Entenda o NESPER – Liberando-se da dualidade, ativando DNA adormecido e acessando o amor incondicional por tudo que É

Re-Integrando você com VOCÊ

Clique na imagem

Querido viajante cósmico,

.

Para adquirir qualquer modalidade do NESPER, acesse NESPER – Reintegrando você com VOCÊ.

Sem poder – O Ser Incorruptível e a Consciência Crística

NOVOS INSIGHTS NO FACEBOOK QUE COMPLEMENTAM O TRABALHO DESTE SITE

A VERDADEIRA LIBERDADE

O NESPER foi criado para acelerar ESTE PROCESSO e a compreensão destas Leis.

O que você vai conhecer aqui, foram anos de vivência no uso de uma “ferramenta de suporte“, desenvolvida por mim, que realmente auxiliou-me a “definitivamente” deixar todo este Sistema de Crenças, olhar de fora todo o jogo da dualidade vivido no planeta e como podemos soltar tudo isso e assumir total responsabilidade por minha vida e por minhas criações em todas as realidades possíveis. Me fez entender que frases como “O plantio é livre e a colheita é obrigatória” “Aqui se faz, aqui se paga” “Os mansos herdaram o reinos dos céus”, etc, são verdadeiras armadilhas. Não é um trabalho fácil e rápido, mas a boa notícia e que só depende de você. Essa ferramenta sucintamente acelera todo o “processo”, ela é um meio e não um fim, o processo é individual e intransferível.

.

Entendi, com o suporte dessa ferramenta, e muita leitura, que não tenho obrigação por assim dizer – com nada e ninguém, a não ser comigo, que minha vida diz respeito à mim e que a vida dos outros dizem respeito à eles, e que para sentir Verdadeira Compaixão por tudo, primeiro tenho que me amar e confiar em mim de forma absoluta, assim, de forma natural, tenho Compaixão Incondicional por tudo e por todos, e por tudo que É.

.

Este pacote é para quem quer de fato uma “mudança”, é para aqueles que sabem que cada um é do jeito que é, isso se chama compaixão ou se quiser, soberania, e jamais tentam mudar quem quer que seja sem que o outro queira, isso se chama compaixão também, aceitar tudo como está, ou seja, “está tudo bem em todas as criações / realidades paralelas

.

Hoje quando passeio na rua ou na natureza, sinto: Uau, eu criei isso tudo, só um criador de verdade. Isso não é mental, é um sentimento que levo comigo o tempo todo. Mas, quando olho sem os filtros de meus olhos, percebo muito mais do que está lá. Mas, o melhor, descobri muitas e muitas criações em outras realidades usando a imaginação, que é tão real quanto essa realidade 3D.

.

Artigos que você dever ler antes:

.

Abundância Plena,

Reintegração.

.

Então? Enquanto a maioria tenta ser “bom” em detrimento do “mal” para chegar aos céus, outros poucos, sabem que a única forma é Ser. E você? Você está esperando por uma intervenção divina? Sim, ela virá, e será você. Confira comigo. Está pronto para rugir e amar incondicionalmente sem qualquer julgamento e assumir responsabilidade total por sua vida e suas criações?

.

Eu quero lhe apresentar o NESPER:

.

O NESPER é uma “ferramenta de suporte” no processo que você vai passar quando começar a trabalhar com o 3SPL, gratuito.

.

Esta ferramenta tem como base, músicas dos 3 grandes mestres da música erudita (Bach, Beethoven e Mozart), que são músicas reconhecidamente com alto “poder” terapêutico, e que estão sintonizadas na frequência base de 432Hz, frequência também reconhecidamente como terapêutica. É bom você saber que é provável que você não esteja começando este trabalho nesta vida, isso está vindo de outras existências, essa é a vida da reintegração e liberação de todas as vidas. Muitos falam da frequência 528Hz como a Frequência do Amor, e o que eu posso dizer sobre isso é que a frequência 432Hz contém nos seus harmônicos a frequência 528Hz.

.

Um parênteses – No 3SPL descreve muito sobre abundância, mas não é essa abundância que conhecemos aqui, é um outro tipo de abundância que é muito mais que dinheiro. Não falo de pensamentos, não falo de palavras, falo de Ser, falo de experimentar, sem esforço, sem luta, apenas ser, usando o seu dom de Imaginação (MAGIA + AÇÃO) e Respiração VAPT. Uma longa caminhada e um grande desafio ter uma quantidade inimaginável de qualquer coisa é algo que a mente não conhece.

.

Eu desenvolvi 4 modalidades NESPER, e eu quero falar sobre uma modalidade chamada NESPER 205, que possui as mesmas músicas do NESPER MANDALASNESPER DOLPHINS e NESPER ULTIMATE, mas faz com que:

.

todas as emoções e característica escondidas, e consequentemente aspectos negados em você, vêem a tona.

