Declaração Universal “Eu existo”

Declaração Universal "Eu existo"

Querido viajante cósmico,

Sim, Eu existo, que em outras palavras significa Eu Sou, um Deus vivo aqui neste maravilhoso planeta. Acreditem, mas eu simplesmente não sei viver algo fora do Eu existo.

.

Eu existo, independentemente se vivo na miséria.

.

Eu existo, independentemente se vivo com fome.

.

Eu existo, independentemente se o mundo está em guerra.

.

Eu existo, independentemente se não existem mais flores.

.

Eu existo, independentemente se não existe a fauna.

Eu existo, independentemente se as águas sumiram, se estou vivendo a seca.

.

Eu existo, independentemente se a arte sumiu do planeta.

.

Eu existo, independentemente se o verdadeiro amor sumiu do planeta.

.

Eu existo, independentemente se estamos vivendo nas trevas.

.

Eu existo, independentemente se a humanidade se auto-rejeita.

.

Eu existo, independentemente das acusações que a humanidade faz a si mesma.

.

Eu existo, independentemente se os homens continuam a se matar.

.

Eu existo, independentemente se não existem escritores brilhantes.

.

Eu existo, independentemente se as maravilhosas músicas não são mais compostas.

.

Eu existo, independentemente se os verdadeiros mestres não se apresentaram ao planeta.

.

Eu existo, independentemente se as pessoas entendem o que escrevo ou falo.

.

Eu existo, independentemente se os déspotas estão na moda.

.

Eu existo, independentemente se os escravizados estão em moda.

.

Eu existo, independentemente se muitos estão com medo de si mesmos.

.

Eu existo, independentemente se a verdadeira alegria sumiu do planeta.

.

Eu existo, independentemente se a mente de muitos não cessa com suas argumentações.

.

Eu existo, independentemente se Jesus foi pregado ou não na cruz.

.

Ah, sim, independentemente de qualquer coisa, acima de qualquer coisa, acima de lugar, situação, Eu existo. Nada disso faz diferença, pois eu simplesmente existo, Eu existo.

.

Sendo assim, descobri o que realmente significa Eu existo, Eu Sou.

.

Eu existo, Sou puro Amor por mim mesmo, e consequentemente por todas as criações e por todos. Mas, quem se importa?

.

Sim, sou magnífico, impressionante, notável, Eu Sou o que Eu Sou.

.

Depois? Sim, tudo isso que apontei acima, e muito mais, se resolve por si só, mas antes de ter essa experiência, nada acontece.

.

Eu lhe convido a sentir isso.

.

Eu Sou Mauro Muller, Eu existo, em serviço à você

Oh-Be-Ahn

2 Responses to Declaração Universal “Eu existo”

  1. Autoexistente says:

    É muita sincronicidade! Fiz essa descoberta há pouco tempo, e depois foi como se a força do que havia sentido quando escrevia no meu diário a descoberta de que eu existo arrefecesse um pouco quando saí do ambiente do diário. O fato é que nós esquecemos de que existimos. O poder e a magnificência dessa frase “eu existo” passa desapercebido para a maioria de todos nós, mas posso dizer que esse é o princípio de tudo: a nossa existência. “Eu existo” encerra o princípio da consciência, é a consciência autoexistente, e consciente de si. E hoje, encontro este texto. Gratidão ao Universo, ao Pai, ao Todo, por isso. ( Cheguei ao blog pela indicação feita no blog Luz na Terra, na matéria que fala sobre músicas em 432 Hz). Obrigado!

    Curtir

Deixe um comentário

