouco para analisarmos quem quer que seja. Não é verdade?

 

Imagine então, todos aqueles que são regidos pelo número 4, por exemplo, são considerados pessoas semelhantes. Como? Eu cansei de conhecer pessoas regidas pelo número 4 e são absolutamente diferentes. Mas, mesmo assim, tem gente que pensa que isso vai lava-los para algum lugar, além do fato de implantarem na mente de alguns algo como: Olha, seu número é o 4 e você é assim. A pessoa, geralmente desatenta, pensa que isso é verdade, pois, como ela vai questionar algo tão fabuloso quanto à numerologia?

 

E a Astrologia, com seus trânsitos, quartetos, cruzes, sextetos, etc, e ainda, assim como a Numerologia, pode ser explorada em um programa de computador. Mais uma ciência que tenta demonstrar o infinito dentro de um ambiente finito. Um planeta ou uma constelação agindo sobre quem somos e ditando nosso destino? Hum, absolutamente não concordo. Se é isso que você acredita, de meia volta e quem sabe um dia você queira saber o que vem abaixo.

 

Com certeza o espectro de atuação da Astrologia é muito maior do que a Numerologia, mas eu me nego, dentro desta análise 3D, ouvir qualquer coisa sobre meu Mapa Astral ou algo ligado à isso, e o mais interessante, existem pessoas, e não são poucas, que vivem e não dão um passo na vida sem antes consultar o mapa diário.

 

Eu nasci sobre o signo de Libra e sei que existem aspectos que regem os nascidos no mesmo período, mas não quer dizer, aliás, nem de longe, que os librianos são iguais. Imaginem a seguinte situação: Se todos os librianos são iguais. Isso seria o caos.  Ah, mas os astrólogos de plantão vão dizer: Você não sabe do poder da Astrologia, você não conhece profundamente. Ah, posso até não conhecer profundamente, ou mesmo nada, mas sei do que estou falando e sei que tenho muito a contribuir neste campo do conhecimento.

 

Sim, deve ter uma entidade em cada planeta, na Lua, nas Constelações, regendo nossas vidas, sim, deve ter, eu só não achei essas tais entidades.

 

Quantos livros eu já li sobre sonhos? Nossa, nem sei, e quer saber? Nenhum deles sequer chega perto da verdade do que realmente são nossos sonhos. Ah, alguns vão dizer, está comprovado, se você sonhar com isso, significa aquilo, e assim por diante. Será que preciso falar sobre os sonhos? Eu mesmo me fixei durante muitos anos num sonho que tive por volta do início da década dos anos 90. Hoje, entendo isso de uma outra forma, e não me atenho aos significado de sonhos formulados pelos supostos conhecedores dos segredos dos sonhos.

 

Então, da mesma forma que abomino de como essas ciências são tratadas aqui na 3D, ao mesmo tempo, através de uma visão multidimensional, podemos usufruir um pouco mais do conhecimento destas ciências. Será que elas não foram construídas com base em um sistema multidimensional e ainda não percebemos?

 

Vocês já perceberam que essas três ciências possuem uma veia em comum? Elas possuem a habilidade de apontar o dedo em todos, revelando seus lados sujos e profetizando situações ruins, onde, quem está lendo sequer sonha com o que pode estar de fato acontecendo. Repito e afirmo com toda a segurança, não sabem absolutamente nada do que está acontecendo.

 

Pois bem, uma das partes mais complexas do “trabalho”, é perceber que somos tudo, todas as suas características duais, as supostamente boas e as supostamente ruins. Eu realizei o processo todo e sei que isso não é fácil, pois como, dentro do Sistema de Crenças implantado na sociedade, posso ter sido um déspota e mesmo assim aceitar tudo isso em mim? Do jeito que estas ciências são tratadas aqui nesta 3D, com certeza, construíram outros Sistema de Crenças pra tentar entender outro Sistema de Crenças, etc.

 

Você percebe que com este pequeno conhecimento, somos tudo, você possui todas as características duais, você pode mudar sua visão sobre estas ciências? Sim, pode, mas tem um outro detalhe mais incrível: a nossa, já inerente, multidimensionalidade. Sim, você pode olhar para estas ciências através de um olho multidimensional e multi-consciência e entender um pouco mais como essas ciências podem lhe auxiliar.

 

E para finalizar, a fantástica IMAGINAÇÃO, que absolutamente não tem relação com visualização. Essa sim, com certeza, pode ser observado num ambiente multidimensional. Caso você não saiba, a imaginação é responsável por tudo que você vê na criação.

 

Se você quiser saber mais sobre o assunto, acesse Sessões Privadas e enviei e-mail para mauromartinsmuller@gmail.com

 

Eu Sou Mauro Muller, Eu existo, em serviço à você

Oh-Be-Ahn

 

Deixe um comentário