.

Este é um dos objetivos do NESPER, resolução de energias e emoções, vivendo os 2 lados da dualidade, e assim, 2º objetivo, cessando o julgamento e vivendo o Amor Incondicional.

.

Só assim, vivendo os 2 lados da mesma moeda e cessando ,o julgamento, Amor Incondicional, podemos viver a vida com celebração em infinitas realidades simultaneas.

.

Essas modalidades, NESPER 205 e NESPER ULTIMATE estão disponíveis no NESPER MANDALAS e NESPER DOLPHINS.

.

O NESPER 205? Você não vai encontrar nenhuma ferramenta parecida, e também o mesmo para o NESPER ULTIMATE.

.

Um dos grandes desafios que os iniciantes do NESPER enfrentam é que o NESPER 205, por colocar tudo que está escondido à tona, pode provocar problemas físicos, inclusive vômitos, além da possibilidade de colocar sua vida de perna para cima. Mas, para isso, foi desenvolvido o NESPER ULTIMATE, que provoca a ativação do restante do nosso DNA adormecido e nos coloca em postura de Amor Incondicional e nos faz focar apenas e somente no BEM para Tudo que É e nos conecta, se você assim o quiser, com realidades paralelas.

.

Essas modalidades não são vendidas separadamente, se você quiser adquiri-las, adquira qualquer uma das outras modalidades, MANDALAS ou DOLPHINS.

.

Todas as modalidades NESPER, trabalham em parceria com seu Espírito, que compassivamente, embora em alguns momentos de forma brutal, mostra-lhe aquilo que você precisa amar e soltar, e se tornar um ser humano multidimensional. Tudo escondido é arrancado para fora, todas as emoções, todos os padrões, não deixa nada sem mostrar para que você reintegre e libere, e também nos leva ao tão desejado Amor Incondicional.

.

Nunca negue uma emoção, elas estão aí para resolução.

.

Você vai entender Conhecimento Nesperiano, a base de conhecimento onde foi construído o NESPER, como por exemplo, o som dos golfinhos e baleias, Cymatics, 432Hz, e a Ressonância de Schumann, Geometria Sagrada, etc., e o meu presente para você: A DESCOBERTA TIMBRE 22 – Veja Imagem na barra lateral. E vai conhecer porque o NESPER atua em nosso DNA.

.

O Jogo você vai poder entender talvez o principal motivo ou principais motivos, que me levou ou levaram a desenvolver o NESPER, que de uma outra forma, auxilia ao praticante a sair da 3D-Matrix.

.

Todas as modalidades do NESPER tem como objetivo acelerar o encontro de você com sua Alma 3D, liberar a Alma 3D e o encontro com seu Espírito, o verdadeiro VOCÊ multimensional. Isso acontece com a reintegração de todas as características DUAIS / aspectos com você e finalmente o aspecto humano reintegrando com o “aspecto” Alma, depois com o Eu Soberano, o seu Deus Interno. As músicas foram escolhidas intuitivamente e foram compostas, como eu já disse, pelos 3 grandes mestres da música (Bach, Beethoven e Mozart).

.

NESPER DEMONSTRAÇÃO você pode acessar a demonstração de todas as modalidades NESPER. São aproximadamente 2 horas de músicas do NESPER.

.

O NESPER pode ser usado em conjunto com qualquer outra terapia, sem nenhuma contra-indicação.

.

É muito importante que você saiba que o NESPER trata de um trabalho pessoal SEU, eu não interfiro, é você e VOCÊ. Eu não posso lhe prometer nada, pois a caminhada, por mais que criemos ferramentas – elas são apenas facilitadoras – é sua e intransferível. Muitos que usaram o NESPER obtiveram excelentes resultados, mas cada UM é cada UM. Eu não vou lhe ensinar isso ou aquilo, pois o Único Segredo é VOCÊ. Nem vou lhe ensinar como ativar isso ou aquilo, nem Lei da Atração, pois, O Segredo, por mais que eu fale, continua sendo você.

.

Eu sei da força e potencial de todo trabalho aqui realizado, sei do poder da música, do poder do som, do poder das vibrações, mas, repetindo, ainda é com você. Sei que a qualquer momento você pode se libertar de tudo que lhe limita, mas, novamente, a decisão é sua.

.

Para conhecer mais sobre as modalidades NESPER adquirir qualquer modalidade, acesse NESPER – Reintegrando você com VOCÊ.

 .

Eu Sou Mauro Muller, Eu existo, em serviço à você

Oh-Be-Ahn

 

One Response to Entenda o NESPER – Liberando-se da dualidade, ativando DNA adormecido e acessando o amor incondicional por tudo que É

  1. Jose Adauto says:

    Beleza, Mauro. parabéns pelas inspirações e por ter se permitido buscar e acreditar!

    Curtir

Deixe um comentário

